Parceria - Nádia São Paulo


Nasceu em Salvador – BA. É formada em Gestão e Design de Moda pela UNIFACS, e trabalhou vários anos como bancária. Tem grande paixão pelas artes em geral, e desde criança é leitora voraz dos livros de suspense e policial, fato que a levou a sentir uma grande necessidade de criar suas próprias histórias. Seus autores favoritos são Agatha Christie, Sidney Sheldon, Arthur Conan Doyle, Dan Brown, e atualmente André Vianco. Fora do gênero de suspense, policial e terror, gosta muito de ler os livros de Paulo Coelho.

Livros:

Morte No Litoral


Olívia sempre foi uma garota muito solitária. Rejeitada pela família, pelo grande amor da sua vida e por uma amiga da escola. Aos treze anos de idade, resolve fugir de casa para tentar um futuro melhor. Mas, as coisas não acontecem exatamente como ela imagina, e sem opção, acaba passando quase um ano vivendo como menina de rua. Um dia, é surpreendida por uma mulher que decide lhe dar abrigo, alterando completamente o curso do seu destino. Mas, segundo a misteriosa mulher, tanta mudança terá um preço muito alto na vida da garota, e um dia, terá que ser pago.


O Mistério da Casa na Praia


Realidade, ou loucura? Morte acidental, ou homicídio? Que mistérios envolvem a casa onde Elizabete e sua família, irão morar? Essa é a história de Elizabete, seu marido Eduardo e a única filha do casal, a adolescente Ana Julia. Uma família muito divertida e bem-humorada, que está de mudança para Guarapari. Um belo balneário situado no estado do Espírito Santo. Acostumados com uma vida de mudanças, eles adoram imaginar como será a nova casa, quem serão os novos amigos, vizinhos, e o que o destino lhes reserva... Enfim, divertem-se imaginando o que virá pela frente. Mas, infelizmente, desta vez a aventura não será tão agradável como de costume. Eles farão parte de uma trama sobrenatural, cheia de suspense e aparições, onde terão que desvendar um grande mistério envolvendo a casa onde irão morar.Todo esse mistério acabará colocando em risco o bom relacionamento da família, a sanidade mental de Elizabete e a vida da jovem Ana Julia.

4 comentários

  1. Guriaaa preciso te dizer, já li estes dois livros desta autora maravilhosa e todos os dois são óootimos, vc vai gostar muito, tenho certeza!!!!

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Katielle, parabéns por mais essa conquista! Que venham inda muito mais parcerias, e que voce traga cada vez mais resenhas para conhecermos esses livros maravilhosos que estão surgindo! Desejo também todo o sucesso para a Nadia, e pelo títulos de seus livros e sinopses, é bem a leitura que gosto, suspense e mistério! Estou ansiosa para ler a resenha, e saber mais sobre esses livros!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela parceria, Katy!
    Quero mutio ler O Misterio da Casa na Praia, parece uma delícia :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Katielle, parabéns pela parceria!!
    Gostei de O Mistério da Casa na Praia, parece ser muito bom!

    Beijos
    www.carolinecuri.blogspot.com

    ResponderExcluir