Meus Desejos Literários #02


Da minha lista de desejados do mês passado adquiri quase todos os livros (lê-se: endividada).
Segue os que adquiri:
- @mor – Daniel Glattauer
- Liberte Meu Coração – Meg Cabot
- O Resgate do Tigre – Collen Houck
- Insaciável – Meg Cabot
- Mordida – Meg Cabot
- O Lobo e a Pomba – Kathlen E. Woodiwiss
- Amor e Honra – Leslie Arlen

Ficaram faltando Branca de Neve o e Caçador, Do Seu Lado e Whitney, Meu Amor que entrará para lista deste mês.

Vamos aos desejados de agosto:
O que mais desejo é Belo Desastre que virou uma febre, está todo mundo falando dele e eu estou muito anciosa para ter o meu exemplar.


Bom, é isso pessoal. Beijos a todos.

5 comentários

  1. Belo Desastre, Belle e Starters, são meus super desejos do mês!! Tenho Branca de Neve e o Caçador, não resisti e comprei assim que sai do cinema...kkkkk

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa sua lista de desejos para esse mês, espero que consiga =D. Entre os que vc citou quero ler Belo desastre =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Belo Desastre eu já encomendei! Não vejo a hora de chegar o meu hehe
    Starters é a minha próxima leitura, eu acho. Dei uma lida nas primeiras páginas quando chegou e parece muito bom!
    Os outros eu ainda não li eheh
    Beijos!

    Andressa
    umdiaacadalivro.blogspot.com
    @umdiaacadalivro

    ResponderExcluir
  4. Oi Kati!
    Você adquiriu ótimos títulos no mês anterior. Também estou interessada no "Lobo e a Pomba". O "Whitney Meu Amor" eu tenho porém ainda não li, mas parece ser muito bom, dizem que essa autora é ótima e só escuto elogios sobre ela.
    @mor é MUITO bom! Um dos meus preferidos deste ano!
    Acabei comprando hoje o Belo Desastre, fiquei tão curiosa com tanto comentário positivo que não resisti rs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Tô lendo "Branca de Neve o e Caçador", peguei emprestado da minha sobrinha, estou gostando muito,
    ainda não vi o filme =/
    Dos seus desejos para esse mês, comprei Belle, ele é lindo e quero começar sua leitura o qnt antes.
    Garotas de Vidro tbém está na minha lista!!!!
    Bjos e sucesso para adquirir seus livros desejados!!!!

    ResponderExcluir