Semana Maravilhosa #15



Olá meus queridos leitores.
Essa semana recebi algumas coisas pelo correio e outras  comprei. Na realidade tenho que parar de comprar livros, pois nĂŁo tenho mais onde guardar, mas quando eles chegam  me sinto tĂŁo feliz.
Vamos ao que recebi: (desculpe a qualidade das fotos, a luz ficou muito ruim)

Ganhei uma promoção no twitter (por íncrivel que pareça) que a Nanda Meireles fez. Ela me enviu dois marcadores do seu novo livro que já tem resenha no blog aqui . Junto veio um clips decorado com biscuit, uma graça. Adorei tudo.


QuĂ­mica Perfeita - Simone Elkeles.
Comprei na loja da Editora Underworld, sabe até agora fiquei um pouco decepcionada com os livros que li desta Editora. Não gostei de Banidos e Te Amo, Te Odeio Sinto Tua Falta li só os primeiros capítulos e troquei no Skoob, pois realmente não gostei.
QuĂ­mica Perfeita tem um bela capa. E na foto abaixo os marcadores que vieram junto.





O EspiĂŁo - Clive Cussler - Editora Novo Conceito.
Comprei no site da Saraiva, estava muito barato, paguei apenas R$ 11,48, nĂŁo podia deixar de aproveitar.
Se alguém se interessar em comprar o link está aqui.


Starters - Lissa Price - Novo Conceito
Este sem palavras, estou encantada com a capa e Ă© a minha prĂłxima leitura. 
Espero nĂŁo me arrepender pois estou com muitas expectatitvas.


A lombada de todos eles. 
No livro QuĂ­mica Perfeita achei um pouco macabro aquele dois olhinhos em relevo.



Não deixem de participar das promoções do blog.





Desejo uma Ăłtima semana a todos.
Beijos!

6 comentários

  1. Estou querendo MUITO ler starters! Vou participar da promoção!
    Além de ter lido muitas resenhas positivas sobre o livro, a editora tá dando tudo de si pra divulgar ao máximo, então deve ser incrível. Além de que é super lindo o livro né?
    Os outros livros que vocĂŞ postou eu nĂŁo conhecia, mas me interessei por alguns.
    Beijos!
    expressodenárnia.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as suas aquisições, estou em uma greve de comprar livros por causa da faculdade, então até terminar de ler todos os que eu já não posso comprar mais :(
    Chooora!
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito boa suas comprinhas. Não posso nem pensar em comprar livros, pelo menos até ler os que eu tenho aqui em casa rs.
    Beijos.
    endless-books.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também estou curioso com Startes, em qualquer site que eu olhe, tem gente elogiando esse livro!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    adorei seu blog, e já estou seguindo!
    pode seguir o meu também?
    meuslivrosparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos livros ^^

    www.amostradelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir