Novas Parcerias #01

Oi gente, 
O blog tem crescido bastante o que me deixa muito feliz. 
Hoje quero anunciar mais duas parcerias que o blog firmou.

A 1ª é com a Editora Prumo.

Fundada em 2008 por Paulo Rocco, responsável pela bem-sucedida editora Rocco, a Prumo funciona com equipe própria e independente. A linha editorial é bem diversificada, inclui títulos nas áreas de ficção, não-ficção e infanto-juvenil. O objetivo é oferecer ao leitor um catálogo amplo, com o melhor da literatura nacional e estrangeira, além de títulos de referência e livros atraentes para o público jovem. A Editora Prumo também desenvolve projetos especiais para a iniciativa privada.
Founded in 2008 by Paulo Rocco, head of the successful Editora Rocco, Prumo operates with its own staff. Prumo publishes a variety of fiction, non-fiction, children and youth books. The idea is to offer readers a broad choice of titles, with the best of Brazilian and foreign literature, as well as reference books and publications that are attractive to young audiences. Editora Prumo also invests in the development of special projects for the private sector. (Fonte)

Um dos livros de grande sucesso da Prumo é o Legend.


Outrora conhecida como Costa Oeste dos Estados Unidos, a República é hoje uma nação em constante guerra com seus vizinhos, as Colônias.
Nascida de uma família de elite em um dos bairros mais prósperos da República, June, de quinze anos, é um prodígio militar.
Nascido nas favelas do setor Lake da República, Day, de quinze anos, é o criminoso mais procurado do país.
Originários de mundos completamente diferentes, os caminhos de June e Day poderiam jamais ter se cruzado. Porém, quando o irmão de June é assassinado e Day se torna o principal suspeito, os dois se veem encurralados em um jogo de gato e rato.
Pleno de ação, suspense e romance, este primeiro e instigante livro da aclamada Série Legend é emocionante da primeira à última página.

Fiquem ligados que logo terá resenha por aqui. 
Encontre a Editora Prumo:

A outra parceria é com a escritora Camila Dornas.

 
Moro em Brasília. Eterna amante dos Beatles e de boa música. Leitora fanática desde o momento em que entrei no mundo mágico que é uma biblioteca. Escritora por paixão. Ainda acredito no amor verdadeiro, do tipo que faz tudo valer a pena. Super hiperativa, compradora de livros compulsiva. Acho que na outra vida fui uma guerreira poderosa que dava a maior surra nos caras ruins haha. Tremo de terror a vista de uma barata e nunca paro de morder os lábios se algo me deixa nervosa. Sou um pouquinho de tudo, me apaixono por tudo que é intenso, odeio coisas mornas, se é pra ser, que seja 100 por cento. E não confio em pessoas que não comam chocolate ou resistam ao charme de um cachorro. Autora do livro ´´ A linhagem``.(Fonte)

Conheça o livro da Camila. A Linhagem.


Londres do século XVIII. A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo. Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade. A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum. Nesse cenário intimidador, surge uma mulher especial, com dons inimagináveis. E um destino grandioso... 

Logo terá resenha dele aqui no blog.
Encontre a Camila:

Beijos!! 

4 comentários

  1. Oie!!
    Parabéns!!
    Adorei tuas parcerias, eu estou louca para ler a linhagem, parece muito bom e a capa é linda!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelas parcerias, flor!
    A Prumo é excelente, trata super bem os parceiros e eu ameeeei Legend :D
    Beeijos
    - No Limite da Leitura

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas parcerias! Vou ficar no aguardo das resenhas, em especial de A Linhagem =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, estou curiosa para ler A linhagem!!!!!
    Sucesso para vcs!!!!

    ResponderExcluir