Quotes #02 Belo Desastre (Beautiful Disaster) - Jamie MacGuire

Livro: Belo Desastre (Beautiful Disaster)
Autor (a): Jamie MacGuire
Número de Páginas: 392
Editora: Verus


(...) Com vocês, Travis “Cachorro Louco” Maddox!

Acho que eu era a única pessoa que ainda não tinha lido Belo Desastre (dramática), mas minha espera terminou e aqui estou eu, totalmente rendida a Travis Maddox.

 (Fonte)


Eu li apenas uma resenha em que a pessoa dizia que não gostou de Travis. Tudo bem, ele não é perfeito, é brigão, ciumento, possessivo e bebe pra caramba, mas na minha singela opinião ele é demais, até mesmo para Abby, somente com ela, ele é atencioso, gentil e faz todas as vontades dela.


Travis sorriu para mim, no que presumi ser sua expressão mais charmosa. Ele transbordava sexo e rebeldia, com aqueles antebraços tatuados e cabelos castanho cortados bem rente a cabeça. Revirei os olhos à sua tentativa de me seduzir.

Abby é uma garota certinha e estudiosa, mas depois de conhecer Travis sua vida vira de pernas pro ar. Travis propõe uma aposta para Abby e ela perde, então tem que passar um mês morando na casa dele e é aí que as coisas fogem do controle. Começa a surgir um sentimento entre eles, mas os dois são tão distintos, sei lá como explicar, quando eles estão bem é tudo perfeito,  quando brigam, meu Deus, sai de perto.


Eu sentia a cama fria e estranha, um contraste evidente com a quentura do colchão dele. Eu tinha passado trinta dias confinada em um apartamento com o cara considerado o mais vagabundo e infame da Eastern, e, depois de todas as brigas e as convidadas da madrugada, aquele era o único lugar onde eu queria estar.

Para o relacionamento dos dois dar certo, eles vão ter um longo caminho a percorrer. Abby tem um passado do qual não se orgulha e Travis... Bem, ele é o maior pegador da faculdade, usando um termo bem chulo, ele “traça todas”.

Quando você está por perto, não preciso de bebida, nem de dinheiro, nem de luta, nem de transas sem compromisso.. Eu só preciso de você. Eu só penso em você. Eu só sonho com você. Eu só quero você.

Eu adorei o livro, uma história maravilhosa, não fiquei entediada em nenhum momento. O pessoal que estuda com os dois na Eastern são maravilhosos, me diverti muito nas festas e os irmãos de Travis são ótimos, o que não posso falar do pai da Abby, com um pai daquele, ela não precisa nem de inimigos.


- Não consigo acertar uma com você. Não consigo acertar uma com você! Você diz que não quer mais nada comigo... Eu estou aqui, triste pra cacete! Tive que quebrar meu celular em um milhão de pedacinhos  pra não te ligar a cada minuto de cada maldito dia. Tenho que fingir que está tudo bem na faculdade pra você poder ser feliz... E você esta brava comigo?! Você partiu a porra do meu coração!

A única coisa que não me agradou muito foi o final, me pareceu que não combinou com o restante do livro, mas isso é o que penso, pois já conversei com outras pessoas e elas falaram que adoraram.

(...) A forma como parecíamos não conseguir ficar longe um do outro era inexplicável, mas eu não precisava de mais nenhuma explicação. Não precisava de mais nenhuma desculpa. Naquele momento, eu só precisava dele.

Encontrei este vídeo no Youtube, gostei bastante, parece um compacto do livro, só que este Travis não chega nem aos pés do que está na minha imaginação.




Agora estou aguardando pelo próximo livro, espero que não demore muito.


Série:
01. Belo Desastre
02. Walking Disaster 
 
Leitura Recomenda.

7 comentários

  1. Adoro!!!
    Preciso ler esse livro, já tenho, mas não li ainda!
    Beijos
    Rizia- Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não li esse livro, então estou pior que tu nessa história. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Kati, amei a sua resenha! acabo de adicionar o livro no skoob só pq ve me deixou ansiosiiiiiissima para ler Belo Desastre (sim, vc nao era unica q nao tinha lido ainda haha)
    beeijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A-M-O! O vídeo também não é o que imagino, mas a resenha me fez reviver e matar a saudade dos meus amigos (sim, me senti na faculdade deles, parte da turma)de Belo Desastre. Quem não leu ainda, tá perdendo um baita tempo, ele é demais e eu só AMO o Travis :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei os trechos! Li algumas resenhas, mas não dei tanta importância ao livro, mas lendo os contos e sua opinião da leitura, vou rever meus conceitos, realmente fiquei muito interessada no livro!

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  6. Li Belo Desastre e simplesmente me apaixonei, muito bom mesmo. Aguardo anciosa pelo proximo livo.
    Recomendadíssimo
    :D
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Li esse livro e sinceramente eu amei esse livro concerteza . Ah o Travis é tão legal, minha prima lei depois de mim adorou também ^^ Ótima resenha.

    ResponderExcluir