A Intuitiva (If He’s Wild) - Hannah Howell

Livro: A Intuitiva (If He’s Wild)
Série: Wherlocke #3
Autor (a): Hannah Howell
Número de Páginas: 224
Editora: Lua de Papel

Este é o terceiro livro da série Wherlocke.

Neste livro conhecemos um membro da família Vaughn, primos dos Wherlocke.

Alethea Vaughn é uma jovem viúva que também possui dons especiais. Desde os cinco anos ela tem sonhos e visões com um homem que não conhece. Eles praticamente “cresceram” juntos nas visões de Alethea, porém um dia ela tem a visão de sua morte e diante disso deixa sua casa e vai ao encontro do misterioso homem para alertá-lo.

Hartley Greville é um conquistador, pelo menos é isso que todas as pessoas pensam a seu respeito. Na realidade ele trabalha para o governo e suas conquistas são apenas para obter informações. No momento ele está tentando conquistar Claudete, uma mulher que guarda grandes segredos, mas aparece Alethea para bagunçar sua vida.

No início Hartley não acredita muito em Alethea e na visão que ela teve da sua morte, porém ela tem algumas provas e com isso, ele começa a acreditar nela.

Alethea e Hartley formam um belo casal. Eles são divertidos e se entendem bem, principalmente na cama. Ela ira ajudá-lo em uma busca que já dura três anos, salvará sua vida e no meio disso tudo surge uma paixão avassaladora entre eles.

De todos os livros da série, o que mais gostei até agora foi este. Quase sempre a história dos livros é sempre a mesma coisa, a mocinha conhece o mocinho que tem dificuldade em acreditar nos dons que ela tem. Este também é assim, porém o diferencial foi a vilã, Claudete, ela é muito má, faz coisas que até Deus dúvida. Achei que o livro teve mais pitadas de humor, pelo menos para mim.

Nos comentários das outras resenhas dos livros desta série, algumas pessoas perguntaram se dava para ler fora de ordem. Em minha opinião sim, alguns personagens dos livros anteriores aparecem, mas nada que dificulte a leitura, pois junto com o personagem sempre tem uma explicação.

A Intuitiva é um romance histórico bem gostoso de ler.

Leitura recomendada.

Série Wherlocke:

03. A Intuitiva
04. O Escolhido

Outras Capas: (amei!!)



7 comentários

  1. Parece um livro interessante mesmo, mas esta coisa do clichê me incomoda um pouco. Não que não leia nada assim (aliás, leio muita coisa), mas fico sem saber se vale ou não a pena.
    De qualquer forma, foi bom saber que dá para ler fora de ordem, assim escolho o mais recomendado e arrisco na leitura. E se gostar, leio os outros!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu já li a série inteira e concordo com você, este é o melhor. Também acho as estórias bem repetitivas, principalmente os finais, se você trocar os epílogos dos livros não fará diferença nenhuma!

    ResponderExcluir
  3. Oi Kati! Adorei tua opinião sobre o livro. Não conhecia a série, mas fiquei bem interessada em ler. Já li livros de séries, "soltos", mas prefiro sempre ler em ordem, mesmo que não dificulte tanto a leitura!

    ResponderExcluir
  4. Ainda vou ler essa série, tenho os livros aqui prontos para a leitura. Eu gostei desses livros, apesar de ter visto algumas resenhas bem negativas ainda tenho esperança e fé neles.

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eu sou mega curiosa para ler esta série, parece ser ótima!
    Eu adoro as capas!!

    Bjinhs*

    ResponderExcluir
  6. Já li esse livro, me falta ler O Escolhido. Gostei muito dele, adora as fitinhas da capa e também acho elas lindas. Gosto do enredo deles mesmo tendo suas semelhanças como disse.

    some-fantastic-books.com

    ResponderExcluir
  7. Essa é uma das séries que tenho orgulho de dizer que está completinha, pelo menos se aparecer outro no lugar de o escolhido rs
    Dos que li gostei mais do 1º, a intuitiva eu comecei a ler, mas achei muito chato, tanto que já tem um tempinho que parei ele. Depois da resenha positiva acho que irei fazer uma forcinha pra terminar, quem sabe eu acabe gostando.
    Bj
    OBS: uma graça esses livros, super lindos e com fitinha *-*

    ResponderExcluir