Paixão Sem Limites - Abbi Glines

Livro: Paixão Sem Limites (Fallen Too Far)
Série: Rosemary Beach #1
Too Far/Sem Limites #1
Autor (a): Abbi Glines
Número de Páginas: 192
Editora: Arqueiro (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Paixão Sem Limites é o primeiro livro da Série Too Far de Abbi Glines e nos trás a história de Blaire e Rush. É um bom clichê, menina virgem apaixona-se pelo bad boy, mas no meio dessa história muitas coisas acontecem e isso me deixou ansiando por muito mais.

Logo nas primeiras páginas somos apresentados a Blaire, uma garota bonita de cabelos loiros platinados, dirigindo uma picape e que carrega uma pistola de baixo do banco do motorista. Blaire acaba de chegar à praia de Rosmary na Flórida, está ali, pois perdeu sua mãe e agora só tem o pai no mundo. Nesse novo lugar seu pai ausente deveria estar a sua espera, mas quem ela encontra ali é o irresistível Rush.

Rush é filho de um astro do rock, é bonito, sarado, tatuado e todas as mulheres jogam-se a seus pés. Assim que põe os olhos em Blaire faz de tudo para afastá-la, porém isso só faz com que ela chegue mais perto.

É impossível não ficar fissurada pelo livro logo no primeiro capítulo. Conforme minha leitura foi evoluindo comecei a sentir um misto de ódio e amor. Primeiro ódio de Rush, ele faz coisas com Blaire que me deixaram cheia de raiva, uma dessas coisas é colocar a coitada para dormir em um quartinho embaixo da escada. Esses meus sentimentos são estranhos, pois ao mesmo tempo em que eu odiava eu também o amava. Ele é sexy e charmoso, parece que tem o mundo a seus pés, todos seus amigos o respeitam e cada dia ele leva uma mulher diferente para a cama, apesar disso fiquei caidinha por ele.

Blaire é uma guerreira, quando pequena perdeu sua irmã, o pai a abandonou e agora perdeu a mãe. Ela chega a Rosmary com apenas 20 dólares e tem que batalhar para sobreviver, pelo menos tem o quartinho embaixo da escada (humor negro). Logo ela arruma um emprego e começa a juntar dinheiro para se mudar, porém com o passar dos dias Rush vai se mostrando mais acessível e chega um ponto que nenhum dos dois pode mais resistir a paixão.

Nem tudo são flores em Paixão Sem Limites, logo percebemos que Rush se mantém afastado propositalmente de Blaire, isso porque ele guarda um segredo a respeito dela, na verdade a cidade inteira sabe do segredo, menos ela e quando isso vier à tona Blaire terá de tomar uma decisão muito difícil.

Faz umas duas semanas que terminei de ler Paixão sem Limites e ainda não consigo expressar em palavras o quanto esse livro é maravilhoso. Acho que a palavra correta para descrevê-lo é sensacional.

Depois de muito tempo vendo algumas meninas elogiarem esse livro, felizmente ele chega para nós aqui no Brasil, graças a Editora Arqueiro, é uma leitura prazerosa e digo que essas meninas tinham razão em todos elogios.

A edição da Editora Arqueiro está linda, gostei muito dessa capa e o preço é o melhor de tudo, muito acessível.

Se vocês tiverem a oportunidade de comprar, pegar emprestado, ler o e-book, façam. É um livro maravilhoso e que vale muito a pena. 

Em fevereiro será lançado o segundo livro da série, Tentação Sem Limites. Tentação é essa capa...


Um barulho a esquerda interrompeu os meus pensamentos. Virei-me e olhei mais adiante na praia. Bem no instante em que a lua surgiu por detrás das nuvens, Rush apareceu na escuridão. Estava correndo.

Mais uma vez, não usava camisa. O short pendia baixo nos quadris estreitos. Fiquei hipnotizada com a aparência daquele corpo correndo na minha direção. Não tive certeza se deveria me mexer ou se ele tinha terminado. Ele desacelerou até parar do meu lado. O suor no seu peito reluzia à luz suave. Por mais estranho que fosse, senti vontade de esticar a mão para tocá-lo. Nada do que aquele corpo produzisse podia ser nojento. Era impossível.
- Fique longe de mim Blaire. Você não vai querer chegar muito perto. Ontem à noite... – Ele engoliu em seco. – Não paro de pensar em ontem à noite. Saber que voê estava vendo me deixa louco. Então fique longe. Estou me esforçando ao máximo para ficar longe de você. 
- Sério? Isso é o melhor que você consegue? Eu nunca lhe pedi nada além de um quarto. Não espero que você me deseje. Nunca esperei. Sei que você e eu jogamos em campos diferentes. Eu nunca posso aspirar a fazer parte da sua divisão. Não tenho a linhagem certa. Uso vestidos vermelhos vagabundos e tenho muito apego a um par de sapatos prateados de salto porque a minha mãe usou no dia do casamento. Não preciso de coisas de marca. E você, Rush, é de marca.

Leitura recomendada.

Postagem válida para o Top Comentarista Dezembro.

5 comentários

  1. Estou looouca por esse livro, li várias resenhas positivas mas ainda não tive a oportunidade de compra-lo e agora vai ter o segundo livro, estou morrendo, ainda não sabia que ia ter a continuação.
    Beijoos
    the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/16/2013

    Gostei bastante da sua resenha... E achava que o livro era bem maior que 192 páginas.
    Não sei porque, mas as sinopses sempre têm que dizer que o garotão tem um segredo que pode separar o casal? Foi a mesma coisa com Easy, se não me engano.
    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. 192 paginas só?que que triste não li o livro ainda mais já li tantas resenhas sobre o livro que to encantada o Rush parece ser um canalha encantador(no estilo Chuck Bass)a Blaire parece ser uma menina forte e to mega curiosa sobre esse segredo que ele esconde

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/16/2013

    Não estava muito empolgada para ler esse livro por achar que seria mais do mesmo... Porém, sua resenha me deixou interessada, pois parece uma historia clichê mas há este toque de superação e dificuldade que envolve a trama =)
    Mas por enquanto terei que aguardar para poder adquirir, mas já adicionei ele na minha lista de desejados!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Eu li os primeiros capítulos e também fiquei dividida entre amor e ódio! Estou só esperando um tempo p ler o livro e a resenha super m animou!!

    ResponderExcluir