Lançamentos Junho - Galera Record

Oi pessoal, 
Vamos conhecer os lançamento de junho da Galera Record? Tem livros para todos os gostos e algumas continuações de séries bem aguardadas.
Confiram:

Princesa Adormecida - Paula Pimenta.
Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas essa princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida. Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim... 

Inimigo Sombrio - Cate Tiernan
Natasya está de volta a River’s Edge, ainda se recuperando dos eventos traumáticos de Cair das Trevas. E, quem sabe, de um entendimento com Reyn, o gato escandinavo que fez parte da horda que destruiu o castelo de seu clã e matou toda a sua família. Só que quando representantes das oito casas imortais aparecem mortos e drenados de seus poderes, e os irmãos de River chegam ao retiro, ela descobre que há coisas muito mais graves em curso.

O Círculo - Kate Brian
No início do novo período letivo, Reed parece que vai conseguir um pouco de paz. Pelo menos se depender das regras do atual diretor: nada de cerimônias elitistas para as meninas do Billings. As ocupantes para as vagas abertas serão escolhidas, por mérito acadêmico, pelo próprio diretor. E, entre as seis meninas, uma antiga e outra nova possibilidade de amizade para Reed. Isso se Cheyenne permitir. Afinal, o privilégio de se tornar uma menina do Billings não pode ser ignorado.

Homero - Luiz Antonio Aguiar
Pouco se sabe sobre o misterioso poeta criador da Odisseia e da Ilíada. Homero: aventura mitológica - uma ficção recheada de ação e heróis - revela um pouco do mistério por trás da vida do homem que inventou os épicos. E, há quem diga, criou os próprios deuses gregos. De Aquiles a Ulisses, acompanhamos a aventura do poeta para compor seus poemas e mergulhamos no incrível universo da Mitologia Grega.

A Evolução de Mara Dyer - Michelle Hodkin
As misteriosas e perigosas habilidades de Mara continuam a evoluir. Ela sabe que não está louca e agora precisa se prender desesperadamente à sanidade. Mara sabe que é tudo real: pode matar com um simples pensamento, assim como Noah pode curar com apenas um toque e que Jude, o ex-namorado morto por ela, está realmente de volta. Mas para descobrir suas intenções, deve evitar uma internação em um hospital psiquiátrico. Confusa com as paredes se fechando e ruindo ao seu redor, ela deve aprender a usar seu poder. 

E aí, gostaram? Aguardem muitas resenhas aqui no blog.
Beijos.

Postagem válida para o Top Comentarista junho.

30 comentários

  1. Eu tenho curiosidade pra ler algo da Paula Pimenta, adorei a premissa de Princesa Adormecida. Mas os demais não me chamaram a atenção não. Creio que por alguns serem continuações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla, também quero muito ler o da Paula Pimenta. Será o meu primeiro dela.
      Bjus

      Excluir
  2. Eu tenho curiosidade em ler a Princesa Adormecida da Paula Pimenta e A Evolução de Mara Dyer - Michelle Hodkin. O resto não me chamou atenção. O ruim do segundo livro que eu falei e que eu tenho que ler o primeiro da trilogia e neste,momento eu não tenho dinheiro para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rissia,
      Pois é e eles são bem caros né? Eu adquiri o primeiro para poder ler essa continuação. Tomara que eu goste da história.
      Bjus!

      Excluir
  3. Saiu o terceiro da Amada imortal e eu ainda não li, que raiva disso :'(
    O livro da Michele está super interessante, além da capa linda. Também quero lê-lo.
    Preciso de dinheiro pra satisfazer meu desejos, hahaha
    Um beijo.
    Livrologias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila,
      Eu também preciso de muito dinheiro para satisfazer meus desejos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjus!

      Excluir
  4. Quero muito ler o final da trilogia Amada Imortal... Oba!!! Chegue logo Inimigo Sombrio, kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Bacana os lançamentos ^^
    Até hoje não tive a oportunidade de ler nada da Paula Pimenta, mas achei a premissa do livro muuuito fofa, vou esperar resenha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      Será o meu primeiro da Paula, tomara que eu goste!
      Bjus.

      Excluir
  6. Oi oi flor,

    Lançamentos acabam com a nossa lista de livros para comprar. Toda vez que uma editora mostra os lançamentos do mês, eu incluo pelo menos mais um na minha lista. :/ E dessa vez não é diferente. O problema é que são mais de um. HAHA
    Princesa Adormecida, Inimigo Sombrio e A Evolução de Mara Dyer estão na minha listinha (humilde) de mais de 200 livros. Tsc. Vou ter que comprar a Saraiva. Ninguém merece. HAHA
    Você já tem ideia de quais irá resenhar? *----------*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isla,
      A minha humilde lista também está chegando aos 200 (bienal que me aguarde) kkkkkkkkkkkk
      Sim já sei os que serão resenhados.
      A Lu vai resenhar Inimigo Sombrio. A partir da próxima semana iremos publicar as resenhas dos dois primeiros.
      Eu fiquei com Princesa Adormecida e Hopless (lançamento dos mês passado).
      Ainda irei ler o primeiro da Mara Dyer, acabei de comprar, se gostar peço a continuação para o próximo mês.
      Bjus!
      Katielle

      Excluir
  7. Muita coisa boa aqui. Mais o que fiquei interessada mesmo é na A Evolução de Mara Dyer. Ansiosa pra ler este livro. E se conseguir também desejo ler Princesa Adormecida. Gostei muito da sinopse dela. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Quero ler o A evolução de Mara Dyer pois me deixou xcom a boca aberta o primeiro e estou na ânsia de ler logo, e Princesa Adormecida também, os outros eu passo

    ResponderExcluir
  9. Adorei Princesa perdida, fiquei curiosa para saber onde ela ta... se ela mora em floresta de contos de fadas ou veio pro nosso mundo kkk acho q deve ser um livro bem divertido!! so nao gostei muito da capa :P mas o resto parece otimo!

    ResponderExcluir
  10. Oiee.
    Esse da Paula Pimenta foi o únicos desses lançamentos que despertou minha curiosidade, já gostei da capa e da sinopse, espero gostar também do conteúdo em si.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Não vejo a hora de ler novo da Paula Pimenta haha, porem outros não conheço mas vou dar uma chance ;)
    Parabéns pelo lindo blog!! ;)
    Venha conhecer o Doce Literário, será sempre bem vindo :3
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Dos lançamentos desse mês da editora, o único que me chamou a atenção foi "Princesa Adormecida". Tem como resistir a uma sinopse dessa? Sem falar que é um nacional de uma autora super aclamada. Nunca li nada da Paula e fiquei curiosa para conhecer esse livro.

    ResponderExcluir
  13. Aaaaahhhh amei, amei, quero ler o livro da Paula Pimenta Princesa adormecida e os livros da Michelle Hodkin parece ser ótimo, ainda não li o primeiro livro, amei, amei hehehe.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi..
    Sempre quis ler um livro da Paula Pimenta, este parece ser bom.
    A evolução de Mara também me interessou.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Eu estou bem interessada na serie da Paula Pimenta. Nunca li nada dela, mas adoro essas releituras de contos de fadas! *-*
    E que capa horrorosa essa de O Círculo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Petra,
      Será meu primeiro livro da Paula Pimenta.
      A capa de O Círculo está bem feia mesmo.
      Bjus!

      Excluir
  17. Oi Meninas,
    Pelo que vi o livro da paula Pimenta está na lista de muita gente.
    Depois que a resenha for publica aqui, tentarei conseguir um sorteio dele para vocês.
    O livro da Mara Dyer também chamou minha atenção. Vou começar a ler o primeiro, tomara que eu goste.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  18. Estou doida pra ler o livro da Paula Pimenta, adoro releituras de contos de fada. Deve ser um livro muito divertido. Inimigo Sombrio também me interessou, vou procurar saber mais sobre os outros volumes.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Nunca li nada da Paula Pimenta, e até tenho uma certa resistência porque acho tudo muito parecido com outras coisas que já foram produzidas por outros autores. Mas como não conheço, não posso afirmar, né? Um dia leio algo dela pra tirar a dúvida. :)

    ResponderExcluir
  20. Nunca li nada da Paula, mas vejo só elogios sobre os livros dela e esse lançamento dela está demais, que linda a capa e a sinopse está super bacana, acredito que eu adoraria a leitura, mas por enquanto não vou comprar. O livro Inimigo Sombrio deve ser legal também, mas reparei que é o volume três, então já desanimei um pouco :c kkkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  21. OMG Preciso de A Evolução de Mara Dyer, eu amei o primeiro livro e estou louca pra ler o segundo faz tempo!
    Princesa Adormecida também parece ser muito bom.
    Os lançamentos desse mês já valeram só por A Evolução de Mara Dyer *u*

    ResponderExcluir
  22. Louca p ler o da Li Mendi e A Evolução de Mara Dyer - Michelle Hodkin

    ResponderExcluir
  23. Katielle!
    Acabei de comentar lá na resenha de a Princesa adormecida e é um dos meus lançamentos favoritos, além de Inimigo sombrio que quero muito ter oportunidade de ler.
    Fico maluquinha com esses lançamentos da Record.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir