Revelada - P.C. Cast e Kristin Cast + Sorteio

Livro: Revelada
Série: House of Night #11
Autor (as): P.C. Cast e Kristin Cast
Número de Páginas: 328
Editora: Novo Século (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Neferet está agora mais poderosa do que nunca, e sua busca por vingança ameaça as vidas não apenas de Zoey e seus aliados, mas de toda a humanidade. O caos impera em Tulsa, e todos passam a culpar a Morada da Noite por isso. Poderá Zoey impedir os planos terríveis de Neferet a tempo, antes que seu ódio possa desencadear uma guerra de consequências devastadoras? A série House of Night é um dos maiores fenômenos do mercado editorial, tendo alcançado a primeira posição na lista dos mais vendidos em países como Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido, mantendo-se na lista de best-sellers do The New York Times por cerca de 150 semanas consecutivas. Agora, no penúltimo capítulo dessa aclamada série, a ação é ainda mais eletrizante, e os riscos são ainda maiores na batalha de Zoey e de seus amigos para proteger sua escola – e seu lar – da destruição. Ao mesmo tempo, os cativantes personagens criados por P. C. e Kristin Cast têm de lidar com seus sentimentos, com o jogo de amizades e traições e com o dia a dia entre as paredes da Morada da Noite. 

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Oi gente! Como vão?

Antes de mais nada, tomem cuidado pois a resenha tem spoiler dos livros anteriores da série House Of Night!

Hoje trouxe para vocês Revelada, de P. C. Cast e Kristin Cast, publicação da Editora Novo Século. Tá bom... vocês devem estar pensando que eu sou maluca ou então uma das poucas malucas que ainda seguem firmes e fortes nessa série tão longa, kkkkkk. Sim, cá estou eu, no décimo primeiro livro da série, que em certos momentos achei que nunca fossem acabar.

Bom, vamos ao livro? Em Revelada, seguimos acompanhando a sina de maldades de Neferet. Sua busca por vingança agora extrapola seus inimigos diretos, que são Zoey e seus aliados, ameaçando toda a humanidade. Ela conseguiu instalar o caos em Tulsa e os moradores humanos começam a culpar os vampiros da Morada da Noite pelas mortes que estão acontecendo.

Zoey conta com alguns novos aliados, mas os perigos e tramoias que Neferet planta com a ajuda das trevas são muitos, mostrando-se incansável, mesmo quando sofre abalos terríveis. Muitas coisas se encaminham, mas quando achamos que o bem vencerá, lá vem alguém aliado das trevas, que mesmo sem ordem direta de Neferet, acaba estragando tudo. O diferencial desse livro, no contexto todo da série, é que conhecemos tudo o que aconteceu com Neferet. Seu passado de dor transformou-a nessa imortal que vive de dor e vingança. Isso tudo será contado ao longo da leitura, pois a “maldosa imortal” está se recuperando do revés que sofreu no livro anterior.

“Neferet sentiu a sua primeira centelha de pânico. Ela nunca tinha estado tão sozinha e vulnerável desde a noite em que seu pai matara a sua inocência.”

Estamos frente a muitas mudanças, que agora sim, parecem nos encaminhar para o final da série. Está tudo mais eletrizante, os riscos são enormes e os acontecimentos inesperados fazem com que o livro voe diante dos nossos olhos. Zoey e seus amigos tentam de todas as formas proteger os moradores da escola e também fazer com que as mentiras plantadas por Neferet sejam desmascaradas. A destruição permeia todos e a dor é presente em vários momentos.
Há muito mais que só perigos e mentiras, pois os personagens estão em meio a intrigas e traições, fazendo com que as amizades fiquem abaladas.

Fiquei decepcionada com a atitude do Conselho, que praticamente abandonou Thanatos e seus alunos da Morada da Noite, obrigando-a a agir com mais força e determinação contra o mal que se instalou. Isso gerou impasses dentro da comunidade vampírica. Zoey está muito apreensiva e cheia de dúvidas. Mesmo o aparecimento de novos personagens não deixa as coisas fáceis; ao contrário, colocam ainda mais minhocas em sua cabeça.

Novamente estamos frente a indecisões de Zoey quanto ao ter como companheiros, seu Guardião Stark e seu amor Heath, que agora é uma alma no corpo de Aurox, o poderoso ser criado pelas trevas para ajudar Neferet. Acreditem, ele será mais que um aliado de Zoey e o pessoal da Morada da Noite.

Personagens decisivos estão em mudança radical, como Kalona, que passou para o lado da luz e da deusa... Bom, eu não vou entregar mais nada, afinal o livro está incrível, o final é um presente maravilhoso, que deixou enormes ganchos para o final da série, a qual conto os minutos para ler. Adorei ler Revelada e recomendo para quem gosta de House Of Night. Não percam!

Até a próxima.

Sorteio do Livro REVELADA.
A Editora Novo Século disponibilizou um exemplar para sorteio aqui no blog. A única regra é ser residente no Brasil. Todas as entradas são livres e quanto mais você preencher mais chances tem de ganhar.

REGRAS:
Ser residente no Brasil;
Entradas livres no formulário.

INFORMAÇÕES GERAIS:
1. A promoção será válida de 13.06.2014 a 13.07.2014, o resultado saíra em até um semana, após o término da promoção.
2. O ganhador terá dois dias para enviar os dados para envio do livro.
3. O livro será enviado em até 45 dias pelo blog LEITURA MARAVILHOSA. O blog não se responsabiliza por um segundo frete, caso o livro retorne.
4. No formulário tem a opção de seguir o blog pelo GFC, mas não é obrigatória. Quem ainda não segue o blog pode fazer pela ferramenta que está na coluna lateral, acima da caixinha que tem as fotos.
5. Comentários com conteúdo sobre a resenha.
6. Dúvidas, entrem em contato através do e-mail katielle.borba@gmail.com.



Potagem válida para o Top Comentarista junho.

80 comentários

  1. Adoro esta série, conheci através do facebook e me viciei, muito bem escrita e emocionante, parabéns ao blog, linda resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosa.... Tb adoro e tô doida pelo final... Beijos ;)

      Excluir
  2. Apesar de não conhecer os livros anteriores, através de sua resenha fiquei bastante curioso com as maldades de Neferet que pelo que você colocou teria um porque de ser e mais curioso ainda se ela irá se recuperar do revés sofrido no livro anterior. Quem sabe eu ganho e acabo com minha curiosidade né!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, embora já se vão vários livros, esses são daqueles que a gente lê rapidinho... então ainda tá em tempo de começar... obrigada ;)

      Excluir
  3. Oi Katy confesso que parei em Caçada, mas estou louca para continuar a série ela é muito apaixonante <3

    Alias encontrei seu blog através da Aline do Livros y Viagens e já estou amando! Estou seguindo blog e se quiser conhecer meu cantinho também será super bem vinda

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joi, depois que ler conta pra gente... ;)

      Excluir
  4. Oi Kat! Nunca li a série, mas sei que é um pouco antiga.
    Nunca me interessei por ela, seja lá porque, hahaha.
    Boa sorte pra quem vai participar do sorteio.

    Um beijo
    Livrologias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa série, mas só li até o 8º livro, eu acho. Adorei a resenha e parece que vão se revelando algumas coisas pra encaminhar pro final né?
    Curiosa pra conhecer o restante da série.

    Bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, eu tô naquela... fofo que tá acabando, pq é livro que não acaba mais, né? beijos e obrigada pelo comentário

      Excluir
  6. What? Kanola foi para o lado da luz? Não creio hehehe, eu parei no sétimo livro, mas pelo visto os livros continuam legais, gostei muita da sua resenha, mas devo confessar que eu não gosto muito da Zoey, acho ela assanhadinha demais, não deixa nenhum homem para as outras hahahahaha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É nem isso Camila, a Zoey cansa mesmo com todo esse assanhamento e esse negócio de que ela pode tudo, mas ainda bem que o foco tá se distanciando dela, só por isso eu segui em frente... Obrigada pelo comentário, beijo

      Excluir
  7. Não li esta série ainda, mais fiquei curiosa depois desta resenha. Gostei dos personagens e fiquei encantada com seus comentários sobre o livro. Quantos livros são? Pra que eu possa procurar por eles. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, esse é o 11 e tem alguns spin offs publicados que eu achei ainda melhor que a série em si, como o Juramento de Draggon... Se vc se animar e ler, depois conta o que achou, beijo e obrigada

      Excluir
  8. Nossa, você é doida mesmo! É muito livro pra uma serie só. haha
    Nunca me interessei por essa serie ai, mas estou participando da promoção. De repente né... Quantos mais ainda tem para finalizar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças aos céus, Petra, esse é o penúltimo, só tem mais um, kkkkkkkk Beijo e obrigada

      Excluir
  9. Não li nenhum livro da série ainda, mas tenho muita curiosidade. O que desanima um pouco é ela ser tão longa... mas pelos elogios que vc fez na resenha parece que a história continua interessante no decorrer dos livros e que o final promete ser incrível!! Fiquei ainda mais curiosa!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, vc captou mesmo a coisa, é muito livro e tudo mais, mas é bem legal e por isso não deixa a gente perder o interesse... Espero que vc siga a curiosidade e goste da série... Obrigada ;)

      Excluir
  10. Nem sabia que este já era o décimo primeiro livro. Nossa isso é mesmo loucura.
    Eu não sei, teria que ser uma série realmente boa para acompanhar tanto.
    Mas de fato a série parece ser boa, pelos seus comentários e outros que já ouvi.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é sim Letícia, quem acompanha gosta bastante desse luta entre o bem e o mal... Obrigada, beijos

      Excluir
  11. Eu ate gostaria de terminar de ler essa serie, mas são muitos livros ( esse comentário não se aplica a todos as series), e não tenho muita paciência quando se trata desse tipo de series. Gosto muitos mais daqueles que são um ou dois volumes mas que a historia não perde pra ninguém >.<. Ah não li toda sua resenha por que spoiler não quero pegar no caso de eu mudar de ideia a respeito da serie kkk, pois minha prima é viciada nesse serie e ela sempre esta tentando me convencer a continuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, Rissia, que vc não tenha lido, pq é impossível mesmo falar do 11º livro sem entregar uma coisinha ou outra, né? Obrigada pelo comentário, beijo

      Excluir
  12. Luciana!
    Acredita que estou com essa série toda aqui, mas ainda não consegui começar a ler? É que gosto de ler a série de uma sentada só e não tenho tido oportunidade, e, também, li algumas pessoas dizerem que a partir do livro 5 fica tudo baseado apenas em um personagem e acabei desestimulando.
    Lendo sua resenha acendeu novamente a vontade de ler, por sua fidelidade e comentários.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Rudy! Agora é hora de vc começar!!!! Me conte depois o que tá achando, ok? Obrigada... Beijo cheiroso, kkk

      Excluir
  13. Ai, essa série que todo mundo fala! Li só uns pedacinhos da resenha porque ainda não li os livros anteriores :( Nem sei se um dia vou ler também, porque nunca me interessei por essa série, apesar de todo mundo falar sobre ela. Mas quem sabe ganhando esse sorteio eu compre o restante dos livros, né? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, Isabela, muitas vezes a gente ganha um livro e acaba lendo os outros, né... Vai que vc dá sorte... Obrigada pelo interesse, beijo

      Excluir
  14. Essa série deve ser muito legal porque pela quantidade de livros que tem deve ter muitos fãs, mas eu sinceramente acho um exagero, a não ser que a história seja tão boa que não dá pra viver sem mais uma continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é livro pra caraca, mas a autora não perde o rumo, como umas e outras que eu conheço, kkkkkk Tô lendo até aqui e tô bem feliz com o resultado... Se vc arriscar ler, me conta depois o que achou... Beijos e obrigada

      Excluir
  15. Sim, você é maluca! Até me interessei por essa série há 4 anos, quando soube da sua existência, mas fui deixando meio que pra lá e quando descobri a quantidade de livros desisti. Não tenho mais paciência pra séries, quanto mais uma tão longa.
    Sendo assim, vou ficar de fora do sorteio, haha. Boa sorte aos participantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha... bem isso Rita, também tenho preguiça de começar séries, quando muito eu começo trilogias que já tem todos e olhe lá... Só leio essa porque nunca abandonei, senão... sei não, kkkkkk Obrigada, beijo

      Excluir
  16. Decimo primeiro livro da saga?!?! O.O como assim?? eu nem conhecia essa saga kkkk parabens sinceros pela coragem e determinaçao kkk mas confesso que se a saga fosse muito boa, eu seria viciada nela! como eu queria que minhas distopias nao fossem so tres livros :'(
    ate que eu gostei do livro, mas vou procurar a resenha do primeiro livro da serie, pq nao entendi nada, obviamente fiquei perdida no enredo kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, acho que vale a pena arriscar e começar logo, já que é livro que não acaba mais, né? ufa! kkkkkkkk Beijos, Jack e obrigada

      Excluir
  17. Oiee.
    Eu tinha até vontade de ler essa série, ai fui pesquisar e vi que é uma série muito longa e acabei desistindo.
    E não vou começar, porque minha conta bancária não permite :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk entendo... eu também nem teria começado se soubesse que seriam tantos livros... mas agora já é o penúltimo, tô doida pelo final ;) Beijos e obrigada

      Excluir
  18. Eu gosto muito desta série. E só faltam dois livros para ela ficar completa aqui na estante. Mas, sou uma das fãs que acha que já deu. Acho que a autora já tinha que finalizar. Mas, esta é minha opinião claro. kkkk
    Gostei muito da sua resenha, e pretendo comprar o meu em breve.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, eu também acho que é livro demais, mas eu sou brasileira e não desisto nunca! kkkkkk Vou até o final, que graças a Deus tá chegando... Beijos e obrigada

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  19. Ainda não conhecia a série, mas pela sua resenha parece ser bem empolgante, com personagens bem cativantes....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, personagens cativantes e marcantes, tb depois de tantos livros, né? Obrigada, ;)

      Excluir
  20. Como sempre resenha 10. Sobre a serie eu ainda não conheço. Não como leitura, já ouvi muito por ele, e espero pelo filme ano que vem. Porém como disse sua resenha é 10 e encanta quem lê, pena que eu ainda irei precisar ler todos os outros pra então ler revelada. Mesmo assim, parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* OBRIGADA mesmo... Tô muito feliz pela receptividade de todos os que acompanham o blog. ;) beijo

      Excluir
  21. Eu amo HON, apesar de achar que já devia ter acabado..srsrrr...eu li esse livro em ebook e gostei bastante, lógico que o quero em papel pra completar a coleção. Assim como você achei super envolvente e eletrizante...fiquei doida pra ler o próximo...
    Parabéns pela resenha...

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Anônimo6/17/2014

    O Livro "Revelada" parece ser bem revelador, como o proprio titulo. fiquei curiosa para saber como e essa cidade misteriosa infestada por vampiros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem legal mesmo, espero que leia e goste... Beijos

      Excluir
  23. Eu tenho os primeiros livros dessa série mas ainda não comecei a leitura, à medida que foram sendo lançados mais e mais livros eu fui desanimando de começar a ler, já está no décimo primeiro e eu só tenho cinco deles. Será que eu me animo a comprar os outros e finalmente ler agora que está quase finalizando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Cris, anima aí, afinal, pega agora e dá um rapidão que vc embala e lê tudo até o fim... e depois me conta, hehehe... beijos e obrigada

      Excluir
  24. kkkkkk todo leitor tem suas manias, né? E isso deixa tudo ainda mais legal... Espero que goste... Beijos

    ResponderExcluir
  25. Luuu! Saudades das suas resenhas já. Fiquei um tempo sem comentar aqui, mas estou
    de volta! HAHA
    Como você está? Eu tô um caco, a escola tá pegando pesado, :( mas graças a Deus temos esse feriado para colocar as coisas em ordem.

    Hm... Vamos a resenha. Bom, outro livro (e série) que eu tenho uma curiosidade enorme de ler. Sem contar que os trabalhos nas capas já nos deixam com a vontade de sair comprando todos os livros de uma vez só. HAHA
    Outro ponto super legal são os tipos de personagens usados. Não sei se já falei aqui, mas sou fascinada por seres fantásticos, especialmente fadas e anjos. E como os vampiros estão em alta, nada mais justo do que entrar na febre. ;)

    Enfim, taí uma boa opção para preencher minha saudade de personagens fantásticos, depois de Fallen. *--------*

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Que coisa boa... Se se interessar em começar a ler essa série, que parecia nunca ter fim... é só me contar depois o que achou... beijos e obrigada!!!!

      Excluir
  26. Ahhh eu também sou 1 das poucas persistentes que ainda seguem firme nessa série kkkkkkkkkkk
    Mas confesso que tinha horas em que eu desejava que já tivesse acabado, porque tava ficando cansativo demias a enrolação da Zoey de não se decidir entre o Stark, Kalona, Eric e Heath.
    Mas sua resenha me deu ainda mais vontade de ler (ainda não tive a oportunidade, li só até o 10º), parabéns!

    Participando do sorteio e torcendo muito pra ganhar!!! =D

    Bjs.
    Camilinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Camila!!! Merecemos a medalha da teimosia e da persistência, mulher, kkkkkkkk
      Só quem tem foco e fé segue essas séries intermináveis, mas leia e depois me conte... beijos e obrigada *-*

      Excluir
    2. Oi Lu! =D
      hahaha verdade, somos uma raça quase extinta de persistentes em HoN. Tenho amigas que começaram a ler a série comigo, pararam, tentaram retomar depois e pararam de novo e eu continuo aqui, ainda fiel!
      Agora eu só as atualizo após cada livro, basicamente falando quem morreu e com qual cara a Zoe tá se pegando dessa vez kkkkkkkk
      Mas toh ansiosa pra ler esse livro, e pode deixar que deixo aqui o meu comentário! ^^
      Torcendo pra ganhar a promo. Torce por mim!
      Bjs.

      Camilinha

      Excluir
  27. Eu já tinha visto esse livro e o resto da coleção varias vezes nos sites onde compro meus livros,mas nunca parei para ler a resenha ou a sinopse. Mas lendo isso agora me fez querer correr e comprar todos da coleção!

    ResponderExcluir
  28. Acabei de ler Escondida e já estava desesperada pela continuação da serie, pode me chamar de maluca também pois ainda não parei de acompanhar a serie e já estou lamentando que ela esteja terminando :c
    A sua resenha e uma das primeiras que leio dele (não consegui ler nem o livro ainda), eu não esperava que ele desse muita atenção para Neferet, já que vai ter um livro extra dela, mas mesmo assim ainda bem que você gostou, muita gente acha que House Of Night é muito confuso, e está difícil encontrar opiniões positivas sobre o livro, fiquei ainda mais ansiosa pra ler *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lays, espero que goste do livro e mais ainda do final... estou ansiosa para saber mais... Beijos

      Excluir
  29. Eu sou fã da série e estou louca pra ler Revelada, pois esse é o único que falta pra minha coleção até agora. Adorei a resenha e só deu mais vontade de ler logo esse livro *.* Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk eu tô super ansiosa pelo final, não vejo a hora! Beijos

      Excluir
  30. Olha, vou ser bem sincera, eu nunca vi e nem ouvi falar dessa série, entao quando lia a resenha, fiquei parecendo um "peixinho fora d'água" sem saber exatamente qual era o foco e ponto chave da história, mas gostei do que li.... Um série bem grande (estilo harry potter), mas creio que vale apena ler, vou dar uma pesquisada e descobrir por onde ela começa.....

    Bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franciele, te entendo perfeitamente, é muito livro e muita coisa que já aconteceu pra q vc se sentisse por dentro da história, mas vale a pena arriscar, é bem divertida... Beijos e obrigada

      Excluir
  31. Segundo meu skoob parei de ler no sexto livro, mas como quando eu lia não existia skoob ele pode estar bem errado rs
    Eu adorava essa série, devorei os livro que tinha, mas demorava de mais para lançar os novo e a série não tinha fim, então decidi dar uma pausa e retornar só quando ela tivesse finalizada, o que demorou muito para acontecer e não lembro muita coisa.
    Zoey é a personagem mais indecisa que eu conheço rs
    Persistir nessa série não é para qualquer um, e continuar lendo a cada lançamento que sai é mais difícil ainda, parabéns viu!
    Falta só mais um livro né?

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess, graças a Deus só mais um, kkkkkk Haja paciência viu? demoram a lançar mesmo, tive que ir lendo devagar pra não perder o fio da meada, kkk Obrigada, beijo

      Excluir
  32. kkkk bom saber que a série está se encaminhando pro final, porque assim como você eu também já cheguei a pensar que essa série nunca fosse acabar!

    ResponderExcluir
  33. Willian6/29/2014

    Bela resenha, abordando o conteúdo de forma simples e inteligente, facilitando o entendimento, despertando o interesse dos leitores, vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, mesmo, William... A gente faz o melhor que pode... *-* beijos

      Excluir
  34. Oi!
    Estamos juntas nessa jornada, também acompanho HON até hoje, simplesmente amo essa série! Peguei uns spoilers básicos, pois ainda não li o livro que vem antes desse, o Escondida. Torço muito pela Zoo, apesar de que ela já sofreu demais, e errou demais também. Tá na hora das coisas virarem, né? Finalmente a Neferet está cedendo. Nyx prevalece! kk

    Merry meet

    Abraços, Mallú Ferreira
    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Merry Meet, Mallú, que bom que não estou só nesse mundo cruel.... Vale a pena colocar a leitura em dia, porque os livros estão mesmo muito bons... O sempre tem que vencer sempre, né? Obrigada pelo carinho, beijos

      Excluir
  35. Você não é louca de continuar lendo no décimo primeiro livro não, mas se você me disser que haverá um décimo segundo e que vai ler aí é!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Brincadeiras à parte eu nem imaginava que era uma série tão longa, qual a ordem e quais os títulos? Onde podemos comprar??? E mais: eu acho que meu desinteresse foi por causa da capa, é bem sem gracinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Oi Adriana, vou ler sim o décimo segundo, que é o final da série, não posso perder, né? kkkkk Os livros são bem legais, abordam os vampiros de forma diferente, misturado a um mundo de magia... São bem fáceis de encontrar até mesmo nas livrarias virtuais... E pra saber mais é só pesquisar no skoob, se vc não achar, me chama que eu te ajudo, ok? Beijos e obrigada ;)

      Excluir
  36. Amo essa série! Tenho os dez primeiros livros e já li nove! =)
    Participando com certeza!
    mere_fabiani@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, Mere.... Não estou só.... \o/ Depois me conta o que achou, tá? Beijos

      Excluir
  37. Eu só li até o 3º livro da série, não consegui me interessar mais do que isso! KKKK Mas acho que já sei de tudo que acontece na série só por causo das minhas melhores amigas AHUSAHUSHAUHSUAHSUHAUSHUAHS Eu adoraria receber o livro para mandar para uma delas de presente! XoXo J.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Boa, Ju... Boa sorte pra vcs então...
      Merry Meet, beijos

      Excluir
  38. Que maravilha de sorteio *-* muito bom
    eu quero e estou torcendo muito ;D
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  39. Parabens Patty... e obrigada Lu por responder meu comentário..
    Bjsss

    ResponderExcluir