Concurso Cultural O Jogo Perfeito

Oi gente, 
Se vocês acompanham o blog pelo Facebook, devem ter visto que na semana passada recebemos uma camiseta referente ao livro O Jogo Perfeito de J. Sterling e Faro Editorial. O livro já foi resenhado, para conhecê-lo clique aqui.


Nós vamos realizar um concurso para que um de vocês leve a camiseta para casa.
Abaixo as fotos da camiseta, a Lu é a modelo. <3



Para participar é bem simples, responda:
O que você faria para ganhar a camiseta de Jack Carter?

Você deverá responder nos comentários dessa postagem, juntamente com seu e-mail.
O concurso será válido até 10/08/2014.
A Lu e eu iremos escolher a resposta mais criativa e o resultado saíra em até uma semana.
A camiseta será enviada diretamente pela Faro Editorial.

Espero a participação de todos.
Beijos e boa sorte.


16 comentários

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOI, Kati mais lindaaaaaaa *-* Tudo bem? ♥ Primeiramente, digo de novo que eu adorei aquele livro de zumbis, que perfeição! Hahaha! E segundo: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG, EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O JACK! *0* Preciso dessa camiseta, haha! Já estou participando do concurso no blog da minha lindoooooooooooona Dessa! Será que posso participar aqui também? Caso não, desclassifique minha resposta! :D Boa sorte a toooodos, e claro, a mim, hahaha! ♥

    PERA, ANTES DE COMEÇAR: Como a Lu é lindaaaaaa *-* (fala a verdade: você tá cansada de mim, Kati? Sou muito puxa saco? '-') Well, well! Vamos lá!

    O que você faria para ganhar a camiseta de Jack Carter?: tudo. Serve? Haha! Sei lá, acho o Jack um dos galãs mais lindos dos livros! Nunca li um New Adult antes, justamente por não me interessar. Mas cara! Será que tem alguma maneira de não se apaixonar pelo Jack? Ele não é um mero mortal, pelo amor! Não deve nem existir! Haha! O jeito atleta e ao mesmo tempo fofo dele me deixa doida. Imagine só encontrar um homem assim? Não existem somente em sonhos: ele está presente num livro, chamado O Jogo Perfeito! Enfim, eu faria de tudo para ganhar essa camiseta! Seria como ter um pedacinho dele pra mim, sabe? Haha!

    DADOS:
    E-mail: juupena@yahoo.com.br

    GOOD LUCK TO EVERYBODY! AND EVEN FOR ME! Hahaha! ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juu,
      Cansada nada, pode continuar sempre por aqui <3
      Pode participar em todos que você quiser... hahahaha
      Beijos

      Excluir
  2. O que eu faria? Eu iria até o topo do Cristo Redentor e gritaria: Eu quero a camiseta de Jack Carter que o blog Leitura Maravilhosa tá dando. E não sairia de lá até que ganhasse ela. rsrsrs beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Kati!
    O que você faria para ganhar a camiseta de Jack Carter?
    Faria como Lady Godiva: sairia nua em cima de uma cavalo branco, assim, o próprio Jack traria a camiseta para me vestir e me tirar da embaraçosa exposição...kkk
    rudynalva@yahoo.com.br
    Divulguei no blog.
    Semaninha abençoada!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  4. Pena que não li o livro para poder me empenhar mais na criação de uma resposta..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Iria até a fonte de desejos mais próxima com um saquinho de moedas, e o meu pedido seria: Quero ganhar a camiseta de Jack Carter que o blog leitura Maravilhosa está dando..... haja moedas rsss....

    ResponderExcluir
  6. Eu falaria: Camiseta de Jack Carter,se prepare que eu vou lhe usar! rsrs
    taii-souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu faria um jogo perfeito em todos os sentidos da palavra..kkk
    gleicidossantos_15@hotmail.com

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Para ganhar a camiseta do Jack eu pegaria um trem para Hogwarts,pediria
    para Hermione fazer um feitiço de rastreamento,quando ela localizasse
    você eu iria atras do meu James Bond para ele encontrar o Jack,com
    ajuda do carro voador do Rony nos três voltaríamos para o Brasil(O James
    só serviu para ser meu motorista).Eu iria até sua casa,roubaria a camiseta
    e trancaria você e o Bond no armário de Narnia,então Carter e eu pegaríamos emprestado os tênis voadores de seu vizinho,alá Luke e voaríamos para seu
    jogo de Beisebol,onde eu estaria na plateia com a camiseta e o Jack dedicaria
    seu "Home Run" para mim.Um Jogo perfeito dentro de uma aventura perfeita
    e no final eu teria tanto a camiseta como o próprio Jack.....fim haha

    Sou meio maluca ^---^

    leticiaasouza52@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu não o li ainda, mas posso tentar, quem sabe.

    O que você faria para ganhar a camiseta de Jack Carter?
    R = Eu olharia para Carter; o sentiria como um vento passando sobre ele; o iluminaria com a chama do meu olhar e o deixaria me seduzir como nunca, assim se formaria "O Jogo Perfeito" feito apenas pelas estratégias da sedução.

    fran_lixinha@hotmail.com
    @Fran_F_Silva

    Bjss

    ResponderExcluir
  10. O que eu faria?!
    Hmm, vamos lá rs

    Eu faria qualquer coisa para ganhar essa camisa!!.
    Eu navegaria os sete mares, enfrentaria um Tsunami, eu seria a refém do pior bandido do mundo! Eu faria uma promessa; se algum dia alguém me perguntar se aceito ou não aceito fazer uma loucura por Jack, eu aceitaria.
    Queria ser sua menina, eu gostaria de ganhar esta camiseta para guardar para sempre comigo, a frase que sempre carrego comigo é: nunca desistir dos meus sonhos, e eu não irei desistir fácil!!
    Ganhando ou não esta camisa eu o amarei, Jack Carter <3 <3

    Mikaelly Rodrigues
    mikaelly_rodrigues1991@hotmail.com

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  11. Eu derrotaria ele em um dos jogos da temporada e como prêmio ele teria que me dar a camisa dele kkkkkkk maldade despir o moço no meio do estádio, mas eu faria isso pela alegria da mulherada


    @jan_araujo7

    ResponderExcluir