Lançamentos Julho - Galera Record

Oi gente, tudo bem?
Que tal conferir os lançamentos do mês da Galera Record?
Sei que muitos de vocês aguardavam ansiosamente pelo último livro da Cassandra Clare, mas como sou uma herege nem comecei essa série ainda, então, no topo da minha lista está Invisível de David Levithan e Andrea Cremer.
Quais os desejados de vocês?

Assassin's Creed - Barba Negra: O Diário Perdido - Christie Golden.
Na fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (Assassin’s Creed: Black Flag), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin’s Creed: Renegado). Neste diário, construído de maneira a lembrar um autêntico artefato pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem este volume perdido.

Battlefield 4: Contagem Regressiva - Peter Grimsdale.
O operativo da CIA Lazlo Kovic está em maus lençóis. Após uma missão conjunta Estados Unidos – China nas fronteiras da Coréia do Norte acaba em desastre, Kovic é o único sobrevivente. E, de ambos os lados, enfrenta suspeitas – como voltou? Por que é o único a voltar? Seus superiores na CIA lhe observam com suspeita, e a inteligência chinesa parece querer usar o desastre para seus próprios interesses. Ao retornar para a base em Xangai, Kovic planeja seu próximo movimento. Agora precisa dar um jeito de se safar dessa conspiração que coloca seus tentáculos ao redor dele, e desmascarar a rede de mentiras – chinesa e americana – na qual está envolvido.

Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare.
ERCHOMAI, Sebastian disse. Estou chegando. Escuridão retorna ao mundo dos Caçadores de Sombras. Enquanto seu povo se estilhaça, Clary, Jace, Simon e seus amigos devem se unir para lutar com o pior Nephilim que eles já encararam: o próprio irmão de Clary. Ninguém no mundo pode detê-lo — deve a jornada deles para outro mundo ser a resposta? Vidas serão perdidas, amor será sacrificado, e o mundo mudará no sexto e último capítulo da saga Os Instrumentos Mortais.

Invisível - David Levithan, Andrea Cremer.
Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth.
Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à opção sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo... Ela o vê!
Stephen tem sido invisível por praticamente toda sua vida - por causa de uma maldição que seu avô, um poderoso conjurador de maldições, lançou sobre a mãe de Stephen antes de ele nascer. Então, quando Elizabeth se muda para o prédio de Stephen em Nova York vinda do Minnesota, ninguém está mais surpreso do que ele próprio com o fato de que ela pode vê-lo. Um amor começa a surgir e quando Stephen confia em Elizebth o seu segredo, os dois decidem mergulhar de cabeça do mundo secreto dos conjuradores de maldições e dos caçadores de feitiços para descobrir uma maneira de quebrar a maldição. Mas as coisas não saem como planejado, especialmente quando o avô de Stephen chega à cidade, descontando sua raiva em todo mundo que cruza seu caminho. No final, Elizabeth e Stephen devem decidir o quão grande é o sacríficio que estão dispostos a fazer para que Stephen se torne visível - porque a resposta pode significar a diferença entre a vida e a morte. Pelo menos para Elizabeth...

O Condado de Citrus - John Brandon.
A Flórida do condado de Citrus não se parece em nada com aquelas imagens de televisão, com um clima convidativo, coqueiros e surfistas. Shelby Register, de quatorze anos, se muda para a cidade com cheiro de pântano com seu pai e irmã após a morte da mãe. Talvez a única coisa que a interesse seja o tal Toby McNurse, um delinquente sem cura que cumpre suas dezenas de detenções acumuladas. Já Toby não vê sentido na vida, nas paixões dos adultos, nas diversões dos amigos. Só sabe, em seu âmago, que está em seu destino fazer o mal. E ao observar as angelicais irmãs Register, sabe que o chamado de sua alma está prestes a ser atendido. • “Um escritor para ficar de olho, reler e invejar.” – Tom Franklin • “Brandon escreve sobre cansaço, saudade e por fim amor com energia e espirituosidade que são triunfantes e inteiramente suas.” – Deb Olin Unferth • “John Brandon é um franco-atirador da prosa – metade Denis Johnson, metade Elmore Leonard.” – Davy Rothbart

Petra do coração de pedra - Anna Claudia Ramos.
UMA INCRÍVEL JORNADA POR RESPOSTAS E SENTIMENTOS.
Petra é uma menina que vive em Nanatuthi, uma cidade cercada de florestas, situada em um grande vale ao norte do Portal Encantado. A menina nasceu como uma menina alegre e curiosa. Mas quando sua mãe morre de uma hora para outra, e seu pai lhe priva de afeto, ela fica com um coração de pedra que, dizem, faz com que ela não sinta nada. Consumida pela tristeza, é apenas ao encontrar com um misterioso centauro que Petra terá uma chance para encontrar as respostas aos seus sentimentos.

Postagem válida para o Top Comentarista de julho.

42 comentários

  1. Amei esses lançamentos. nem sei qual escolher primeiro. rsrsrs Quem dera ter grana suficiente pra comprar todos. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bath,
      Penso a mesma coisa, por isso que só quero Invisível.
      Beijos.

      Excluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Katiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-* Tuuuuuuuuuudo bom, meu amorzinhooooooo? ♥ Esperooooo que sim, hahahahahaha! :3 Aaaah, Galera Rwcord, sua divaaaaaaaa! Hahaha! Ai, David... Como ele é divooooo, haha! <3 Eu também nunca li a série Instrumentos Mortais, apesar da minha amiga dizer que é a série da vida dela, uahsuahsuhasua! Sei lá, não tenho vontade, sabe? Se trata de demônios, e eu não gosto dessas cosias, hahaha! ENFIM! Assassin's Creed... Putz, jogo da hora! Uaaushuahsuha, amo! Vamos ler a resenha... Hm, não achei aquela cooooooisa, haha! Mas tudo bem! Omg, "Bátoufild"! Uauahuhas, sim, eu falo assim! But okay... Esse jogo também é muito divo... Vamos ver se o livro me agrada! Aaah, a história é um pouco melhor que o Assassin's Creed! Hahahaha! Hum, nem vou comentar a respeito do livro da Cassandra, pois como eu disse, nunca li, uahsuahuahs! Primeiramente: STEPHEEEEEEEEEN! Olha que nome maravilhoooooooso, hahaha! ♥ Nossa o.O Que história gozada, hahaha! Gostei! Nossa, muuuuito bacana! Fiquei curiosa! Tomara que a Elizabeth não morra :o PRECISO DESSE LIVROOOOOOOO, hahaha! <3 Ah, o outro livro não me agradou nada :/ Ooooh, o último, por outro lado, aparenta ser muuuuuuuito interessante! Adorei! Não sou fã de centauros, mas tudo bem, amo fantasia, hahaha! ♥

    QUE LANÇAMENTOS PERFEITOOOOOOOOS, KATIIIIIIII *-* Galera Record arrasando eternamente, <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Juu,
      Tudo bem sim :D
      Então somos duas hereges kkkkkkkk por enquanto também não tenho vontade de ler essa série da Cassandra e olha que só escuto coisas boas dela.
      Esse livro do David deve ser MARAVILHOSO, estou ansiosa por ele.
      Beijos.

      Excluir
  3. Bom, não curti os dois primeiros porque não sou fã de videogames (sacrilégio, eu sei), mas adorei o novo do David Levithan! Ele é um dos meus autores favoritos desde que lançou Todo Dia, que é um livro que eu amo!
    Já adicionei o livro aos meus desejados <3
    Sobre Condado de Citrus não sei bem, a sinopse não me fez gostar ou desgostar, fiquei bem em cima do muro, e de Petra eu não gostei :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana,
      Os dois primeiros também não são do meu estilo.
      Mas esse do David é mais que desejado, também sou apaixonada por Todo Dia e espero que esse seja tão bom quanto.
      Beijos.

      Excluir
  4. O que mais me interessou foi Invisível .
    Vi que este Barba negra estará custando R$ 120,00 ..haha Salgado.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Sim, esse Barba Negra está fora de cogitação... hahahahha
      Invisível está no topo da lista.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oiee
    Não me interessei muito pelos lançamentos , o melhor foi "Cidade do Fogo Celestial" mas até agora estou com um pé atrás sobre a série e "Invisível" também parece ser bom,só lendo pra saber.
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia,
      Ainda não li essa série, portanto nem posso pedir para você ler...
      Invisível parece ser ótimo.
      Beijos.

      Excluir
  6. Adorei a capa desse Barba Negra mais como nunca li nenhum livros assim com capitães, piratas então não sei ao certo se iria gosta da leitura.
    Cidade do fogo nossa estava aguardando muito esse lançamento..aaa não vejo a hora de enfim ler esse livrinho, e como sempre as capas dessa serie super linda né *-*
    Os outros lançamentos não me chamo muita atenção não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel,
      É bom quando um de nossos desejados é publicado né? Espero que você aproveite a leitura.
      Beijos.

      Excluir
  7. Adorei o livro Barba Negra, a capa é lindíssima e o enredo é muito interessante. Me lembrou muito Os Piratas do Caribe.

    Outro livro que achei legal é o Cidade de Fogo Celestial. Eu estava ansiosa para chegar o último livro, porque só agora eu vou começar a ler a série. Não gosto de iniciar uma série que ainda não terminou de ser escrita. Mas, agora eu vou ler.

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,
      Esse Barba Negra deve ser lindo, mas o preço não ajuda muito.
      Eu também só gosto de ler uma série quando todos os livros já foram publicados.
      acho que daqui algum tempo começarei a ler essa.
      Beijos.

      Excluir
    2. :o UAUUUU!! Fui ver o preço depois que eu li o seu comentário. OMG!! Está muito caro mesmo, dá até um desânimo.

      Excluir
  8. Os lançamentos estão divos como sempre ^^
    Tem muito lançamento bacana de séries que ainda não li (um dia chegarei neles rsrs), gostei de Invisível e Petra do Coração de Pedra.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      Pois séries que não li também.
      Invisível está no topo da minha lista.
      Beijos.

      Excluir
  9. Oi, tudo bem?
    Achei os lançamentos super bacanas, gostei muito de Invisivel parece ser um ótimo livro, eu curti muito a sinopse e essa capa também ficou demais, os outros livro parecem ser legais, mas não me interessaram tanto.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, tudo bem sim :D
      Invisível está na minha lista de desejados, adoro esse autor.
      Beijos.

      Excluir
  10. Adorei os lançamentos. Poxa, desse jeito vou ter que jogar na mega sena e torcer para ganhar. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine,
      Também estou na mesma situação hahahaha
      Beijos.

      Excluir
  11. Muito lançamento bom, *-*
    sou doido pra começar a ler a séire Instrumentos mortais, mas só tenho o primeiro livro, vou ver se consigo juntar todos pra começar a ler..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Douglas,
      Também penso em ler essa série, mas ainda vai demorar um pouco.
      Beijos.

      Excluir
  12. Com certeza dessa lista Os instrumentos mortais é o livro mais aguardado. Por enquanto só li o primeiro da série, mas emprestei para minha mãe que leu amou e sabe o que ela fez???? Comprou todos os outros incluindo esse novo de uma vez para me dar de presente de aniversário esse mês!!! Tem mãe melhor??? Com essa compra ela está isenta de qualquer presente até o próximo ano, concordas!!!???
    Espero ler pelo menos até o terceiro ainda esse ano. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Nossaaaaa, será que ela quer uma filha adotada?? hahahahaha
      Mãe maravilhosa!!!
      Que bom amiga espero que você aproveite a leitura, depois passo lá no blog para ler as resenhas.
      Beijos.

      Excluir
  13. Desses livros ai eu só quero (desesperadamente) é o ultimo da saga os instrumentos imortais, que por sinal to mais de um mês esperando meu livro chegar na saraiva ¬¬ ... mas é a vida, o outro que me interessou também foi o Invisível, é uma historia bem diferente dos tipos de livro que já li ^^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rissia,
      É a Saraiva anda bem complicada ultimamente, nem compro mais em pré-venda :(
      Invisível é meu desejado do mês.
      Beijos.

      Excluir
  14. Oieee.
    Gostaria muito, muito, muito de ler Invisível, tudo isso por causa do David Levithan.
    Desde que li Todo Dia fiquei apaixonada pelo autor e sua forma de escrever, o livro é muito bom. Então agora tudo o que ele lança eu quero ler.
    Amei sua forma de escrever e como ele leva a história. Necessito de mais do David *-*
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Iêda,
      Eu também quero muito esse livro. Todo Dia é um dos meu preferidos da vida... kkkkk
      Beijos.

      Excluir
  15. Olá, eu também ainda não comecei a ler a seri Os Instrumentos Mortais, mas com certeza já esta na minha listinha de desejados *--* O livro que mais me chamou a atenção dos lançamentos foi O Condado de Citrus que já entrou na minha listinha de futuras leituras =)

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"
    Participe do TOP Comentarista de Julho e concorra a um Exemplar Volume Único As Crônicas de Nárnia"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica,
      Pelo jeito bastante pessoas não começaram a ler ainda, acho que estamos perdendo tempo... kkkkkk
      O meu desejado do mês é Invisível.
      Beijos.

      Excluir
  16. Cidade do Fogo Celestial!!! *---* Com certeza é o meu desejado entre os lançamentos! E já adicionei Invisível aos meus desejados.
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  17. Cidade do Fogo Celestial!!! *---* Com certeza é o meu desejado entre os lançamentos! E já adicionei Invisível aos meus desejados.
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  18. Preciso pra ontem de CIdade de fogo celestial, amo esta serie claro que preciso deste livro, a capa de Barba Negra é linda, eu quero o livro so pela capa rs, é sou dessas
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neny,
      Espero que esse último tenha um bom desfecho e que você goste.
      Beijos.

      Excluir
  19. Anônimo7/21/2014

    Nossa os lançamentos são incríveis! Gostei de todos e quero lê-los! Vou ter que ter muito dinheiro rsrsrs
    Mas o que mais me chamou a atenção foi Barba Negra- O diário perdido. Achei a capa incrível e me apaixonei por ela... sem contar o enredo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      Achei linda essa capa do Barba Negra, pena o que o preço está fora da minha realidade.
      Beijos.

      Excluir
  20. Olá flor, assim como você eu também não comecei a leitura de nenhum da Cassandra Claire, e por isso ainda fica pra depois!!! Dos livros aí eu também quero o do David Levithan, e os dois primeiros achei bem interessantes, por terem ligação com jogos de pc e game!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,
      Pois é, agora que todos já foram publicados quero começar a série.
      O David está na minha lista de leitura.
      Beijos.

      Excluir
  21. Eu também não li ainda a série Intrumentos Mortais, estou esperando uma super promoção, e estava esperando sair o último porque sempre esqueço o que li, então tenho que reler e tudo mais rs prefiro comprar a série pronta já. Estou curiosa para ler Invisível do Levithan. Ele é bom demais né? rs O Condado de Citrus parece interessante também (:

    ResponderExcluir
  22. São vários livros bons, ainda quero começar a ler a série Os Instrumentos Mortais, e quero ler Invisível, parece ser muito bom.

    ResponderExcluir