Lançamentos Julho - Única Editora e Editora Gente

Oi gente, 
Vamos conhecer os lançamentos da Única Editora e Editora Gente?
Meu desejado desse mês é o livro da Susan Fox. Estudo Independente também está na lista, mas ainda não li o primeiro.


Estudo Independente - Joelle Charbonneau.
Cia Vale tem dezessete anos e tem tudo o que sempre sonhou: um amor perfeito, um lugar na universidade e um futuro como uma das líderes da Comunidade das Nações Unificadas. No entanto, apesar de todos os esforços do governo para apagar a memória de Cia, ela ainda lembra o que aconteceu. Ela precisa escolher entre ficar em silêncio e proteger a si mesmae as pessoas que ama ou expor o Teste e o que ele na verdade é, um programa assassino que deve ser impedido. O futuro da Comunidade depende dela.
No segundo volume da saga de Joelle Charbonneau, a chance de fazer parte da revitalização de uma civilização pós-guerra colide com o desejo de fazer oque o coração manda.
Selecionado pelo USA Today no TOP TEN Summer Reads.Escolha dos livreiros independentes de 2013.

Um Amor Perfeito - Susan Fox
Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou... Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida? Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing! 

Como Sair da FriendZone - Wing Girls
Todo mundo sabe quão terrível é entrar na “friend zone”. Ver aquela pessoa de quem você está superafim enxergando seus esforços como atitudes e provas de “um grande amigo” – e mais nada. 
Você faz tudo o que um namorado ou uma namorada deveria fazer, vocês são perfeitos um para o outro, estão sempre juntos, mas, embora você tenha certeza do amor escondido na relação de vocês, sabe que se tomasse iniciativa ouviria algo como: “gosto muito de você e nossa amizade é tão especial que não quero correr o risco de perdê-la”.Como sair da friend zone lhe ensinará a se proteger dessa situação e, ainda mais, mostrará os passos e as atitudes certas para que o outro entenda e perceba suas reais intenções.

Planejamento A Arte de Criar e Compartilhar Valor - Marcos Fava Neves.
Marcos Fava Neves traz uma nova visão estratégica para os líderes e empresários. Baseando-se em sua experiência e no estudo das tendências de mercado, ele mostra como as empresas podem estruturar o melhor planejamento para manter o crescimento e a estabilidade para, no mínimo, os próximos dez anos.
O autor acredita em um modelo triangular de criação de valor alicerçado nos seguintes fatores: custos, diferenciação e ações conjuntas.  Esses três pontos juntamente às questões levantadas pelo autor mostrarão como o leitor pode ampliar e melhorar seus canais e as possibilidades no mercado, explorando todos os recursos e agregando aos seus projetos conceitos como inovação, criatividade e vantagem competitiva.

Postagem válida para o Top comentarista julho.

75 comentários

  1. Oi kati :)

    Adorei os lançamentos! Esse da Susan parece bom, mas o que eu quero mesmo é Estudo Independente... Leia logo o primeiro, porque é demaaaaaaaaais hahaha E achei super legal o livro da Friendzone :P

    Beijos
    www.estantedasfadas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,
      Obrigado pelo incentivo... hahahaha
      É que são tantos livros para ler que sempre tem uns que ficam para depois.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Katielle!! Seu blog é lindo!!

    Gostei muito dos lançamentos! Os que mais chamaram minha atenção foram: "Estudo independente" (amo livros com essa temática de conspiração), "Como sair da Friendzone" (achei o título super engraçado) e "A arte de criar planejamento" (gosto muito de aprender com esses livros).

    Beijinhos
    Mirelle - meumundoemtonspasteis.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mirelle,
      Obrigada pelo carinho. Irei fazer uma visita no teu blog.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oiii...
    Gostei de Um amor perfeito.
    Como sair da Friendzone parece ser bom também.
    Ótimos lançamentos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Um Amor Perfeito é o meu desejado.
      Beijos.

      Excluir
  4. Queria muito ler Estudo Independente, mas tenho que ler O Teste primeiro. Esse também me deixou interessada pela sinopse. Li várias resenhas boas de OT espero que todos (inclusive eu) gostem de EI também, porque é chato por expectativa em um livro e não ser lá grandes coisas, assim como é ruim ler um primeiro livro e a continuação ser péssima.
    Esse sobre Planejamento me lembrou a minha aula de Empreendedorismo e Gestão, boa parte se trata disso.
    Também quero ler Um Amor Perfeito e achei Como Sair da FriendZone bem interessante. Gostei muito dos lançamentos!

    owamandab@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda,
      Estou na mesma situação que a tua. Ainda não li O Teste, mas está na lista e eu também espero gostar.
      Beijos.
      Katielle

      Excluir
  5. Olá! Adorei conferir os lançamentos... fiquei interessada por A ARTE DE CRIAR PLANEJAMENTO... acho importante. ^^

    Abraços.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francielle,
      Obrigada pelo comentário. O meu desejado é Um Amor Perfeito.
      Beijos.

      Excluir
  6. Lançamentos muito bons da Editora Única e Editora Gente. De todos, o que mais gostei foi do livro "Um Amor Perfeito" da autora Susan Fox. A capa ficou perfeita, bem no estilo que eu gosto. Apesar de já ter visto vários livros dessa escritora ainda não tive a oportunidade de ler nenhum deles. Então não sei bem como são seus escritos, mas pela sinopse acho que vou começar por essa série nova dela. Parece ser incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Leia sim, Susan Fox escreve muito bem. Os livros dela são lindos.
      Beijos.

      Excluir
  7. Gostei dos lançamentos , o que mais me interessou foi "estudo independente" , Um amor perfeito tem tudo para ser um ótimo livro , já "Planejamento" não é algo que eu leria pois está fora do meu interesse.
    "Como Sair da FriendZone" eu preciso desse livro,vai que tem umas dicas que eu posso seguir!

    ResponderExcluir
  8. Ótimos lançamentos, o que me interessei mais foi "Estudo Independente" que mesmo não sendo o livro no normalmente eu iria ler acabei lendo o primeiro O Teste e adorei então estou na espera do segundo agora kk

    Nunca li nadinha da Susan Fox, mais já ouvir tanto sobre os livros dela e esse "Um amor perfeito" me chamo a atenção pela sua sinopse e com essa capa linda também...os outros dois lançamentos estou em duvidas ainda sobre eles ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel,
      Pelo jeito O Teste é muito bom, só tenho lido elogios sobre ele.
      Leia Susan Fox,você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  9. É sempre interessante saber os lançamentos do mês assim podemos nos organizar e decidir o que comprar!!! Valeu pelas dicas!!! Beijinhos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  10. Já fiquei aqui de queixo caído pela continuação de O TESTE da Joele Chaborneau, que me deixou simplesmente encantada. Acredito que nesse segundo as coisas sejam ainda mais rápidas e mais fortes, estou muito curiosa, além disso a capa está muito mais bonita que a primeira. Sou louca por séries que as capas dão gosto de ver!

    QUE BRILHE A SUA LUZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,
      Por isso que eu ADORO a Única, eles são rápidos e não nos deixam esperando anos por uma continuação.
      Beijos.

      Excluir
  11. Amei esses lançamentos. Já escolhi dois agora pra ler : Estudo Independente - Joelle Charbonneau e Um Amor Perfeito - Susan Fox. Muito bom esses. Bom, assim espero. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      Essas também são minhas escolhas.
      Beijos.

      Excluir
  12. Achei engraçado o fato de lançarem um livro chamado Como sair da FriendZone, é cômico (:
    Fiquei interessada em Estudo Independente, mas como ainda não li O Teste, então vai esperar mais um pouquinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, também achei engraçado esse nome. :D
      Beijos

      Excluir
  13. Ainda não li também O Teste, to louca pra ler. Desses lançamentos Um Amor Perfeito foi o que mais me interessei, sinopse muito boa. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Gostei dos lançamentos do mês, e pretendo ler com certeza Um amor perfeito, gosto destes livros são muito fofos, fora a capa que é linda, os outros nenhum chamou minha atenção, mas quem sabe depois de uma resenha eu mude de opinião,
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neny,
      Um amor perfeito também é meu desejado.
      Beijos.

      Excluir
  15. Gostei do Um amor Perfeito, quero ler Primeiro o Teste para ver se é realmente bom antes de pensar na continuação =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica,
      Também irei ler O Teste, mas acho que é bom sim. O pessoal fala muito bem dele.
      Beijos.

      Excluir
  16. Os lançamentos estão muito bons. Gostei bastante de Estudo Independente mas ainda não li O Teste então vou deixar ele para depois, Um Amor Perfeito parece ser bom e Como sair da Friendzone também parece ser legal. Vou aguardar algumas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ketlen,
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos.

      Excluir
  17. Ainnnn. Quantos livros que parecem ser excelentes. Dá vontade de comprar todos. E a única ainda arrasou porque tem lançamentos de todos os gêneros.

    Bjok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel,é mesmo, vontade de ter todos os livros.
      Beijos.

      Excluir
  18. Também estou doida pelo livro da Susan Fox.
    Fiquei curiosa por ''Estudo Independente''. Vou procurar pelo primeiro.
    Adorei o título de ''Como Sair da FriendZone'', mas não rolou aqueeeela curiosidade, por enquanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mah,
      Eu adoro a Susan Fox, por isso é o meu desejado do mês.
      Beijos.

      Excluir
  19. Kati!
    Lançamentos sempre me deixam em polvorosa, porque quero adquirir os que me chamam atenção.
    No caso da Única Editora e Editora Gente os que me chamaram atenção foram: Estudo Independente e Um Amor Perfeito da Susan Fox.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy,
      Comigo acontece o mesmo, pena que não posso comprar tudo que quero.
      Beijos.

      Excluir
  20. OOOOOOOOOOI, KATIIII! (Todos te chamam assim, irei chamar, também, hahaha!) Tuuuuuudo bom? Esperooo que sim, hahaha! <3 Caraca, eu já sabia de toooooodos estes lançamentos e, embora não tenha lido o Teste, este Estudo Independente me interessou muuuuito! Que bom saber que é a escolha preferida dos livreiros, hahaha! O Amor Perfeito não faz muito meu estilo, sabe? E sei lá, também achei a história meio clichê, sabe? A mulher engravida e aquilo meio que desencadeia uma série de problemas e etc., hahaha! Por outro lado, o Como sair da Friendzone aparenta ser muuuuito bom, e sei que vai ajudar muuuita gente! Eu tenho 14 anos, este não será de grande ajuda pra mim, hahahaha! :3 Este último, cujo nome é gigaaaante e eu tenho preguiça de escrever(hahaha!), aparenta ser bacana, também! É tipo um livro de auto-ajuda, né? Sei que é outro livro que irá ajudar muuuuuitas pessoas em relação ao mercado de trabalho! =)

    Adooooorei os lançamentos! Estas editoras estão sempre nos surpreendendo, né? Hahaha! <3

    Um grande e enoooooorme beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,
      Pode chamar, sem problemas hahahaha. Tudo bem sim...
      Eu também ainda não li O Teste, mas juro que é por falta de tempo... kkkkkkk
      E a Susan eu gosto dos livros dela e acho bom tu não ler mesmo, afinal só tem 14 anos e a tua mãe te mataria se te pegasse lendo um livro dela....
      Eu gosto dessas histórias clichês,eu sei tudo que irá acontecer no livro, mas mesmo assim não consigo deixar de ler... hahahaha
      Um beijão pra você também.
      Katielle

      Excluir
  21. O único que me interessou foi o Estudo Independente. Ainda não li O Teste, mas está na lista e quero muito ler. Os outros eu não gostei,pois não fazem meu estilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine,
      Obrigado pelo comentário.
      Beijos.

      Excluir
  22. Ei Katielle,

    Nossa, tenho que confessar que todos os lançamentos me interessaram. Estudo Independente me deu vontade de ler O Teste, Um Amor Perfeito é muito clichê! Mas amei, adoro histórias clichês. KKKKKK Sério, se falassem que era uma fanfic eu não duvidaria, é o que tem mais nesse estilo. E Como sair da friend zone é o livro que tenho que ter na minha cabeceira da cama. HAHAHA Sério, tenho sérios probleminhas... :X
    O último livro da listinha não falo que seria um livro que compraria fácil, mas é bom ter um quando precisar.
    Única arrasou nesses lançamentos, né?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isla,
      Arrasou sim, todos os meses eles arrasam :D
      Eu também AMO clichês por isso que quero ler Um Amor Perfeito <3
      Se eu fosse mais nova também iria precisar de Como Sair da friend zone... kkkkkkkkk
      Estudo Independente também está na minha lista.
      Beijos

      Excluir
  23. Confesso que amei todos lançamento. Mas, fiquei apaixonada pelo livro "Estudo Independente". A única sempre arrasando no lançamentos. Apaixonada por esses livros Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz,
      A Única está arrasando sim.
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos

      Excluir
  24. Muito lindos os lançamentos ^^
    Preciso de Um Amor Perfeito <3 <3 parece ser perfeito, vou esperar resenhas.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos.

      Excluir
  25. Genteeemmm é impressao minha ou essa ideia de um pais futurista pegou mesmo a moda nos livros,tipo acredito que segue aquela onda em que primeiro foram os vampiros,lobisomens e agora tipo zumbis sei lá? Fiquei na duvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jackeline,
      Acho que é bem por aí sim, vamos aguardar para ver qual a próxima moda.
      Beijos

      Excluir
  26. Olá!
    Apenas me interessei pelo livro da Susan Fox, apesar de achado essa capa muito parecida com a capa de De Repente, o Desejo. As cores e os modelos, até pensei que esse era mais um livro da série.
    Ainda não li nenhum livro dela, pretendo ler exatamente a série "De Repente", minha prima leu e gostou muito da escrita da Susan, quero conferir também.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      Leia sim, essa série é ótima, já li todos.
      Eu acho essa capa de Um Amor Perfeito parecida com várias outras que vi por aí.
      Beijos.
      Katielle

      Excluir
  27. Olá, boa noite.

    Gostei muitos dos livros. O livro Estudo Independente, é aquele tipo de livro em que o personagem entra em um conflito consigo mesmo por qual decisão deve tomar, e quais as consequências de tal decisão. Amo esse tipo de história!!
    O livro Friendzone achei bem interessante, pois é algo que realmente acontece com muitos jovens e é muito pouco tratado com tanta seriedade. Achei bem bacana! Espero resenhas de todos!! :D

    Abraços, Lucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucas,
      Quero muito começar a ler essa série, também gosto dessas histórias.
      Concordo com você a respeito do livro Friendzone, se tivesse sido publicado há muitos anos atrás teria me ajudado. :D
      Beijos.
      Katielle

      Excluir
  28. Oi,tudo bem?
    Eu gostei muito dos lançamentos das editoras, gostei muito do livro da Susan Fox, ainda não li nada dela, mas não vejo a hora de conhecer as obras dela, e a continuação de O teste parece ser bom também, ainda não li o primeiro livro, mas pretendo.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Leia Susan Fox sim, tenho certeza que você irpa adorar.
      Beijos.

      Excluir
  29. Gostei dos lançamentos da editora, desses já está nos meus desejados Estudo Independente, estou lendo O Teste e já sei que vou querer a continuação rs.

    Bjs
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa,
      Obrigada pelo comentário.Beijos

      Excluir
  30. Esses lançamentos parecem todos muito legais. Achei a capa do livro "Como Sair da FriendZone" muito fofa. Não conhecia nenhum dos livros, vou procurar saber mais deles (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália,
      obrigada pelo comentário.
      Beijos

      Excluir
  31. Linda essa capa de Estudo Independente *-* ainda não li O teste, mas espero ler logo logo, vi rárias resenhas positivas :D
    o que mais gostei foi esse mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Douglas,
      Linda mesmo, a Única está arrasando.
      Beijos.

      Excluir
  32. Achei o primeiro livro muito legal, mas o que me atraiu muito mesmo foi o segundo livro " Como sair da friendzone" foi o que mais me interessou, acho que vou comprar esse livro pro meu colega, pois na minha opinião ele esta desesperadamente precisando de alguns conselhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rissia,
      Se fosse alguns anos atrás eu também gostaria de ter lido esse livro... hehehe
      Beijos.

      Excluir
  33. Oi, Katielle, tudo bom?
    Adorei que já lançaram Estudo Independente, tenho O Teste em casa mas ainda não pude ler, mas tenho certeza que vou gostar muito!
    Fora esse gostei também do livro sobre a Friendzone, parece ser bem divertido ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana,
      Eu também já tenho O Teste, mas ainda não li... tá na lista.
      Tomara que seja uma boa leitura para nós.
      Beijos.

      Excluir
  34. Desses lançamentos quero muito o livro um amor perfeito.Adoro romances e gosto do estilo dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Também adoro ela, espero que esse livro seja ótimo.
      Beijos.

      Excluir
  35. Adorei Estudo Independente, a capa é maravilhosa e me lembrou muito a série Divergente e a história me lembrou muito a Jogos Vorazes, mas, eu estou loooouccaaa por essa série e pretendo adquirir o segundo livro mmuuuiiittooo em breve.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane,
      Eu também quero logo, pena que ainda não consegui ler o primeiro livro :(
      Beijos.

      Excluir
  36. Oi Katielle,
    Entre os lançamentos, acho que leria Um Amor Perfeito.
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andréia,
      É o mesmo que eu leria também, prioridade do mês..
      Beijos.
      Katielle

      Excluir
  37. Oi! Dentre todos "Estudo Independente" foi o que mais me chamou a atenção,pois "O Teste" já foi incrível! Mal posso esperar para ler esse segundo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilherme,
      Pois é, ja li maravilhas sobre esses livros, espero poder ler logo.
      Beijos.

      Excluir
  38. Anônimo7/15/2014

    Mal posso esperar para comprar todos, gostei demais dos lançamentos!
    Temos que ter muito din din... esse mês as editoras estão lançando livros ótimos... ai ai ai indo a falência! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      O pois é, eles deixam todos os livros bons para o mês da Bienal.
      Beijos.

      Excluir