Novidades Literárias #2

Olá queridos(as) leitores, 
Como foi a semana de vocês? A minha foi corrida, mas muito boa. A Lu e eu, estamos nos preparando para o evento da Christine M. hoje aqui em Porto Alegre, então, quem for da região, compareça, pois certamente estará muito legal.
Esta semana foi movimentada, muitas novidades e estou aqui para contar tudinho. :D

  • TRAILER CINQUENTA TONS DE CINZA.

De longe essa foi a melhor notícia de todas para mim. Estava aguardando meio ano por esse trailer, enfim ele veio e me surpreendeu, de forma positiva. Vi muitas pessoas falando que não gostaram do livro, mas adoraram o trailer e acho que isso é bom.
E vocês, gostaram?


  • EDITORA ROCCO.

Esta semana a Editora anunciou um novo selo para literatura fantástica. E o primeiro lançamento já está chegando.
O Reino das Vozes Que não se Calam é de Carolina Munhoz e Sophia Abrahão. Para quem não sabe a Sophia é atriz e atuou na novela Amor à Vida. Para minha grande surpresa ela também figura na capa do livro.


Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem seria capaz de abandoná-lo? Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.

Fonte: Cultivando a Leitura


  • EDITORA ARQUEIRO.

Essa é para os fãs da diva Nora Roberts. Essa semana a Editora divulgou a capa do 4º livro da Série Quarteto de Noivas. 
Felizes Para Sempre tem previsão de lançamento para novembro. <3

  • GALERA RECORD.

Os fãs de David Levithan escolheram a  capa de seu próximo livro publicado pela Editora.


Esta semana a Editora também anunciou uma edição de colecionador para Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas de Cassandra Clare, acho que vai custar um rim, mas mesmo assim vou ter que ter o meu.


A Editora também divulgou a capa de Alma de Fera, 2º livro da trilogia Ordem da Leoa de Diana Peterfreund. (CAPA LINDA)


Astrid Llewelyn é agora uma caçadora de unicórnios treinada. Mas não pode resolver todos os problemas com magia de alicórnio. Ou um montante ancestral. Mesmo um com uma curiosa inscrição em latim. O namorado deixou Roma para fazer faculdade em Nova York, o Claustro passa por sérias dificuldades financeiras, as habilidades de suas companheiras caçadoras estão desaparecendo sem explicação, e o sonho de se tornar uma cientista parece cada vez mais distante. Sem contar a Igreja, que finalmente resolveu se envolver com a Ordem da Leoa. Aliás, de uma maneira nada fashion: hábitos camuflados! Sério? Então, quando surge a oportunidade de abandonar a casa capitular e seguir para o interior da França para usar o intelecto na procura pelo mítico Remédio, ela embarca de cabeça. No quartel-general da Gordian Phamaceuticals, Astrid questiona todas as suas decisões. O amor por Giovanni, a lealdade ao Claustro e, acima de tudo, seu dever como caçadora. O mundo precisa ser salvo dos unicórnios? Ou são os unicórnios as verdadeiras vítimas?

Fonte: Cultivando a Leitura, Galera Record

  • EDITORA PANDORGA.

Foi divulgada a capa de O Amor Está no Ar de Jennifer Echols.


A Editora também divulgou que Par Perfeito de Katie Ashley será lançado na bienal.

  • GERAÇÃO EDITORIAL.

Novo livro de Rachel Gibson, AMEI!


Em "Maluca por você", o leitor vai conhecer o charmoso policial que acabou de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! A Jardim dos Livros já lançou os seguintes títulos da escritora americana Rachel Gibson, Loucamente Sua, Simplesmente Irresistível e Sem Clima para o Amor. Ainda vem mais por aí.

Fonte: Cultivando a Leitura

  • UNIVERSO DOS LIVROS.

Capa do segundo livro da autora Julianna Costa, 4 Semanas de Prazer será lançado na Bienal. <3 


Depois do sucesso de 23 noites de prazer, a autora best-seller Julianna Costa lança seu segundo romance, que é ainda mais sensual e apaixonante. Dominique Thoen é uma advogada competente e ambiciosa, uma mulher independente que não guarda espaço na sua vida para relacionamentos de qualquer tipo. A raiva que nutre pelo seu colega de trabalho, Gregory Holt, se compara apenas ao desejo secreto que sente por ele. Uma sequência de desventuras, no entanto, leva Gregory a filmar Dominique em um momento íntimo e, no ímpeto de ensinar uma lição àquela mulher impiedosa, ele a chantageia. Dominique vai aprender a aceitar o desejo insuportável que sente por Gregory sem saber que, do outro lado, ele trava uma batalha idêntica. Juntos vão se aventurar por uma relação sensual, provocante e cada vez mais quente.

Fonte: Cultivando a Leitura


  • SAÍDA DE EMERGÊNCIA.

Essa semana foi divulgada a capa de A Viajante do Tempo de Diana Gabaldon. Adorei essa capa e pasmem, esse livro tem 800 páginas e é o primeiro de uma série de 8.


Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros. Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?

Fonte: Brincando com Livros

  • EDITORA VALENTINA.

Semana passada foi divulgada um pedacinho da capa de Complicado Demais, hoje trago ela inteira, linda também.


Após se envolver num triângulo amoroso que culmina numa traição devastadora, Kiera jurou aprender com os erros cometidos. Ela está determinada a nunca mais infligir aquele tipo de sofrimento a ninguém, principalmente ao homem talentoso e sensível que é o dono do seu coração. Mas a vida oferece novos desafios a cada relacionamento e, quando o amor de Kiera for submetido ao teste máximo, será que o sentimento vai sobreviver? Será que, por uma intensa paixão, vale a pena encarar um desafio tão complicado? Amar é fácil... confiar é que é difícil.






  • EDITORA JANGADA.

A Editora divulgou a capa de O Tempo Que Nunca Foi, 2º livro da trilogia Amber House.


Essas foram as novidades, agora digam-me: onde arrumar dinheiro para tudo isso? Fico desesperada.
Mas fico feliz que tantos livros lindos estejam chegando por aqui.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijos.

Postagem válida para o Top Comentarista julho.


30 comentários

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Katiiiiiiiii *0* Minha semana foi boa, nem tão corrida quanto a sua, mas foi boa, hahahahaha! ♥ Pooooooooooxa, que legaaaal, eu sou suuuper, hiiiiper, mega fã da Chris! Uma pena que moro em Sorocaba-SP! Não é tãoooo longe, mas é! Hahahahahaha! :3 Divirtam-se lá, okay? E tragam-nos fotos, por favooooor! Quero vivenciar esse momento especial através delas! ;D ENFIM, ENFIM! E respondendo a sua pergunta: não, eu não gostei do trailer de 50 Tons de Cinza, haha! É um livro muuuuuuuuuuito adulto pra mim! E creio que o filme seja mais apimentado ainda! Haha, então melhor deixar pra lá! Porém vi que as redes sociais pegaram fogo por conta disso! Caraca, haha! Aaaaaaaaaaaaaah, o novo selo da Rocco *-* Que emoção, hahaha! ♥ Eu tô doooooida por esse livro, ainda mais por conter a Soph na capa! *0* Nossa, e quantos livros a Nora tem, hein? Haha, gostei! Nunca li nenhum da autora, mas muitos falam bem! Garoto Encontra Garoto... Hum, já ouvi falar! Sensacional, vou procurar saber mais a respeito, o David é excepcional, né? <3 Oooooooomg, minha amiga vai simplesmente pirar se ver isso! Ela é suuuuper fã da série Instrumentos Mortais! Eu, por outro lado, não sou muito, hahaha! Sei lá, só por conter demônios na história desanimei um pouco, entende? Apesar de eu gostar muuuuuuuito de fantasia, não me conquistou! Aaaaaaaaaaah, Ordem da Leoaaaaaaaaaa *-* Você faz ideia do quanto eu quero essa trilogia? ♥ Tô dooooida pelo primeiro livro e bom saber que saiu o segundoooooooo! O Amor está no Ar... Hum, apesar do nome indicar que é um romance, até que a capa é bonita! Haha! Eeeeeeeei, que dia será lançado o Par Perfeito na Bienal? A data ainda não fora confirmada? Cara, tomara que seja dia 30 *-* OOH, E KATI! VOCÊ VAI NA BIENAL? :3 Seria legal demaaaais te encontrar por lá, haha! ♥ Maluca por Você... Aaah, esse até que me interessou, a capa é perfeitaaaaaaaa! 4 Semanas de Prazer eu nunca ouvi falar! BIENAL TAMBÉM? Genteeeeeee! Agradeço a Deus por morar em São Pauloooo, hahaha! Omg, omg, omg, A Viajante do Tempooo! 800 páginas? Caraca o.O Preciso deste livro urgentementeeeee! Complicado Demais não me interessou muito, deu pra ver que é hot! Não vai estrear na Bienal também? Acho que é outro livro... Enfim! Gostei do último livro! Nunca ouvi falar nesta série!

    Pooooooooois é, Kati! Onde arrumar dinheiro? Vou catar latinha nas ruas, hahahahahahaha! Caraca, eu vou falir! Mãe, pai, peguem suas carteiras e preparem os bolsos! Haha! Brincadeira, não exijo muitas coisas deles, sabe? Acho meio errado! :3 Quando eles podem comprar, compram sem nem eu pedir! <3 E eu ameeeei as novidades, caraca! ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, olha o tamanho do meu comentário o.O Hahahaha! Me empolguei, ♥

      Excluir
    2. Oii,
      Hahahaha adorei o extenso comentário.
      Sim, vou na bienal e a Lu também, iremos juntas. Estaremos lá entre os dias 28 e 31. Tomara que seja os mesmo dias que você estará.
      Cinquenta tons não é para você mesmo, kkkkkkkkk
      Todos os livros serão lançados na Bienal, será uma loucura, já imaginou como vou fazer para trazer tudo isso para casa?? Acho que terei que levar uma mala extra kkkkkkkkkk
      Beijoooos!

      Excluir
  2. OMG! Estou pirando aqui com tantas novidades maravilhosas, eu quero tudo, tudo, tudo, estou me sentindo agitada hehehe, eu quero muito ler os livros da Nora Roberts, todo mundo fala tão bem, e as capas são maravilhosas, eu também quero ler Garoto encontra garoto esse livro deve ser demais e quem não pirou com o trailer de Cinquenta tons de cinza? Que fevereiro de 2015 chegue logo uhuuuuuuuu é nós no cinema heheheheh estou doidinha rsrsrs eu achei o livro com a participação da Sophia Avrahão interessante, mas sei lá ela autora e também esta na capa que coisa hein, mas tudo bem, e com certeza vai custar um rim esse livro único do Cidade dos ossos e Cidades das cinzas, eu quero é lindo esse livro. É claro que eu quero o novo livro da Rachel Gibson sou super fã dela, espero gostar desse livro.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Pirei também, quero TUDOO.
      Também achei esquisito a Sophie estar na capa, pq a Carolina também não está né? Vai saber... kkkkkk
      Que bom que você gostou de todas as novidades.
      Beijos.

      Excluir
  3. Acho que sou a única pessoa na vida que não ficou empolgada com o trailer de 50 Tons de Cinza. Assim, já li resenhas sobre o livro e vejo que não faz o meu estilo. Mas o que me incomoda é que o pessoal super julga o livro [mesmo não tendo lido] e depois fala que amou o trailer... há uma certa hipocrisia no ar hehe Adorei a capa de Feliz para Sempre, é simples mas fofa. Ainda não li nada da Nora Roberts, mas estou esperando o dinheiro chegar primeiro rs Não sei se gosto dessa edição de colecionador, pelo simples motivo de: não tenho dinheiro. Os livros da Galera já são super caros, fico imaginando quanto vai custar esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais,
      Pois é, o pior e que não foram poucas pessoas que falaram que não gostaram dos livros, mas gostaram dos trailer, vai entender.
      Leia os livros da Nora, você irá adorar.
      Também não faço ideia de quanto irá custar esse livro da Galera, mas ele é tão lindo, tentarei fazer um esforço para comprá-lo.
      Beijos.

      Excluir
  4. Que trailer foi esse <3 gosto do livro e estou ansiosa para ver como o filme ficou. Acredita que nuca li nada da Nora Roberts, todos falam tão bem dela que eu preciso ler algo dela logo para ver como essa autora escreve. A capa da edição para colecionador Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas esta linda mais serão que vão lançar a serie toda nesse modelo, porque se não vai ficar meio avulso esse livro...

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"
    Participe do TOP Comentarista de Julho e concorra a um Exemplar Volume Único As Crônicas de Nárnia"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica,
      Quando o trailer foi divulgado assisti umas cinco vezes seguida, nem preciso dizer que AMEI.
      Leia Nora Roberts, você irá amar.
      Beijos.

      Excluir
  5. Ahh Cinquenta tons foi A novidade da semana né. Eu estou com os dois primeiros livros em casa e ainda não tive coragem de ler acredita? Desanimei diante de tantas críticas, mas acho que chegou a hora de ler. Se gostar, vou ver o filme..se não, não sei..haha
    Nossa essas capas estão todas demais. Difícil até escolher um melhor, mas amei a sinopse de A viagem do tempo, ainda mais que se passa na Segunda Guerra Mundial.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Foi a novidade sim, eu adorei. Tomara que você goste dos livros.
      Difícil escolher somente um livro mesmo, quero todos.
      Beijos.

      Excluir
  6. Cheio de novidades boas aqui. Primeiro deles sobre o filme tão desejado pela mulherada. Ai ai Não vejo a hora de ver e fazer aquela famosa comparação. rsrsrs mais, não sei porque, acho que o livro continua sendo a melhor opção. Pois nossa imaginação trabalha melhor que os produtores de hollywood. Mais vamos ver! agora os livros lançados, são maravilhosos. nem sei qual escolher. Estou indecisa ainda. Depois te falo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      Pois é kkkk, que fevereiro chegue logo.
      Também estou indecisa, acho que quero todos...
      Beijos

      Excluir
  7. Nossa quanta coisa boa, quase fico sem ar. Pois é Cinqüenta tons de cinza gerou muitas opiniões e por isso adiei ao máximo a leitura mas após ver o trailer adorei e pretendo pegar emprestado com minha mãe e ler antes do filme.

    Pretendo ler esse livro da Carolina Munhoz mas não é uma prioridade. Adorei esse novo selo para fantasias, assim novas portas se abrirão!!!

    Amei a capa de Felizes para sempre da Nora Roberts \o/ que máximo saber que ele será lançado ainda esse ano.

    Sobre essa edição de colecionador da série Os Instrumentos mortais fico feliz para quem tem interesse. Eu fico feliz com a coleção normal.

    Adorei todas as novidades!!! Desejo um bom planejamento e organização do tempo para todos os interessados em leitura. Beijos e valeu pelas dicas!!!

    Leituras,vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Que bom que você gostou de tudo, é difícil escolher somente um para ler.
      Beijos.

      Excluir
  8. Nossa eu estava aguardando muito também o trailer de cinquenta tons de cinza, e mesmo achando que não ia gosta por causa da escolha dos atores que achei meio sem sal mais não foi bem assim eu estava errada e adorei e espero que chegue logo 2015 pra assistir o filme kk
    A Editora Rocco começo o novo selo com um ótimo lançamento...fiquei curiosa pra ler O reino das vozes que não se calam pela sinopse parece ser uma ótima leitura e sem disse que um livro da Carolina Munhoz só pode ser perfeito né ~sou apaixonada pelos livros dela u.u
    Não tinha prestado atenção que era a Sophia Abrahão na capa do livro não o.O
    Uma edição de colecionador da Cassandra Clare eu tenho que te eles na minha estante!

    Não gostei dessa capa de Complicado demais não sei la fico meio estranha ela, agora essa da O tempo que nunca foi ficou muito lindaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel,
      Que bom que você gostou das novidades :D
      Torcendo para que o tempo passe voando, até fevereiro... kkkkkkkkk
      Beijos.

      Excluir
  9. Não estou nem um pouco animada com o filme Cinquenta Tons de Cinza. Até porque não curti o livro. Li os dois primeiros da trilogia e abandonei o terceiro. Achei a escrita bem pobre e muito repetitiva.
    Em relação os lançamentos, o único que me interessou foi Outlander: A viajante do Tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine, que pena, espero que você goste do filme.
      Outlander esta na minha lista também.
      Beijos

      Excluir
  10. Aaaaaah!!!!
    Menina esse trailer é tudo, quase quebrei o player de tanto que vi. Grey Forever <3<3

    Voltando a realidade, que capa linda de Felizes Para Sempre, a editora não deixou a desejar em relação as anteriores, amei.
    David Levithan se tornou um dos meus autores queridinho depois que li Todo Dia, Garoto Encontra Garoto já foi voando pra minha lista de desejados.
    E que kit lindo de Cidade dos Ossos e das Cinzas, também acho que vai custar um rim, senão os dois, mas é muito lindo, ainn queria :/
    4 Semanas de Prazer deve ser bapho, ainda não li 23 Noites mas claro que vou \õ/
    Na verdade eu leria todos, mas os que citei são os mais desejados de todos os tempos haha
    #exagerei
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      Somos duas então... quase infartei kkkkkkkkkkk
      Eu também leria todos, pior que falta dinheiro e tempo para comprar tudo isso.
      Beijos.

      Excluir
  11. Eu assisti ao trailer e está todo mundo curtindo e compartilhando no facebook, embora não tenha lido o livro e nem estou pretendendo assistir ao filme, parece que será excelente para as pessoas que curtem.
    Amei as capas de todos os livros ^^ principalmente do quarto volume da série O Quarteto de noivas <3 que brevemente poderei ler haha e essa edição diva de colecionador de Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas. Vou esperar as resenhas.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      Esse trailer é tudo de bom, ADOREI.
      Que bom que você gostou dos outros lançamentos.
      Beijos.

      Excluir
  12. Anônimo7/29/2014

    Nossa quantas novidades incríveis em um post só! rsrs
    Ainda não li o livro do Cinquenta tons de cinza, mas pretendo lê-lo antes de assistir ao filme.
    E os lançamentos literários estão maravilhosos. Todos com capas extraordinárias e espero poder adquirir pelo menos metade desses lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      Que bom que você gostou das novidades. Tem livros para todos os gostos.
      Beijos.

      Excluir
  13. Oie, já os li dois primeiros livros de 50 e confesso que não fiquei mt empolgda com o trailer... A edição de colecionador está linda, já li todos os livros da série mas ainda não tenho um exemplar para chamar de meu, talvez eu aproveite a oportunidade *-* Amor está no ar já estava na minha lista de desejados no goodreads há um tempinho e fiquei feliz de saber sobre esse lançamento, só não gostiei da capa. Já a capa no novo livro da Rachel está linda, pena que a sinopse não me atraiu. Amber House está na minha wishlist também *-* espero gostar.
    Beijos
    http://starbooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia,
      Que pena, espero que você goste do filme :D
      Todas as novidades estão lindas e que bom que você gostou.
      Beijos

      Excluir
  14. Amei, amei, amei e amei o volume único de Cidade das Cinzas e Cidade dos Ossos. Eu queroooooo.

    O trailer do filme 50 Tons de Cinza ficou muito bom, resta saber se o filme todo ficou bom, já que a trilogia não me agradou nadinha. :p

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane,
      Tomara que o filme seja maravilhoso.
      Eu também quero muito esse volume único dos liros da Cassandra.
      Beijos

      Excluir
  15. Ainda não li nenhum livro da trilogia Cinquenta Tons, mas o trailer ficou muito bom. Quero muito comprar o “O Reino das Vozes Que não se Calam” quando lançar, tenho certeza de que será ótimo. E esta edição de colecionador de Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas é muito linda, também quero ter o meu.

    ResponderExcluir