Novidades Literárias #1

Oi gente, tudo bem?
A partir de hoje tentarei inciar uma nova coluna aqui no blog, sempre aos sábados. Essa coluna será para divulgar todas as novidades literárias que surgiram durante a semana.
Não prometo que será publicada regulamente, mas juro que tentarei.
Se quiserem ficar por dentro de tudo, curtam a página do blog no Facebook, atualizada diariamente.
Essa semana tivemos muitas novidades e espero que vocês curtam.

  • EDITORA CHARME.

A semana começou com essa capa maravilhosa divulgada pela Editora Charme, espero ansiosa por setembro.



  • EDITORA NOVO SÉCULO.

A editora arrasou nas últimas novidades, entre elas a capa de MEU continuação do livro REAL de Katy Evans.


MEU - Katy Evans.
Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”. Na série best-seller REAL, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?


UMA SEPULTURA POR VEZ - Jeaniene Frost
Tendo, por pouco, evitado uma (sub) guerra mundial, Cat Crawfield não quer nada além de desfrutar um pouco de sossego ao lado de seu marido vampiro, Bones. Infelizmente, seu dom recebido pela rainha vodu de Nova Orleans simplesmente a mantém em atividade – levando-os a realizar um favor pessoal que os lança em uma nova batalha. Desta vez, contra um espírito perverso. Séculos atrás, Heinrich Kramer foi um caçador de bruxas. Agora, a cada Halloween, ele assume uma forma física para torturar mulheres inocentes antes de queimá-las vivas. Este ano, entretanto, Cat e Bones estarão determinados a arriscar tudo para mandá-lo de volta para o outro lado da eternidade, para sempre. Porém, um passo em falso e eles estarão cavando suas próprias sepulturas!



Entre o amor e o silêncio - Babi A. Sette
Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração. No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma. Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse? A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?


  • BERTRAND BRASIL.

A editora divulgou os próximos lançamentos da diva Nora Roberts.
"Ainda este ano pretendemos lançar ILUSÕES HONESTAS (Honest Illusions) e, no primeiro semestre de 2015: DOCE RELÍQUIA (Remember When)."

 



  • EDITORA ROCCO.

A Rocco recentemente adquiriu mais uma saga new adult, dessa vez composta por quatro livros. Fixed on You foi escrito por Laurelin Paige e promete ser mais uma sexy história para conquistar o público que ama um romance mais quente.



  • EDITORA VALENTINA.

A continuação de Intenso Demais está chegando, e foi divulgado um pedacinho da capa.



É isso, espero que vocês tenham gostado, na próxima semana tem mais.

Postagem válida para o Top Comentarista Julho.


34 comentários

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Katiiiiiiiiiii ♥ Tudo bem, meu amor? Eu estou ótima, ooooobrigada por perguntar, hahaha! *-* Ebaaa, gostei dessa nova coluna, viu? Aah, esse livro de MMA aparenta ser interessante! Tem uma amiga minha que não me recomendou, porque sou muito novinha, hahahaha! Quem sabe com 18 anos, né? Hahaha! Eu vi esse Meu agora de pouco num blog, mas não me interessei NADINHA, justamente por envolver romance, hahaha! Uma Sepultura por Vez! Aaah, esse sim, hahahahaha! Apesar de envolver vampiros, que não sou fã, me interessei bastaaaante! ♥ Entre o Amor em Silêncii aparenta ser legal! Maaas não me conquistara :c NORA ROBEEEERTS! Já ouvi falar tanto dela, hahahahaha! Que sensacional! Nossa, a Editora Rocco tá recheada de livros hots o.O Claaaaaro que não me dá vontade alguma de ler, hahahahahah! Aaaah, que legal essa continuaçãi do Intenso Demais! Nunca tive curiosidade em ler, mas já ouvi falar e muito! Hahaha, ansiooooooooooooooooosa pelo próximo post da coluna, Katiiiiiiiii ♥ Amei o post! *0*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juuu,
      Acho que dos livros divulgados você só pode ler Entre o Amor e Silêncio, os outros são todos impróprios para sua idade... kkkkkkkk (tomara que os anos passe rápido)
      Que bom que você gostou do post, o próximo também estará recheado de novidades.
      Beijooss!

      Excluir
  2. Oi Katielle,
    As novidades estão ótimas. Eu gostei muuuito da sinopse de Uma Sepultura por Vez, os outros livros esperarei resenha para decidir se irei colocá-los na listinha ou não.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      Que bom que você gostou.
      Ainda não li nenhum livro dessa série, mas o meu desejado é MEU (amei aquela capa).
      Beijos.

      Excluir
  3. Mais quanta coisa boa aqui. Estou maravilhada com essas novidades, Acho que vou ter que assaltar um banco, pra poder comprar todos eles. rsrsrs Amei de montão. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      Quando for fazer o assalto me leva junto, também estou precisando de dinheiro para comprar tantos livros.
      Beijos.

      Excluir
  4. Tudo bem depois de passa um tempinho só vendo essa capa MARAVILHOSA de O destruidor de corações e Meu ~que capas perfeitas essas duas *¬*
    Amo essa série Night Huntress estava esperando também esse livro pra ele ir pra minha estante só porque amo mesmo já que li todos os livros em inglês mesmo ~vampiro perfeito é o Bones dessa série!
    Hum nunca li nada da Nora Roberts mais tenho muita vontade tenho até vários na minha lista. Essa saga Fixed on you me chamo atenção agora parece o meu tipo de livro favorito kk
    Bju ^-^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel,
      Essa capa é para destruir com o nosso coração kkkkkk
      Eu ainda não li Cat e Bones, mas a Lu ama eles e sempre indica pra todo mundo.
      Leia Nora Roberts, os livros dela são ótimos.
      Beijos.

      Excluir
  5. Uau que belos lançamentos *-*
    Com certeza eu leria todos se tivesse a oportunidade, mas o que me fez ficar suuuper ansiosa depois de ler sua sinopse foi Entre o Amor e o Silêncio, que capa linda, e a história em si me interessou bastante.
    Espero conseguir ler todos esses ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      Pois é, eu amei essa capa. Espero que o livro seja bom.
      Beijos.
      Katielle

      Excluir
  6. Eita Le Le, kkkk adorei essas novidades, cada uma melhor que a outra. O que quer dizer partiu guarda dinheiro pra que quando esses lançamentos chegarem eu puder comprar todos esses livros maravilhosos. So tenho uma problemática, onde que ei vou conseguir esse dinheiro ??? Kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rissia,
      kkkkkk deveríamos ter um salário separado só para esses lançamentos.
      Conseguir esse dinheiro vai ser difícil sim :(
      Beijos.

      Excluir
  7. Estou louca pelos livros da Nora Roberts. Sou fã dela e seus livros sempre são ótimos. Os outros não me interessaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine,
      A Nora é diva, pena que esses da Bertrand são bem caros.
      Beijos

      Excluir
  8. Nossa, quantos new adults!
    Não me interesso por esses tipos de livros, então o único que me fez brilhar os olhos foi Entre o Amor e o Silêncio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana,
      Esse foi uma grata surpresa, essa capa é linda. Tomara que o livro seja bom.
      Beijos.

      Excluir
  9. Kati gostei da ideia de coluna, ficarei ligada as novidades!!! Sucesso viu!!!
    Com certeza pretendo ler a série Katy Evans, nossa o que são essas capas??? Lindas!!!
    Gostei de mais das outras news. Obrigada!!! Bjos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Leia sim, o primeiro livro é MUITO bom.
      Essas capas são umas perdições.
      Beijos.

      Excluir
  10. De todos eu só gostei do Uma Sepultura Por Vez.

    E parabéns pela coluna!! Imagino trabalhão que deve dar para juntar as notícias, né?

    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane,
      Obrigado pelo carinho, dá trabalho sim, mas compensa ler os comentários de vocês <3
      Beijos.

      Excluir
  11. Nossa que maravilhosos esses lançamentos, nem sei qual eu quero primeiro heheheh adorei a capa do livro Destruidor de corações, linda demais, eu quero muito esse livro, também quero os livros da Nora Roberts.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Pois é, eu quero todos, mas e tempo para ler tudo isso?
      Beijos.

      Excluir
  12. Obaaa, adorei a nova coluna, eu sempre me atualizo nos lançamentos pelos blogs que acompanho, é ótimo! Garota só tem lançamento bom né, eu pessoalmente amei, se tivesse que escolher só um não iria conseguir de jeito nenhum! Eu quero muito ler essa nova trilogia da Editora Charme, eu adoro livro com lutadores, e essa capa está de matar, por falar em lutadores MEU é outro lançamento muito aguardado por mim, eu já li faz tempo e sempre releio essa série porque eu amo o Remy demais! Outro lançamento que me deixou muito afim de ler foi Entre o amor e o silêncio, parece ser um lindo romance, cheio de emoções, pelo menos foi o que achei pela sinopse, e claro eu não poderia esquecer do meu RockStar favorito, o Kellan, eu também amo essa trilogia, e quero muito Complicado Demais pra ontem, apesar de já ter lido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina,
      Eu também não saberia qual escolher, quero todos!
      Esses lutadores estão acabando conosco, espero que outros livros com essa temática cheguem para nós.
      Beijos.

      Excluir
  13. Ahhh cada capa ein..hahah
    Me interessei pelos livros da Novo Século. Editora charme também está arrasando nos livros. Amei a descrição deste lançamento da editora.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Capas lindas.
      Os lançamentos da Novo Século estão um arraso.
      Beijos.

      Excluir
  14. Anônimo7/23/2014

    Nossa, quantos lançamentos incríveis! Preciso arrumar mais dindin urgente rsrsrs
    Gostei de muitos títulos, capas e sinopses, mas os que mais me chamaram a atenção foram Uma sepultura por vez e Entre o amor e o silêncio. São lindos demais e estou louca para tê-los!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      Pois é, dinheiro sempre é o nosso problema.
      Eu amei a capa de Entre o Amor e o Silêncio espero que o livro seja bom.
      Beijos.

      Excluir
  15. Oi Katielle, tudo bem?
    Entre o amor e o silêncio acaba de ser adicionado à minha wishlist, adorei a capa! Já sobre as outras novidades... nenhuma me atraiu no momento.
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia,
      Esse também entrou na minha lista, capa linda!
      Beijos.

      Excluir
  16. Oi, nossa quanta novidade, assim minha lista nunca diminui.
    "Meu" eu preciso deste livro e que capa é esta rs.
    O destruidor de corações, quero ler..espero gostar.
    UMA SEPULTURA POR VEZ eu amo esta serie e claro que vou ler este livro, acho esta serie muito pouco divulgada e ela é muito boa.
    Intenso Demais eu ainda não li e ja esta saindo a continuação..nossa atrasada.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neny,
      Muitos lançamentos, e todos lindos e desejados.
      Beijos.

      Excluir
  17. É possível não gostar de nenhum lançamento? Estou me sentindo super excluída nesse momento, porque todo mundo curtiu algum livro e eu não ): hahah mas tudo bem, quem sabe no próximo Novidades Literárias (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais,
      Não fique assim, as vezes acontece.
      Espero que na próxima coluna tenha muitos livros para você.
      Beijos

      Excluir