Tarde de Autógrafos com Christine M.

Oi queridos (as), 

No último sábado, aconteceu à tarde de autógrafos com a Christine M. aqui em Porto Alegre. 


Para quem não sabe seu novo livro, Enquanto a Chuva Caía, foi publicado recentemente pela Novo Conceito.

O evento começou em torno de 16h30min e estava muito legal. A Lu foi a mediadora e como ela é uma FÃ de carteirinha da Chris e dos livros da Chris, matou todas nossas curiosidades com suas perguntas.

Fiquei encantada em conhecer a Chris, uma pessoa querida e muito educada, deu atenção para todos os fãs, conversou bastante com cada um e tirou várias fotos, isso sempre com um sorriso enorme no rosto.

Ela nos contou que já está trabalhando em um novo livro e que talvez a Novo Conceito publique Sob a Luz dos Seus Olhos (tomara), mas não é nada certo ainda. Contou também da sua família, de como ela faz para escrever já que tem uma filhinha de meses e que ocupa bastante o seu tempo.

Enfim, foi uma tarde muito prazerosa e espero que a Chris tenha seus livros antigos publicados pela Novo Conceito.

Três livros da Chris já foram resenhados aqui no blog, é só clicar nos links e conferir.


Abaixo algumas fotos do evento, não colocarei todas aqui, mas se vocês quiserem ver podem acessar a página do blog no Facebook.






Postagem válida para o Top Comentarista julho.


31 comentários

  1. Eu queria tanto Enquanto a Chuva Caía autografado rs De tanto vocês falarem bem dos livros da Christine M., fui meio que obrigada a adicionar dois na minha lista de desejados rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais,
      Boa sorte pra você no sorteio. O livro é lindo e vale a pena.
      Beijos.

      Excluir
  2. Amei. Eu queria muito ter ido, mas infelizmente não deu. Fica pra próxima. mais adorei as fotos e os mimos que vi aqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai que evento mais gostoso, eu gostaria muito de poder ir, mas como sempre não tem nada disso na minha cidade que triste, desejo sucesso a autora, os livros dela parecem ser ótimos e eu estou louca para ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Sei bem como você sente, antigamente aqui também não tinha nada, mas as coisas estão mudando.
      Os livros dela são maravilhosos.
      Beijos.

      Excluir
  4. Poxa que legal..sempre quis ir em evento assim, mas nunca tem perto de onde moro.
    Mas não tenho dúvidas de que foi demais.
    Muita emoção né..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Emoção sim Leticia, estava ótimo e ela é uma simpatia.
      Beijos.

      Excluir
  5. Nunca fui em um evento de autógrafos desse infelizmente mais queria tanto ir u.u
    Além de conhece um pouquinho mais sobre ela e seus livros ainda pega um autografo dela deve te sido um ótimo evento, espero que a Novo Conceito publique Sob a luz dos seus olhos também :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel,
      Estou fazendo promessa para a publicação desse livro.
      Esses eventos são ótimos sim, nos aproxima daquele autor que tanto gostamos.
      Beijos.

      Excluir
  6. Nossa deve ter sido maravilhoso esse evento. É sempre tão gostoso ficar ao lado de nossas autoras querida. Amei as fotos e o que vc contou ok!!! Além das ótimas resenhas que li aqui, garanto que assim que possível irei ler algo da autora. Desejo sucesso a ela e aos seus livros.

    Leituras, vida e paixões!!,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      O evento foi lindo, espero que você consiga ler logo os livros dela.
      Beijos.

      Excluir
  7. Ain como eu queria *-*
    É uma pena que essas coisas raramente acontecem no meu pequeno estado, e quando acontecem é no shopping mais distante do universo :/
    A Christine me parece ser uma fofa, que linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      Sei bem como é isso :/
      A Chris é uma linda, super simpática e atenciosa.
      Beijos

      Excluir
  8. OOOOOOOOOOOI, Katiiiiiiiiiii *-* Tuuuuudo bem? ♥ Aaaaah, que legal, eu amo a Chris! Uma pena que moro em Votorantim, hahahahaha! Omg, omg, omg, omg! Eu imaginava que ela era simpática, só pelas fooooooooooooootos! E caraca! Mais um livro? Pelo amor de Deuuuuuuus, eu preciso ler todos os livros dela! *0* Preciso urgentementeeeee! Uma filhinha? Awn! Acredita que eu não sabia? Haha, que fofura! Que realização, hein, Kati? Meu deuuus, parabéns a você e à Luuuuu! ♥ Imagino o quanto a tarde foi prazerosa mesmo, hahahahaha! <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juu,
      A tarde foi linda <3. Na verdade ela tem duas filhinhas, uma é mais velha, se não me engano tem cinco anos. A Chris é um amor, super simpática e querida.
      O Evento estava ótimo.
      Beijos.

      Excluir
  9. Acho tão legal esses eventos, é uma pena eu nunca ter tido a oportunidade de ir em um!
    E tô com muita vontade de ler esse livro, super curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina,
      Leia sim, você irá amar.
      Beijos.

      Excluir
  10. tenho visto varias resenhas positivas do livro, fiquei muito interessado, é muito bom quando o livro é autografado né, a gente tem um carinho ainda maior ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Douglas,
      Isso mesmo, agora não empresto o meu para niguém.
      Beijos.

      Excluir
  11. Que legal!!!! Conheci a escritora aqui no blog e já tenho dois livros dela na minha lista de desejados.

    Sou louca para ir a eventos literários, porém, nunca tenho tempo. Acho muito importante esta interação com os leitores.

    ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriane,
      Que bom, espero que você leia e depois nos conte o que achou.
      Beijos

      Excluir
  12. Não li nenhum livro dela ainda, mas ouço muito elogios. Assim que der lerei.
    Gostei da fotos e desejo que o livro dela seja um sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine,
      Esse é o nosso desejo para ela, e que também, todos seus livros sejam publicados por uma grande editora.
      Beijos.

      Excluir
  13. Ai que linda *-* pena que nunca tem eventos bacanas na minha cidade e olha q é capital -- enfim, espero conhecer as obrqs da autora já que todas me atrairam bastante. Beijos
    http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreia,
      Espero que você possa ler logo, os livros dela são ótimos.
      Beijos.

      Excluir
  14. Que legal essa tarde de autógrafo, nunca fui,mas pretendo ir logo. É algo prrazeroso pra que o fã e o autor se conectem mais e alem disso, é uma oportunidade de conhecer mais sobre a vida do autor, suas inspirações por trás das obras e seus projetos.. Adoreiiiiiii..bjs e espero poder ter logo os livros dela na minha estante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Isso mesmo, esses eventos são uma forma de nos aproximar e conhecer aquele autor que tanto gostamos.
      Beijos.

      Excluir
  15. Amo esses eventos assim, aí podemos conhecer nossos autores favoritos e conhecer pessoas que amam a mesma coisa que vc :D. Quero muito ler o livro dela , tomara que a Novo Conceito publique o outro livro dela :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Tomara mesmo, estou torcendo para isso.
      Beijos.

      Excluir
  16. Anônimo7/31/2014

    Oie! Achei super legal o evento! Uma pena que nunca tem nada do tipo por onde moro! Gostaria muito de participar!
    E estou super curiosa para conhecer o trabalho da autora. Li algumas resenha e acho que o livro deve ser ótimo.

    ResponderExcluir