Lançamentos de Agosto - Geração Editorial

Oi gente querida,
Hoje temos mais alguns lançamentos para vocês, a Editora da vez é a Geração Editorial.
Dos lançamentos deles, estou surtando por Maluca Por Você, adoro essa autora, os livros dela são lindos, sempre cheios de humor e amor.

Maluca Por Você - Rachel Gibson.
Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar
de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!

Sobre a autora.
RACHEL GIBSON descobriu seu talento como escritora aos 16 anos, quando saiu com o carro do pai e bateu em um barranco. Quando seus pais chegaram contou uma história tão real, que seus pais acreditaram que ela havia sido vítima de um acidente de trânsito. E desde então não parou mais de contar histórias. Escritora de sucesso nos EUA, ganhadora do Prêmio RITA, está feliz ao ver que um de seus romances está em primeiro lugar na lista do jornal americano The New York Times. E seus outros romances figuram no Top Tem Favorite Books of The Year (lista dos 10 livros mais vendidos no ano, publicada pelo jornal The New York Times).

Centelha - Amy Kathleen Ryan.
Depois de Brilho, a saga nas estrelas continua…
Após uma fuga desesperada da nave inimiga, Waverly e as outras meninas sequestradas conseguiram voltar para a Empyrean. Mas o clima por ali não poderia estar pior. Kieran, o menino gentil e sonhador que Waverly amava, assumiu o posto de capitão e passou a agir como um tirano de sangue-frio, deixando a Empyrean sob uma tensão sinistra. Seth Ardvale, líder brilhante e arqui-inimigo de Kieran, foi trancafiado na prisão, sem julgamento. As crianças prodígios que mantêm a nave funcionando estão revoltadas com o autoritarismo do líder. Para completar, uma explosão faz soar o alarme de mais uma ameaça. Eles não estão sozinhos. A tripulação aterrorizada terá que lidar com um inimigo pior do que a New Horizon, ou o delírio de Kieran. Seth descobre um passageiro clandestino na nave, que se move silenciosamente, deixando rastros de sangue por onde passa. O criminoso quer vingança. E só Waverly é a chave para entender seu ódio e impedir que ele detone sua bomba-relógio.

Sobre a autora.
AMY KATHLEEN RYAN, é norte-americana e mestre em escrita criativa. Além da trilogia Sky chasers (Em busca de um novo mundo) escreveu mais três livros: Shadow Falls, Vibes e Xen and Xander Undone.

A Vila Que Descobriu o Brasil - Ricardo Viveiros.
Santana de Parnaíba da primeira Entrada, de  quase todas as Bandeiras, da hidrelétrica pioneira, das antigas linhagens paulistas, dos personagens folclóricos, do tapete de Corpus Christi, das igrejas e mosteiros, da encenação ao ar livre da “Paixão de Cristo”, de Alphaville e da Fazendinha, das procissões e do carnaval, do Projeto Oficina Escola e do amor à cultura. Os mais de quatro séculos do município que se orgulha de ser o berço importante da brasilidade são contados neste livro, com apuro e leveza, pelo jornalista e escritor Ricardo Viveiros.

Sobre o autor.
Ricardo Viveiros é jornalista com atuação em importantes diários e revistas, emissoras de rádio e de televisão, no Brasil e no exterior. Foi repórter, editor, diretor de redação, âncora, comentarista, politico e econômico, articulista e correspondente em quatro guerras civis. Recebeu a medalha da Organização de Nações Unidas (ONU) no Ano internacional de Paz (1986) ganhou duas vezes o “Prêmio Esso de Jornalismo” além de dezenas de outras láureas concedidas por instituições públicas e privadas e estrangeiras.

Postagem válida para o Top Comentarista agosto.


47 comentários

  1. Que capa linda a de "Maluca por você", adorei. Com certeza vou ficar de olho nos comentários sobre esse livro. A autora tem boa reputação e a história parece super divertida!!
    "Centelha" me deixou curiosa e o último lançamento não me agradou tanto.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Linda mesmo, amei essa capa. Essa autora é ótima, pena que são poucos livros dela publicados por aqui.
      Beijos.

      Excluir
  2. Ainda não li nada da Rachel Gibson, mas tenho muita curiosidade. Falam super bem... e as capas dos livros delas sempre tem algo parecido né? sempre lembra um aos outros. Enfim, foi o único me despertou interesse. Mas esse último pra quem é fã de história, deve ser ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla,
      Esse foi o único que fiquei interessada também. Adoro essas capas dos livros dela.
      Beijos.

      Excluir
  3. Anônimo8/08/2014

    Oie...
    Os lançamentos não param rsrsrs
    Acho que vou precisar juntar umas moedinhas!
    Achei as novidades bem interessantes, mas o que mais me interessou foi Maluca Por Você. Ele parece ser uma leitura agradável, descontraída e engraçada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      Pior que não param mesmo kkkkk
      Estou muito ansiosa por esse livro, adoro a autora.
      Beijos.

      Excluir
  4. Essas editoras vão nos levar a falência..ssssrsr..minha lista de desejados só aumenta..srsr Quero muito Maluca Por Você & Centelha..
    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      kkkkkkk, pois é temos guardar muito dinheiro.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oiee.
    Lançamentos \õ/
    Pena que dessa vez meu interesse nem é tão intenso assim, o único que me chamou atenção foi Maluca Por Você, mas não é nada que eu queira ler desesperadamente.
    Os outros não me interessaram.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      Maluca Por Você deve ser ótimo. Tomara que você consiga ler ele.
      Beijos.

      Excluir
  6. Amo os livros da Rachel Gibson, estou doida pra ler Maluca Por Você, fiquei bastante interessada em ler A Vila Que Descobriu o Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Também adoro os livros dela, não vejo a hora de ler esse.
      Beijos.

      Excluir
  7. Eu amo os livros da Rachel Gibson e estou doida pra ler Maluca por Você. Acho as capas dos livros dela uma gracinha. Centelha também me deixou muito interessada.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika,
      Também adoro os livros dela.
      Beijos.

      Excluir
  8. Maluca por você parece interessante, tenho curiosidade em ler essa autora. Beijos

    Leituras,vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Leia sim, você irá adorar.
      Beijos.

      Excluir
  9. OOOOOOOOOOOOI, KATIIII QUERIDA <3 Tuuuuudo bem? *--* Hehehe, lançamentos maravilhooooosos, hahahahha! Eu também tô surtando pelo Maluca por Você, hahahahah! :3 A Centelha igualmenteeeee! A capa deste e do primeiro livro são tãoooooo vida, hahahahahahhaha! *00* E a história, então? Haha! Este do Brasil até que me parece bom, mas não me conquistou taaanto, hahahahahha! :/

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOS <3

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juu,
      A capa de Brilho é linda sim, e a de Centelha deve ser mais ainda.
      Acho que todas as meninas estão esperando por esse da Rachel, ela é diva.
      Beijos

      Excluir
  10. Kati!
    Bem curiosa por ler Centelha e claro, Maluca por você, porque nesse friozinho que anda fazendo, um bom romance cai bem com um café.
    Geração Editorial Arrasou.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy,
      A Geração mandou muito bem com esses lançamentos.
      O da Rachel está no topo da lista.
      Beijos.

      Excluir
  11. Mas q capa linda a de Maluca Por Você, fiquei curiosa por causa dessa sinopse, mais um lançamento da Geração Editorial. Vô já já comprar o meu...^.^

    Abçs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires,
      Capa linda sim. Esse livro deve ser ótimo, como todos os outros dela.
      Beijos

      Excluir
  12. Ownnn, Maluca por você <3 que capa perfeitaaa, parei no "Um charmoso policial" kkkk já me conquistou... "romance apimentando e divertidíssimo" amoooo! Também adorei Centelha, que capa mais linda, fui pesquisar sobre Brilho, que incrível <3 estão na minha lista haha mds quanta coisaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriella,
      Quanta coisa sim. Esse livro da Rachel deve ser ótimo, todos os livros dela são kkkkkkk
      Beijos.

      Excluir
  13. O único livro que me interessou foi o da Rachel Gibson, mas confesso que ainda não li nada dessa autora.

    ResponderExcluir
  14. Ainda não li Brilho, mas já quero ler Centelha rsrs. Acho que foi o único lançamento que me atraiu.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa,
      Também não li Brilho ainda.
      Meu desejado é o livro da Rachel.
      Beijos

      Excluir
  15. Amo Rachel Gibson e to louca por Maluca por Você, mas tenho um pé atrás com a editora pela trabalho meleca que fazem com suas revisões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jois,
      Também amo a Rachel, adoro os livros dela.
      Não li as edições antigas da editora, mas essas atuais estão bem boas.
      Beijos.

      Excluir
  16. Eu queria ler um livro da Rachel Gibson, as capas são bem bonitas e as histórias dos livros dela me chamam atenção.

    Ah... que saudade de você Kati <3

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylla,
      Também estou com saudades <3
      Tomara que você consiga ler. Os livros dela são ótimos.
      Beijos.

      Excluir
  17. Eu também estou louca pra ler Maluca por Você! Sou apaixonada pela autora, e amo todos os livros que foram lançados aqui :)
    Dos lançamentos, esse é o único que eu tenho interesse.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela,
      Esse também é o meu interesse hehehehe
      Adoro os livros dela.
      Beijos.

      Excluir
  18. Olha vou confessar que gostei de todos.
    Mas o livro A vila que descobriu o Brasil parece ser bem interessante, me chamou atenção.
    Ótimos lançamentos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Sim, esse livro parece ser bem interessante. Espero que você consiga lê-lo.
      Beijos.

      Excluir
  19. Acabei de ganhar Brilho. Tem uma capa linda. vou ler e conferir se o livro é tão bom quanto. Daí compro esta continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgan,
      Brilho é muito lindo. Tomara que você goste.
      Beijos.

      Excluir
  20. Danadinha essa Rachel Gibson hen, mentindo desse jeito pros pais hahahaha mas que bom que isso a ajudou a achar sua vocação pra escrever; o livro dela parece ser bem legal. To apaixonada pela capa de Centelha, quero ter a chance de ler Brilho logo pra poder ler esse também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia,
      kkkkkkkkkkk ainda bem que ela mentiu...
      Adoro os livros dela. Espero que você goste de Brilho.
      Beijos.

      Excluir
  21. Eu quero muito ler o Rachel Gibson, eu sou apaixonada por todos os livros dela então com certeza vou gostar desse também.
    Também quero ler Centelha, mas ainda não li o primeiro livro =P
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela,
      Também adoro os livros dela, espero que esse seja tão bom quanto os outros.
      Beijos.

      Excluir
  22. Nunca li nada da RACHEL GIBSON e tenho curiosidade, mas o livro que quero ler faz parte de série, não é esse acima, então preciso esperar, já que estou lendo muitas séries. O mesmo ocorre com Centelha.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Oi! Tenho muita vontade de ler algo da Rachel Gibson, e também quero ler Brilho.
    Abraços,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir
  25. Centellha ainda não li o Brilho pra poder ler o segundo mais que gostou do Brilho deve esta ansiosa pra ler o segundo o A Vila Que Descobriu o Brasil e Centellha eu tenho 2 marcadores deles !! Ganhei da editora

    ResponderExcluir
  26. Maluca Por Você parece muito divertido...
    Quero há tempos ler algo desta autora.
    Curto as capas, todas muito coloridas...
    Curti este ;)

    ResponderExcluir