Amor Sem Limites - Abbi Glines

Livro: Amor Sem Limites (Forever Too Far)
Série: Rosemary Beach #4
Too Far (Sem Limites) #3
Autor (a) Abbi Glines
Número de Páginas: 192
Editora: Arqueiro (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Oi pessoal!

A resenha de hoje é muito especial pra mim, pois amei ler a trilogia Sem Limites, escrito por Abbi Glines e publicado aqui no Brasil pela Editora Arqueiro. As edições foram muito caprichadas e com pouquíssimos ou quase nenhum erro de revisão. Agora conto pra vocês o que achei desse livro tão bom. (Se alguém quiser saber mais sobre os livros que foram e ainda serão lançados, clique aqui: http://www.abbiglines.com/rosemary-beach-series/)

Chegamos ao final e eu só posso dizer que é o melhor livro da série. Se eu cheguei a algum dia piriguetar pelo Woods, retiro tudo o que eu disse. Rush me conquistou completamente e virou o meu preferido... Forever!

Em Amor Sem Limites, temos o desfecho da história de Rush e Blaire. Ela está grávida e, depois de todos os percalços que passaram, virou o bem mais precioso da vida de Rush. O problema é com a família que o rapaz tem; os problemas nunca estão muito distantes, né? Para começar, o pai de Rush passa a conviver mais com o casal. A princípio ele não gosta nada disso, seus instintos protetores com a amada não permitem que ele baixe a guarda com o pai galinha e pegador, mas não adianta, Dean e Blaire se gostaram de cara.

O roqueiro mais famoso de Rosemary Beach (sem que nem precise morar ali) vem até o filho para lhe pedir ajuda, pois sua irmã (vaca escrota) - Nan, está infernizando a vida dele e de Kiro, companheiro de banda com quem mora e pai de Nan, e também acabando com Harlow, sua meia irmã. Ela é uma menina meiga e na dela, que convive com os roqueiros loucos, mas é totalmente alienada da vida doida que eles levam. O problema é que Nan consegue transformar tudo num inferno e aqui a autora deixa um enorme e instigante gancho para o livro que contará a história de Harlow, com alguém que eu não vou dizer para não virar spoiler, kkkk.

O que mais posso dizer é que amei o final, amei a história desses dois. Odiei, odiei sim os pitis da Nan e eu mesma queria ter podido encher a cara dela de tabefes, mas eles superaram tudo em nome do que sentiam um pelo outro. Nan chega a um ponto em que nada resolve seus chiliques, a não ser a presença do irmão e isso acaba por afastar Rush de Blaire. Mesmo assim, Rush virou o meu queridinho, acho que Woods não conseguirá superar tanta fofura e dedicação. Blaire amadurece na medida certa e nos apresenta um futuro lindo ao lado do pai, que mudou e se mostrou digno de uma segunda chance.

Penso que agora não terá mais jeito, sigo lendo essa autora e tudo o que ela escrever, pois adorei o desfecho da história, que foi mais que surpreendente, foi digna de ter lido tudo. Adoro quando o amor, apesar de tudo e de todos, vence no final. Adoro mocinhos que sabem fazer as escolhas corretas, optando por viver o seu amor ao lado da amada e deixando os problemas familiares com quem os pertence. Que venha mais do Woods e mais do Grant.

Suspirei e apoiei a cabeça em seu peito, então passei os braços em volta dele. Eu tinha perdido muita coisa, mas Deus havia me compensado mandando Rush. Eu precisava me lembrar de quanto era abençoada.

Beijo e até a próxima!

Série Rosemary Beach:
1.5. Rush Too Far; (Rush)
3.   Amor Sem Limites; (Rush)
4.   Estranha Perfeição; (Woods)
5.   Simple Perfection; (Woods)
6.   Take a Chance; (Grant)
7.   One More Chance; (Grant)
8.   You Were Mine. (Bethy)

Série Too Far/Sem Limites: (Blaire e Rush)
1.5. Rush Too Far; 
3.    Amor Sem Limites.

Outras capas:

   

 
Postagem válida para o Top Comentarista setembro.


39 comentários

  1. EI Luciana

    Ah eu gosto tanto desses livros, estou esperando os meus chegaram, este e o do Woods. Alguns falam que o do Woods acontece antes desse, ainda estou sem saber qual leio primeiro rs.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nanda, que bom ver vc por aqui... Vc está certa quanto à ordem dos livros, mas leia conforme eles publicaram, que não importa não.... Beijo e boa leitura pra vc!

      Excluir
  2. Lu, minha querida!!!
    Amei a resenha, você sempre arrasa. Estou curiosa, será que vou me render ao Rush também?? kkkkkkkkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não Kati... pode ficar com o Woods pra vc, deixa que eu cuido do Rush, com todo o prazer, kkkkkkkkk Beijão, amiga, obrigada por tudo, sempre.

      Excluir
  3. Muito bom!
    Nem comecei a ler a série ainda, mas já curti!! Acho que a autora é extremamente competente na construção dos personagens, inclusive dos "malas". rs
    Essa sensação de apego ou de "raiva" gerada é sinal de que a narrativa está conseguindo fisgar o leitor e inseri-lo na trama.
    Gosto também do fato desse livro ter mais participação da família. Apesar de seus problemas e tal, é sempre interessanter ver de onde o personagem veio e porque tem algumas atitudes.
    Espero ler um dia.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ana, matou a charada, kkkkkk Beijo e obrigada pelo comentário... Ah, boa leitura...

      Excluir
  4. Abbi é uma linda e suas história são mais lidas e gostosas ainda!
    hahaa
    Gostei de saber q o final foi surpreendente!
    Tbm gosto qnd o amor prevalece e de mocinhas q são fortes! <3
    E essa capa ficou mto foffa! Linda demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Bianca, acho que vc vai amar esse livro, pois quem é fã da série como a gente não tem como não gostar... Beijo e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  5. Também amei a trilogia Sem Limites, Abbi Glines é ótima, estou doida pra ler os outros livros da Série Rosemary Beach.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, Milena, agora é esperar pra ver o que de tão bom vai acontecer com esses personagens tão legais... Beijo e obrigada :D

      Excluir
  6. Já li a trilogia Sem Limites e não me arrependi, me apaixonei pela a história de Rush e Blaire. Abbi Glines é uma ótima escritora. E os outros livros da Série Rosemary Beach também devem ser muito bons.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, vc vai amar ler todos os livros, pois a cada novo lançamento vem melhor que o anterior... Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  7. Oi Lu
    Eu gostei muito dessa série e estou bem curiosa para ler, o meu livro ainda não chegou.
    Adoreiii a resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nessa... Fico feliz que tenha gostado... beijo

      Excluir
  8. Anônimo9/24/2014

    Gente eu vou ser do contra, eu detestei o primeiro livro achei Blaire um porre! Rush é um personagem forçado.

    Fora que ela não toma banho né...Fica não sei quantas horas trabalhando debaixo de sol e cara fala para ela...nossa vc está tãooo cheirosa...Affss

    Achei romance bem fraquinho...Em resumo detestei tudo no livro, eu dei ele para um amiga e ela ficou feliz, mal sabe ela que eu que fiquei feliz em me livrar dele.#Credo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk Adorei seu comentário... é bem isso mesmo e concordo com vc em algumas coisas sim... Mas, olha, agora que ela tá grávida tá mais caprichosa, toma banho sim. kkkkkkkkkk Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  9. Eu preciso ler esse livro!!! Poxa, Lu, me deixou ainda mais louca pra ler. E eu tô sem dinheiro, momento drama. haha Essa Nan é muito insuportável, pensei que nesse ela melhoraria um pouco. Mas pelo visto não... misericórdia. rs
    O pai do Rush dá as caras? ai gente, quero conhecê-lo. Eu ainda não li o livro do Woods, mas eu quero muito também. Eu tenho uma quedinha por ele, mas o Rush é o Rush. kk

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Kamilla, venha para o grupo das adoradoras do Rush, vc vai ficar doidinha com esse livro. Beijo e obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  10. Preciso confessar que não li mto a parte da resenha em sim,li mais sua opinião sobre o livro,pois essa série está na minha lista de desejados e não sabia se ia ter mto spoiler por ser o último livro rssss
    Mas sua resenha me fez querer ler mais ainda,fiquei super empolgada e com uma vontade imensa de conhecer esse tal de Rush.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own... Obrigada, Suelen, espero que goste tanto quanto eu... Beijo flor!

      Excluir
  11. Já solicitei o meu exemplar a editora arqueiro e estou no aguardo ansiosa. Também adoro a escrita da autora e os homens dessa história são cada um melhores que os outros. Pretendo ler tudo que for lançado dela \o/
    Adorei saber sua opinião. Parabéns pela leitura, resenha e obrigada pelas informações sobre a série!!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline, assim eu morro com tanto carinho... Que bom que vc vai ler também, aí me conta o que achou, ok? Beijão e muito obrigada!!!!

      Excluir
    2. Acabei de ler e estou resenha do ele. Gostei, mas confesso que esperava um pouco mais, sei lá os livros dela seguem na mesma linha e não acontece nada de surpreendente. Ame a Harlow e estou curiosa por mais coisas delas e a Nan é um caso perdido!!! Bjos

      Excluir
  12. Que ótimo que o último volume foi, justamente, o melhor livro da série. Essa série podemos dizer que foi fechada com chave de ouro. Muito bom quando os autores conseguem nos conquistar logo no primeiro contato que temos com sua escrita. Estou super curioso pra ler essa série desde o lançamento do primeiro. Uma pena que ainda não consegui, mas espero que seja muito em breve.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nardonio, que bom que pretende ler... às vezes essa demora tem o lado bom que é poder ler tudo de uma vez e pagando baratinho.... Obrigada pelo carinho de sempre, beijo ;)

      Excluir
  13. Oi Lu..
    Adorei a resenha, tenho muita curiosidade em ler a série. Vou começar a ler, não sei quando mais vou..rs
    Fico feliz que gostou tanto e do final, já anima mais né.
    As capas também são perfeitas.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, Leticia, beijão

      Excluir
  14. Oii Lu :)
    Tudo bem ?
    Conheci os livros a algum tempo, mas ainda não tive a oportunidade de ler, fiquei encantada com a série ..
    Acho que vou gostar mais desse livro pelo fato dela estar grávida (amo protagonistas grávidas), não sei se é o caso da Blaire, mas elas tendem a ficar mais sensíveis e deixar os homens mais caidos ainda, rsrs !! Já odiei a Nan só pela resenha, eita garota chata, e concordo que ela mereça uns belos tapas !! :)
    Bjs !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, se vc gosta de grávidas, então vai amar a Blaire grávida, ela tá uma fofa, mas não deixa de ser durona... e o Rush tá um babão, pronto contei, kkkkk beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  15. Anônimo9/27/2014

    Oie...
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas já vi excelentes resenhas sobre seus livros!
    Fico feliz que esse tenha sido o melhor livro da trilogia e que tenha acabado bem!
    Estou muito curiosa para ler essa série e achei as outras capas muito bonitas também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Michele, que bom que vc tem interesse, acho que vale a pena ler...beijo e obrigada ;)

      Excluir
  16. Que série grande!! São oito volumes!!
    Não entendi uma coisa, as séries se complementam? A Série Rosemary Beach e a Série Too Far/Sem Limites?
    É muito bom quando lemos uma série e curtimos o desfecho, quando isso não ocorre dá uma sensação de tempo perdido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gladys, é isso mesmo, tudo junto e misturado... Se complementam sim e, na minha opinião, podia ser tudo uma coisa só sim... Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  17. Oi Lu!
    Fico feliz pq vc gostou tanto assim do livro eu achei que autora podia ter fechado tudo em um livro só :/ Achei muitos palavrões desnecessários no livro... Gostei bastante do livro tanto que li outros publicados pela autora em inglês, mas mesmo assim não rolou tanta afinidade :/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian, devo admitir mesmo que é sim, isso mesmo, tem bem mais sacanagem nesse livro. até me espantei, kkkkk Beijo e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  18. Anônimo9/29/2014

    Oi Lu!!
    Ando fugindo de iniciar outras séries pois tenho algumas na frente, mas com certeza esta é uma que tenho grande curiosidade e interesse, em ler, pois sempre leio resenhas positivas e pessoas que me indicaram.Amo romances e este apesar de ser uma série bem grande, irei conferir, ainda não tenho nenhum dos livros, mas estão todos na lista de desejados!!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelli... Que bom que vc quer ler, é isso mesmo, uma série grande, mas os livros são daqueles rapidinhos de ler... quando vc percebe, tá acabando... Beijo e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  19. Lu!
    Triste quando uma série que gostamos chega ao fim, mas também é gratificante saber que o último livro teve um desfecho agradável e foi considerado o melhor.
    Não li ainda a série (tantos livros por aqui aguardando a leitura que faz medo...kkkk), porém no futuro vou me dedicar a leitura da série.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy... Ah, mas te segura que ainda tem muito mais livros dessa série pra gente se deliciar, e olha... Vem muita coisa boa por aí, pelo jeito que ela finalizou esse... Beijo e obrigada!

      Excluir