O Coração de Devin MacKade - Nora Roberts

Livro: O Coração de Devin MacKade (The Heart of Devin MacKade)
Série: Os Irmãos MacKade
Autor (a): Nora Roberts
Número de Páginas: 288
Editora: Harlequin Books
Compre aqui.

Sinopse: Há muito tempo o xerife Devin MacKade anseia pelo dia em que terá em seus braços o único amor de sua vida: Cassie Connor. Mas ela acabou de se libertar de um casamento doloroso, que traumatizou a ela e aos dois filhos. Quando Cassie aceita o convite de Rafe MacKade para ser a gerente de sua pousada, uma mansão restaurada, Devin se preocupa ainda mais com ela e as crianças. Para piorar a situação, o ex- marido de Cassie foge da prisão. Agora, Devin terá de tomar uma decisão, e sua escolha deverá ser regida pela voz do coração.

O Coração de Devin MacKade é o terceiro livro da Série Irmãos MacKade da diva Nora Roberts. Vocês já devem ter percebido que eu amo essa série e esse terceiro livro é o meu preferido. <3

Devin é o xerife da cidade de Antietam e há doze anos é apaixonado pela doce Cassie. Depois de muito tempo alimentando essa paixão, agora ele tem a oportunidade de conquistar seu grande amor.

Devin é o irmão mais paciente dos MacKade, paciente até o momento de alguém mexer com sua família ou com alguém que ele ama, no caso, Cassie. Desde a adolescência ele é apaixonado por ela, porém no momento que iria tomar uma atitude quanto a isso, Cassie casou com outro homem e nesse casamento ela sofreu o pão que o diabo amassou. Depois de anos e de dois filhos lindos, Cassie se vê livre para viver uma grande paixão com Davin, porém as coisas não serão tão fáceis assim. 

Desde o primeiro livro da série, Cassie aparece; a família MacKade gosta muito dela e de seus filhos, os irmãos veem o quanto ela sofre num casamento fracassado, mas não podem fazer nada para ajudá-la. Então, desde o início ela vem sofrendo e lutando para livrar-se do fardo que é o seu marido.

Esse é o livro que mais gostei, porque o relacionamento dos dois acontece  aos poucos, Devin é paciente, amoroso e sempre chega de mansinho para tentar conquistar o coração sofredor dela. Por ser o xerife ele tem uma pose que dá medo, mas quando está com a família é uma pessoa maravilhosa e não mede esforços para cuidar de quem ama. Além disso, ele ama os filhos de Cassie como se fossem seus e as crianças também o adoram.

A família MacKade está crescendo, filhos dos casais anteriores já nasceram e estou adorando ver à interação entre eles, ver como se amam e como se metem na vida uns dos outros. Se você pensa em ler esse livro, aconselho que comece desde o primeiro, pois como eu disse anteriormente a relação entre eles vem desde o início e coisas que aconteceram lá no primeiro livro refletem nesse terceiro. O final é de tirar o fôlego e ficamos torcendo para que tudo de certo com nossos protagonistas.

O quarto e último livro da série é do caçula dos irmãos, Shane MacKade, estou bem curiosa para ler esse livro. Ele diz que nunca irá se casar e perder um monte de mulheres que tem se jogando aos seus pés, acho que irei amar esse livro também.

Se você ainda está com dúvida quanto a essa série, não fique mais, leia, os livros são lindos!

Qualquer um que passasse depressa pela grande vitrine do Café de Ed teria visto os MacKade, demônios de cabelo escuro, olhos verdes, bonitos o bastante para fazer subir a pressão de qualquer mulher, tivesse ela 10 ou 80 anos. Temerários o bastante para fazer a maioria dos homens avançar preparados ou recuar.
- Droga, o que você quer de mim? Eu pedi desculpas, não? Disse que não tornaria a acontecer. Tenho tentado ficar longe de você, e isso está me matando. Esperei 12 anos para beijá-la, e quando faço, quase a como viva. Não tive intenção de magoá-la.

Série Os Irmãos MacKade:
3. O Coração de Devin Mackade;
4. O Despertar de Shane Mackade.

Leitura recomendada.

Outras capas:

   


 Postagem válida para o Top Comentarista novembro.


22 comentários

  1. Oie, Katielle.

    Nunca li nada da Nora Roberts e nem da Harlequin. Vergonha, né?
    Mas pretendo mudar isso em breve. Curti bastante a sua resenha a respeito de Devin e Cassie. Deve ser muito bonito o livro e ele com toda a sua paciência tentando conquistar a mulher. O amor dele que já tem 12 anos, deve ter sido difícil pra ele ver ela casada com outro e sofrendo. Quero muito saber como esse livro termina.

    Visite: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      kkkkk vergonha sim, principalmente por não ter lido nada da Nora...
      Esse livro é lindo sim, os dois aparecem desde o primeiro livro da série, então podemos acompanhar a evolução das vidas deles.
      Leia que você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  2. Ai que fofo esse homem. Não vejo a hora de poder ler esse livro. essa série esta sendo uma das melhores até o momento. Amando a novidade. espero ler logo também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Legal o Devin ser apaixonada pela Cassie a tanto tempo e nunca ter desistido dela. Espero que esse marido problematico dela suma do mapa e o casal fique junto em paz;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia,
      O marido dela é um pé no saco... mas as coisas se resolvem, ainda mais quando se tem um relacionamento com o xerife da cidade kkkk
      Leia, você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  4. Amo essa série, é ótima, Nora Roberts arrasa sempre, o xerife Devin é um sonho, fiquei apaixonada, a história é linda e o final super emocionante, esse terceiro é sem dúvida o meu favorito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Que bom que você também gostou. O Devin é um querido mesmo.
      Beijos.

      Excluir
  5. Vou começar a leitura dela no ano que vem, creio eu. Esse ano não vai dar, preciso terminar algumas (atrasadas) para ver se diminuo algumas séries. Mas, faz tempo que estou querendo ler algo da Nora, nunca li nada! e me sinto uma alienígena quando falam dela e seus livros. Esse livro é dos que creio que vou amar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee,
      Sei bem como é, estou tentando terminar todas as séries completas e pendentes que tenho em casa, para no próximo ano começar novas. Principalmente da Nora.
      Leia os livros dela, você irá adorar.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oiee.
    Essa foi a primeira série que tive contato na minha vida, e até hoje suspiro por ela, os irmãos Mckade são tudo de bom e as histórias são fofas.
    Confesso que esse é o livro que menos gosto, mas ainda assim me fez torcer muito pelo casal. Amo de montão.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      Que legal que você já leu. Estou amando essa série e o Devin até agora é o meu preferido. Estou curiosa para conhecer o Shane.
      Beijos.

      Excluir
  7. Oii
    Essa série parece ser tudo de bom mesmo ein.
    Gostei desse também, mas não sei se leria por agora.
    Parabéns, adorei a resenha. Ótima dica.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Espero que você consiga ler logo. Essa série é ótima.
      Beijos.

      Excluir
  8. Não sei o que acontece comigo e livros que parecem romances de banca,não consigo me interessar!
    Achei a trama até bem bacaninha,mas deve ter faltado algo pra me fisgar.Acho que a capa tbm teve um pouco sua culpa rsss
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen,
      Uma pena, espero que você mude de ideia. Eu adoro essas capas.
      Beijos.

      Excluir
  9. Ahhhhhhhh, o livro mais lindo da Nora ♥
    É impossível não amar, se emocionar e torcer por um cara que gostou de uma garota a vida inteira. Que a viu escolher outro cara, formar uma família e mesmo assim amar os filhos dela pq eram um pedaço dela ♥
    Que a viu ser espancada pelo marido e, mesmo sendo o xerife, não pôde fazer nada.
    Se me deixarem, falo do meu amorzinho Devin até amanhã ♥

    ResponderExcluir
  10. Desde a resenha do livro anterior que estou super curiosa com essa série... Esses irmãos parecem ser perfeitos, e o Devin parece ser um verdadeiro gentleman... Se não o fosse não teria esperado 12 anos pra ter ela... Fiquei muito intrigada também com o próximo kkk quero é ver quem vai tirar esse pensamento da cabeça do caçula...
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  11. Esse livro tem uma característica que vai me agradar, com certeza: o romance acontecendo aos poucos. Se tem uma coisa que eu detesto é aqueles romances instantâneos. São chatos, irritantes e não convencem.
    Os protagonistas também parecem ser ótimos.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de novembro

    ResponderExcluir
  12. Assim que eu concluir a série Quarteto de noivas da Roberts pretendo me aventurar por outras séries dela e essa indicação veio na hora certa. Vou add ao meu skoob para não esquecer.
    Amei sua resenha pq consegui ter uma noção do que esperar da história.
    Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11/29/2014

    Me lembrou bastante as capas dos livros da Bella Andre.
    Gostei da Cassie, mesmo não gostando muito de personagens que tenha filhos, acho que estraga um pouco o romance do casal. Gostei do casal por que eles vão enfrentando suas dificuldades juntos e o amor vai nascendo entre eles. Nunca li a série apesar de já ter 4 livros, como já disse, estou ansiosa para ler os livros da Nora.
    Beijos Katielle, ThayQ.

    ResponderExcluir
  14. Kati õ/

    Amei a resenha ;)
    Sou apaixonada por esse romances de banca, e sendo da Nora Roberts então, é impossível não me conquistar!
    É, eu que nem li o livro ainda já to torcendo por esse casal, afinal, eles merecem realmente ficarem juntos e serem felizes .. Eu já to aqui babando por esse xerife, ele com certeza já me conquistou !!
    Bjs :*

    ResponderExcluir