Encontrando Spencer - Kimberly Knight

Livro: Encontrando Spencer (Finding Spencer)
Trilogia B&S #1,5
Autor (a): Kimberly Knight
Número de Páginas: 160
Editora: Charme
Compre aqui.

Sinopse: Com uma ex-namorada louca que não o deixa em paz, Brandon Montgomery está determinado a investir na morena gostosa que chamou sua atenção na academia em que ele é dono. As coisas começam lentamente entre Brandon e Spencer, já que nenhum deles encontra coragem de se aproximar do outro, até acontecer de ambos estarem em Las Vegas durante um fim de semana.
O que dizem por aí não é verdade. As coisas nem sempre ficam em Vegas, e para a sorte de Brandon, a garota que ele quer que esteja em sua vida, mora em sua cidade. Agora, se sua ex-namorada louca, Christy, deixá-lo em paz, Brandon poderá seguir em frente para conquistar tudo o que ele precisa.
A história de Brandon e Spencer já foi escrita. Você conhece a versão ​da Spencer. Agora descubra o que Brandon estava realmente pensando desde o momento que Spencer entrou no Club 24.

Encontrando Spencer é mais um livro lindo da Editora Charme. Esse livro traz a história do livro Tudo o Que eu Preciso pelo ponto de vista de Brandon. Se você não conhece Tudo o Que eu Preciso, cliquei aqui para ler a resenha.

Eu havia gostado bastante do primeiro livro que foi contado por Spencer, mas durante minha leitura eu senti falta de alguns fatos a respeito de Brandon e o livro Encontrando Spencer veio para preencher essas lacunas.

O livro inicia antes de Brandon e Spencer se conheceram. Ele está tentando dar um fora em Christy, uma namorada muito ciumenta e que não larga do seu pé. Brandon está disposto terminar tudo com ela, mas sempre na hora “H” Christy arruma um jeito dele deixar isso para lá. No momento em que Brandon põe os olhos em Spencer ele decide que dará um jeito na situação com Christy e fará de tudo para conquistar Spencer.

Algumas pessoas acham desnecessário um livro pelo ponto de vista do mocinho, eu também penso assim, mas existem alguns livros que são um presente, que são tão bons quanto o primeiro. Não vou ser hipócrita em dizer que não é a mesma história, é sim, mas Brandon preenche todos aqueles silêncios, responde todas as dúvidas que eu tinha quando ele estava com Spencer. Outra coisa interessante nesse livro é que Brandon vive; o livro não gira só em torno dele e Spencer, mas sim dos amigos, do negócio que ele tem e também de Christy.

Gostei de conhecer mais desse homem, gostei de me familiarizar com seus amigos e de conhecer melhor os personagens secundários. Se você tiver oportunidade, comece a ler essa série, a narrativa da autora é fluída e ela sempre vai direto ao ponto, não existe enrolação, acontece o que precisa acontecer. A resenha é pequena, pois não quero contar algo que seja um spoiler, só digo que esses livros valem a pena.

Parabéns a Editora Charme pela rápida publicação. O próximo livro se chamará Tudo o Que eu Desejo e estou ansiosa por essa publicação.

A boca com a qual eu sonhei em todas as posições diferentes era quente e tinha gosto de vinho e tudo o que eu mais desejava, tudo em um. Eu não tinha certeza de como eu ia aguentar mais dois encontros. Sexta-feira não chegaria rápido o suficiente, e esse seria apenas o segundo encontro. Meu corpo inteiro formigava com o toque dela, e agora, ela me beijou de verdade! Eu queria tanto transar com ela. Queria me perder nela e não deixa-la fora da minha vista por horas, dias, para sempre. 

Leitura recomendada.

Trilogia B&S:
1,5. Encontrando Spencer;
02. Tudo o Que eu Desejo;
03. Anything like Me.

Outra capa:



Postagem válida para o Top Comentarista dezembro.


22 comentários

  1. Parece que virou moda agora fazer um livro do ponto de vista da mulher depois do homem. Não é que eu ache desnecessário, mas para que perder tempo lendo a mesma história se tenho tantas histórias novas para ler? Para quem amou a história é um ponto positivo sim. Eu por exemplo, amaria ler a história do Harry Potter pelo ponto de vista de todos os personagens heheh. Quanto ao livro, gostei da capa, mas não sei se leria o livro. Não faz muito meu gênero.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente essa modinha de livros na visão de outros personagens é puramente comercial, na minha opinião.
    É óbvio que o autor pode fazer isso em apenas um volume, mas o capitalismo não deixa...

    ResponderExcluir
  3. Eu também acho desnecessário livros com a mesma história com visões diferentes, porém as vezes eu gosto, as vezes essa segunda visão é até melhor que a primeira. Esse livro parece ser legal.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li Tudo o Que eu Preciso, parece ser ótimo, gosto muito de história contada pelo ponto de vista do homem, esse livro também vai pra lista de leitura.

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Adorei a resenha, eu ainda não conhecia esse livro, mas pelo visto ele é ótimo. Gostei da ideia de podermos conhecer o mocinho, tenho certeza que vou gostar do livro.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de livros que nos dão uma outra visão do mesmo enredo, até porque personagens diferentes tem percepções diferentes. Mas confesso que esse livro não me chama tanto a atenção, não sei se leria.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  7. Eu li o primeiro livro já tem um tempo e foi antes de ser lançado no Brasil, eu gosto muito da história do Brandon e da Spencer, e não sabia que tinha o ponto de vista do Brandon, fiquei super curiosa pra saber o que se passava na cabeça dele sobre tudo que aconteceu. Eu também acho que alguns livros sobre o ponto de vista do mocinho são meio que desnecessários, mas quando você gosta tanto de uma história você sempre quer mais e isso se torna mesmo um presente do autor para os leitores.

    ResponderExcluir
  8. Oii..
    Eu já acho legal o homem narrar livros eróticos, já li alguns livros assim e gostei muito.
    Ainda quero começar a ler essa trilogia.
    Adorei a resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Katielle.

    Não conhecia esse livro e nem o primeiro.Também desnecessário livros em termos repetidos e com POV dos dois. Mas fiquei bem interessada na leitura. Quando puder comprar livros com certeza irei comprar esse.

    Visite: Paradise Books BR // Sorteio Fim de ano

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12/25/2014

    Ual, que capa e que cara gato, oh boy! Ninguém merece essas ex desses caras. O primeiro livro parece ótimo, mas o segundo, sendo pelo ponto de vista dele. Com certeza é melhor ainda. Eu não acho desnecessário. Eu acho é incrível entrar na mente dos nossos queridos homens, é tão legal os pensamentos deles. Eu quero começar ler agora, talvez eu comece hoje mesmo.
    Abraços Katielle,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Apesar de saber ser repetitivo e tudo mais por ser a mesma história sob o ponto de vista do outro personagem, mas acho o mesmo que você - em certos livros deve ocorrer um livro dessa forma para preencher as lacunas que me matam de curiosidade e é essa curiosidade que me faz permanecer lendo para conhecer mais de tudo que tanto amei.

    ResponderExcluir
  12. Acho que a maioria dos livros que apresentam o "outro lado" da história são meio desnecessários, mas volta e meia aparecem alguns especiais. E esse parece o caso.
    Quando a narrativa é boa e o personagem tem algo a mais para oferecer, vale muito a pena. Aliás, curto saber mais sobre a forma de pensar, a vida e os relacionamentos.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Adoro livros nesse estilo que são objetivos, mas confesso que ler a mesma história apenas por ótica diferente não me anima muito. Prefiro quando o autor coloca no mesmo livro a visão de ambos os personagens. Mas quem sabe, valeu pela dica!!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões !!!!

    ResponderExcluir
  14. Kati :}
    Adoro livros que nos fazem ter uma visão melhor do personagem masculino, sempre gostei, então nem preciso dizer que esse já me conquistou né ?
    A Christy deve ser realmente bem chata e irritante, porque só de ler a resenha fiquei com vontade de bater nela sabia? rs! Mas o que é um romance sem uma pessoa pra atrapalhar !! Dei uma folheada no livro quando o vi em uma livraria, e realmente, a editora caprichou, a edição está maravilhosa!
    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  15. Olá!

    Li um livro erótico e me traumatizei, então jurei a mim mesmo que nunca mais leria nada do gênero. Gostei da sua resenha, mas infelizmente tenho que passar essa obra!

    Até mais,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Eu não gosto muito de livros com visão dos dois personagens! Confesso que livros NA são muito repetitivos...mas realmente em alguns casos é interessante ter a versão de outro personagem... bj

    ResponderExcluir
  17. Adoro livros que intercalem pontos de vista de ambos os personagens e o ponto de vista do mocinho, pra mim, é sempre mais interessante. Não gosto qdo o livro vira uma repetição do anterior, aí acho chato pra caramba.

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    Eu sou do tipo que se gosto de uma coisa, se viro fã, sempre vou querer mais. Por isso eu sempre amo quando temos outro livro com a visão de outro personagem, é verdade que isso as vezes se torna repetitivo, mas se for bem escrito como esse parece ser, só nos deixam ainda mais felizes por poder aprofundar na história. Quero muito ler os dois agora e conhecer o POV de cada um <3
    Adorei a sua resenha, como sempre aqui no Leitura Maravilhosa, vocês capricham nos posts.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, Katielle! Confesso que ando com um pouco de preguiça desse tipo de romance, então não me chamou a atenção para uma futura leitura. Concordo com você que na maioria das vezes a mesma história com outro ponto de vista não funciona bem, que bom que com esse sua opinião foi diferente :) Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi! Também fico com "um pé atrás" quando se trata de um segundo livro com o ponto de vista diferente, penso até que é desnecessário em alguns casos, mas, como você disse, tem uns que são preciso e vem como presente. Estou um pouco desanimada com os hot, gosto deles, mas necessito de algo diferente. Se eu estivesse no clima, eu o leria, gosto de histórias que envolve Las Vegas

    ResponderExcluir
  21. Oi Katielle!
    Tbm pensava assim, mas depois passei a gostar de saber o que o mocinho esta pensando. Apesar de ser a mesma história, mas com um ponto de vista diferente... Acho que não teve nenhum até hoje que me desanimou. Mas esse livro em si não me chamou atenção... Talvez seja porque não tenha lido o primeiro então não me envolvi na historia como você.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Sou louca para ler esses livros, mas admito que amaria se no mesmo livro tivesse as duas versões, sendo cada capitulo narrado por um personagem :) Ele esta na minha lista e agora é só esperar a Black Friday agora <3
    Bjos :*

    ResponderExcluir