O Destruidor de Corações - Vi Keeland

Livro: O Destruidor de Corações (Worth the Fight) 
MMA Fighter #1
Autor (a): Vi Keeland
Número do Páginas: 277
Editora: Charme (parceria)
Compre aqui.

Sinopse: Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está
namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.
Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Eu sou uma personagem na minha história, passando pelos capítulos da minha vida como se fossem escritos por uma pessoa imaginária, quando eu deveria ser a autora.

Oi gente!

A resenha de hoje é de um livro que esperei muito pra ler e que a Editora Charme fez a gentileza de me presentear. A capa, de cara, já me chamou atenção, mas o fato de ter um enredo baseado na vida de um lutador de MMA foi o que mais me atraiu. O livro é O Destruidor de Corações, escrito por Vi Keeland, uma nova-iorquina, advogada chata de dia e uma emocionante autora best-seller à noite. Leitora voraz, é conhecida por ler onde quer que esteja, mesmo quando finge trabalhar... (já me apaixonei por essa mulher! Kkkkk).

Bom, temos a história do Nico, ou melhor, Nico “Destruidor de Corações” Hunter. Ele é um lutador de MMA, que passa por um luto e isso tem destruído sua carreira e vida pessoal. Então, em busca de um aconselhamento sobre um contrato, ele contrata William, um advogado jovem e competente, amigo (ou mais que isso) de Elle. A questão para que o contrato possa ser rompido com o patrocinador coloca algumas dúvidas em William e ele procura Elle para ajudá-los.

Elle é uma advogada jovem e competente, que faz de sua vida profissional o todo em sua vida. Ela é inteligente e muito responsável, tem sua vida toda sob controle. Tem um bom apartamento e sai com William em encontros sempre bem planejados e agendados, onde eles jantam e fazem sexo. Bom, já perceberam o quanto a vida dela é chata? Sim, é, mas ela se esforça muito para que seja assim, dessa forma ela não se abala, não se emociona e não deixa vir à tona uma série de coisas que prefere manter engavetadas para sempre. Até o dia em que Nico entra em seu escritório e sua vida nunca mais será a mesma...

Eu sou daquelas leitoras que adoram pegar um livro bem escrito e fluido, daqueles que vão direto ao ponto e contam o que tem que nos contar, sem enrolação. Pois bem, é isso o que teremos ao ler esse livro. A autora foi mestra em nos presentear com uma história incrível, cheia de fatos dolorosos, mas que nos faz ver que quando há amor de verdade, nada serve de obstáculo. Elle é uma mulher marcada por um acontecimento do passado, onde ela, além de terapia e grupo de apoio, usa o dia a dia para esquecer. Já Nico, um homem maravilhoso, que nos faz salivar a cada parágrafo, também sofre por um erro que cometeu e quer esquecer, mas sua rotina não permite.

O homem é sexy. Não bonito ou charmoso, essas palavras são muito comuns para descrever o que ele é. Sexy. Sensual. Bruto. Todo másculo.

O legal de tudo isso é que eles são opostos. Ela é uma advogada certinha, controlada mas sempre atrasada, que usa e abusa da inteligência e dos terninhos para impressionar em causas difíceis. Já Nico é um homem lindo e maravilhoso, dotado de uma força física inigualável, que tira o fôlego não só dos adversários, mas também de qualquer mulher que respire sobre a face da terra. Então teremos boas explosões e cenas de sexo dignas de nota. Adorei ler e o fiz em menos de 24 horas, tanta foi a empolgação com a narrativa inebriante de Vi Keeland, onde até as cenas de luta são bem dosadas e os personagens secundários são inseridos de forma bem feita.

Achei a edição perfeita, não encontrei nenhum erro e a diagramação tá de muito bom gosto. Esse é o primeiro livro de uma série chamada MMA Fighter e os próximos livros trarão as histórias de outros lutadores. Mais um ponto positivo para o livro, que nos contou e encerrou a história de Nico e Elle; tudo teve seu desfecho e o que mais vier será bônus. Só encontrei um ponto negativo... fiquei querendo mais ;).

Minha vida era simples antes de Nico Hunter aparecer. Um bom emprego, um cara legal para sair, e sem pesadelos. Por dez anos, eu consegui manter minha vida estável. Eu existia. Então, ele entrou e de repente existir não era mais suficiente. E eu queria. Eu queria parar de existir e começar a viver. Finalmente. Mas eu devia saber que não iria funcionar. Mesmo no grupo de apoio semanal, vi os rostos das pessoas mudarem, uma vez que ouviam a minha história.

Aguardo ansiosamente por “Worth the Chance” e “Worth Forgiving” ainda sem previsão de lançamento, espero que a editora não demore muito...

Boa dica de presente para uma amiga que você goste muito e queira que se divirta com o maravilhoso Nico, um verdadeiro destruidor.

Beijo e até a próxima, boa leitura!

MMA Fighter:
01. O Destruidor de Corações;
02. Worth the Chance;
03. Worth Forgiving.

Outras capas:


Postagem válida para o Top Comentarista dezembro.


38 comentários

  1. Já tinha ouvido falar nesse livro, mas nem dei muita importância. Minha sensação agora é que a narrativa deve ser maravilhosa e a história, envolvente demais.
    Comentei em outros posts que não gosto tanto desse estilo. Mas quando os personagens convencem, aí tudo muda. Nesse caso, o casal parece ótimo. Os dois têm personalidades completamente diferentes, mas são igualmente interessantes!!
    Quem sabe um dia eu leia (e goste muito! rs).
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom mesmo que despertei teu interesse, eu achei que fosse só mais um entre tantos livros parecidos mas me surpreendi positivamente e acabei curtindo muito. Beijos e obrigada!

      Excluir
  2. Acho MMA muito legal e fazer um livro em que o personagem principal luta isso eu achei muito interessante. A vida da Elle parece ser muito chata, ainda bem que ela encontra o Nico hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathalia, vc vai ver só, o Nico é arrebatador, finaliza, kkkkk beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  3. Oie Lu!
    Já tinha lido outros livros da Vi Keeland e tive a mesma impressão que você, os livros são fluidos e ela vai direto ao ponto. Com certeza tbm irei ler esse livro da autora!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivian,, espero ler outros livros dessa autora, adorei.. Beijos e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  4. Mas essa capa já destruiu meu coração! *-----------------------*
    Quero muuuito esse livro, eu imagino que assim como o livro Real, eu tbm vou amar a história desse lutador aqui. A sua resenha me deixou ainda mais afim de conhecer a história e esses personagens incriveis.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, fiquei muito feliz com teu comentário e teu interesse em conhecer esse lindo e arrebatador casal. A capa é mesmo uma coisa, mas na verdade não é nem perto daquilo que a autora descreve no livro, vc vai ver que ele é muito melhor que o modelo, kkkkkk beijo e obrigada.

      Excluir
  5. Olá, Luciana.
    Confesso que esse livro não me chamou muito a atenção. A premissa parece um pouco clichê, com exceção do lutador, é claro.
    Não sei se conseguiria curtir a leitura tanto quanto você.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Pois sabe que eu achei que ia encontrar isso mesmo, uma história bem clichê, mas assim que comecei a leitura já vi que não seria nada disso. Claro que tem o enredo básico de um romance, mas fiquei muito feliz com a leitura e recomendo com alegria. Beijo e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  6. Oie, Luciana.

    Minha amiga leu esses dias esse livro e amou, já tinha ficado com vontade de ler e depois da sua resenha com certeza eu irei comprá-lo. \o/
    Apesar de os fortões não serem meus favoritos quero saber como esse grandão consegue entrar na vida de Elle. E qual segredo eles possuem.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, ain... quando vc ler, não vai acreditar do que esse fortão é capaz. Tornou-se um dos melhores que eu já li, ele é muito mas muito querido... Beijo e obrigada pelo comentário e pelo interesse na leitura.

      Excluir
  7. Já estava bastante interessada em ler esse livro pela capa, título e sinopse, agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais ansiosa pra conferi essa história que parece mesmo ser excelente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/ Que bom, fico tão feliz quando consigo transmitir aquilo que li... Espero que leia e goste tanto quanto eu gostei, beijo e obrigada!

      Excluir
  8. Aaaaaaaahhhhh eu necessitoooooo desse livro o mais rápido possível hehehe desde que o tinha visto como lançamento fiquei interessada no livro, mas agora que vi a resenha nossa preciso dele logo, tenho certeza de que vou amar.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own... Obrigada, mas de verdade não tem como não amar esse lindo casal e muito menos não se apaixonar pelo Nico e por seu jeito matador. Tenho certeza de que vc vai gostar muito e se surpreender assim como eu me surpreendi. Beijo e obrigada pelo carinho e pelo comentário!

      Excluir
  9. Ado lendo várias resenhas e todas falam super bem do livro, mas ele não consegue me chamar a atenção. O tema é legal e as capas são lindas, mas sempre acho que falta aquele ingrediente especial, aquele comichão de "ah, PRECISO desse livro".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu sei bem que é assim mesmo, muitas vezes todo mundo ama e a gente nem se interessa... Mas se algum dia ele cair em suas mãos, acho que seria interessante ler e talvez, talvez, mudar de ideia... Obrigada pelo comentário, beijo

      Excluir
  10. Anônimo12/24/2014

    Essa sinopse, quase me matou. A capa claro que chama a atenção 3:) heh. Sim, eu li Remy, mas achei super chato sabe? Não sei o que deu em mim, sempre gosto de eróticos, mas Remy não, eu gostei dele, mas da Brooke... enfim, este tem a capa parecida, mas o enredo é bem diferente. Elle me deu curiosidades afinal, ela tem uma 'boa' vida, e é bem workholic. Também não gosto de livros que enrolam demais, os diretos são bem mais legais. E essa 1 quote? Já até imagino o "moço". Espero poder ler, eu realmente gosto do gênero, meu favorito, então eu vou lendo e lendo todos que me interessam.
    Abraços Luciana,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayna, que bom que vc se interessou e eu acho que vc vai adorar esse livro. Concordo com vc que o Remy é bem diferente de tudo, mas mesmo assim, na minha humilde opinião, Nico consegue ser muito melhor, sem falar no estilo da narrativa da autora que é uma delícia. Leia, vc vai gostar, tenho certeza! Beijo e obrigada pelo carinho de sempre ;)

      Excluir
  11. Achei bem clichê: a mocinha e o bad boy...
    É a primeira resenha que leio dele e já conclui que não é a minha praia.
    Boas Festas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que leu a resenha, mas Nico nem é tão bad boy assim, kkk Obrigada pelo comentário, Gladys, tudo de bom pra vc em 2015. Muitos sonhos realizados e muitos bons livros pra vc! Beijo

      Excluir
  12. Já tinha visto esse livro. Gostei de ser com um lutador, coisa que não tinha visto até agora, mas não me pareceu ter nada de novo quanto ao enredo. Me pereceu ser mais do mesmo. Até leria se ganhasse, mas comprar acho que não vou. Ah, e diferente de você, não gostei da capa hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk então tá... Se um dia vc ler, vai ver que o Nico que tem nas páginas é melhor que o da capa, podes crer, kkkkk beijo e obrigada pelo comentário, Sil, tudo de bom!

      Excluir
  13. Nossa, fiquei com mais vontade ainda de ler este livro.
    Eu também me encantei com a capa assim que a vi.
    Curiosa para conhecer a história desses dois. Este livro está na minha listinha para 2015.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Espero que leia e se divirta como eu me diverti e depois me conte o que achou do livro, tá? Beijo, Letícia e obrigada!

      Excluir
  14. Você ficou empolgada com o livro, o leu e ainda continuou empolgada ou essa empolgação aumentou. Pelo menos é o que dá para notar pelo texto.
    Com uma história com um passado e presente bem delimitado, e ambos querendo vencer seus fantasmas, me faz querer ler esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oliveira, essa garra que eles tem de vencer seus medos é pano de fundo, pois o que temos é tão bom, que os problemas são meras pedras no caminho de quem quer ficar junto de verdade... Ainda estou empolgada com a leitura sim e quero muito ler os próximos livros, pois a autora preparou muito bem os personagens secundários, deixou tudo muito instigante... Beijo e obrigada pelo comentário e carinho

      Excluir
  15. Luciana mais uma vez sua resenha prendeu totalmente minha atenção e fiquei empolgada para ler esse livro. Fiquei feliz ao saber que os livros da série são independentes, então posso comprar só esse se quiser. Outro fator determinante foi seu elogio a narrativa. Nossa fiquei mega curiosa para conhece esse casal incendiário!!! Valeu demais pela dica!!! Vou correndo add no meu skoob para não esquecer!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa!!! Que bom Aline, fico feliz com seu interesse e mais ainda com seu comentário carinhoso. Sinto vc como uma amiga querida que se empolga com o meu parecer. Que seu novo ano seja maravilhoso e cheio de alegrias e bons livros. Beijo e obrigada por tudo sempre ;) <333

      Excluir
  16. Oi Lu :D
    Esse é um dos livros que estão na minha lista de futuras compras, nunca li nenhum livro em que o protagonista ou qualquer outro personagem fosse lutador de MMA (o que eu acho uma maravilha, rs) e fiquei bem curiosa por esse!
    Também adoro quando o livro já nos prende logo de cara, e sem dúvidas esse será assim. Esse casal é bem do tipo "os oposto se atraem" né ? rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória, eles são sim opostos, mas nem tanto, a gente vai ver que eles são muito mais parecidos do que eles mesmo pensam. Eu amei o livro e acredito que muito poucos ou quase ninguém vai ler e não gostar. Beijo e obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  17. Olá, Lu!

    Sabe aquela frase: "O problema não é você, sou eu"? Acho que cabe muito bem aplica-la aqui. Desde que li meu primeiro livro erótico, prometi a mim mesmo que nunca mais leria nada do gênero, então tenho evitado bastante esse tipo de obra, porque acho desnecessária a objetificação do homem/mulher (e odeio essas capas!). Entretanto, achei sua resenha muito bem escrita!

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sergio, fico muito feliz com o seu comentário e muito mais com sua sinceridade. Confesso que tenho escolhido a dedo os romances eróticos que leio, pois eles também me cansaram, por isso fico feliz quando encontro um que seja, de uma forma ou outra, diferente dos demais. Obrigada pelo comentário, adorei! Beijo.

      Excluir
  18. Oi, Lu!
    Tuas resenhas são sempre muito bem escritas, mas sobre o livro eu posso dizer que não gostei tanto assim! Talvez eu não li no momento certo, só sei dizer que esperava um pouco mais... a capa é lindissima e com um toque aveludado, mas a estória não me prendeu muito não, o que é uma pena porque ganhei este livro de duas amigas querida!!
    Espero gostar mais do próximo livro desta série! Aliás, gostei do fato de a autora fazer uma história para cada personagem porque, sinceramente, acho meio cansativo três livros contando a historia de um único personagem.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, que bom te ver por aqui... Concordo com vc e também já passei por isso que vc disse, de ler na hora errada. Eu tinha vindo da leitura de um livro bem cansativo, então pegar essa escrita fluída e bem rápida alegrou minha vida, kkkk obrigada pelo comentário carinhoso, adorei... Beijo ;)

      Excluir
  19. Olá, Luciana! Confesso que a capa e a sinopse não me chamaram muito a atenção, mas o livro parece ser interessante e diferente por ter o MMA como pano de fundo. Além disso, pelo que li da sua resenha, o casal parece funcionar muito bem. Acho que mais pra frente farei a leitura :) Beijos!

    www.viagensdepapel.com

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus eu já quero

    ResponderExcluir