Lançamento Fevereiro - Faro Editorial

Oi queridos, 
Em fevereiro a Faro Editorial lança o 3º e último volume da trilogia Jogo Perfeito de J. Sterling.
Logo estaremos recebendo um exemplar para resenha e outro para sorteio, então fiquem ligados aqui no blog.

O Jogo Mais Doce - J. Sterling.
A INCRÍVEL CONCLUSÃO DA HISTÓRIA DE AMOR DE CASSIE & JACK.
Eu sinto que nasci para ficar com ele, como as conchas na praia. Jack era a concha, em constante movimento, sendo lançado de lugar a lugar pelo fluxo de alguma coisa mais poderosa que ele. E eu era a areia, prendendo-me e agarrando-me a ele,
aliviando seus tombos a cada avanço, sempre fiel.
Cassie Carter.

Quando sua carreira no beisebol chega ao fim, é como se batessem com um martelo em seu peito. Então você finalmente percebe que pode amar o esporte, mas ele nunca pode ser
comparado ao amor de sua vida. Todas as noites sem dormir, as horas passadas na academia, o condicionamento, o treinamento, a preparação mental, os feriados perdidos, as ausências
em momentos importantes de sua família… tudo para quê? O seu esporte, o seu trabalho, não ficou acordado por noites a fio, torcendo, cuidando, tentando descobrir como tornar você um
jogador melhor ou dando mais do que você merecia. Ele é um negócio. Um esporte. Um jogo. E, por mais que minha vida tenha sido transformada por ele, é hora de deixar isso para trás.
Jack Carter.

Trecho do livro:
— Então seu pai ficou bravo porque não vai entrar com você?
A última coisa que eu queria no dia do meu casamento era me sentir mal por minhas decisões. Não queria ninguém “me entregando” a Jack, muito menos o homem que me desapontara mais que qualquer
outro na vida. Caminhar por aquele corredor sozinha e me unir a Jack para começarmos nossa vida juntos me pareceu a coisa certa a fazer.
— Ele ficou magoado e acho que não entendeu a mensagem. Ele queria entrar comigo porque é isso que um pai faz.
— Bom, então talvez ele devesse ter sido um pai melhor — Melissa disse num tom ferino.
[…] A música entrou pelas janelas abertas da sala onde Melissa e eu estávamos esperando. Respirei fundo e mordi o lábio inferior. O nervoso tomando conta de mim.
— Nossa! Está na hora! — Melissa foi até a porta de vidro e deu uma espiada. — Ah,
está tão bonito, Cass! — Ela me deu um abraço e sussurrou: — Vejo você lá! — Depois, saiu pela porta e caminhou lentamente pelo corredor entre as fileiras.
Respirei fundo de novo e a segui, parando brevemente na porta. Ela estava certa.
O quintal dos avós de Jack tinha se transformado em um lugar maravilhoso. Velas faziam pequenas sombras por toda a parte enquanto o sol se punha atrás das árvores. Inúmeras luzinhas piscavam nos galhos. […] e não pude deixar de sorrir enquanto meu coração se enchia com todo o amor que sentia por Jack. Perdi o fôlego por um momento quando o vi lá na frente, esperando por mim com um sorriso bobo no rosto.
[…] Assim que cheguei ao altar, Jack estendeu a mão e pegou a minha, acariciando-a com o polegar em um gesto sensual que me deixou arrepiada. — Você está linda — ele sussurrou, inclinando-se para mim.
— E você está uma delícia — sussurrei de volta, dando uma piscadela em seguida.
Minha mente girava enquanto eu lembrava de tudo que eu e Jack tínhamos passado durante essa jornada, do inferno até hoje, onde estávamos agora. Tínhamos chegado tão longe juntos!
Quando chegou a hora de fazer os juramentos, chorei um pouco mais do que Jack. — Eu amo você — confessei em meio a lágrimas de felicidade.
Jack estendeu a mão e tocou meu rosto, enxugando as lágrimas com os dedos, então inclinou a cabeça para me beijar.
— Opa! Esperem! — Vovô bradou, interrompendo o momento.

Nas livrarias a partir de 25 de fevereiro! Em breve, nas pré-vendas!

*Obs.: a Faro Editorial já está preparando os lançamentos das séries de Sylvia Day e Tarryn Fisher.

Postagem válida para o Top Comentarista fevereiro.


13 comentários

  1. Não conhecia essa trilogia.
    Parece ser legal, mas, não me interessou muito.
    Eles parecem ser bem hots, pelo o que li no trecho. kk'
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Não me interesso muito por essa trilogia, mas legal a novidade pra quem leu e gostou :)

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia.. a trilogia.. devido a isso não sentii muito interesse não,,

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez não fiquei com muita vontade de ler o livro não. Acho que estou meio saturada do estilo, não sei. Talvez seja passageiro e eu resolva ler um dia desses! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Kati..
    Eu ainda não li os dois primeiros livros. Tenho até vontade, mas também tenho uma preguiça daquelas.
    Quem sabe eu me anime.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não posso perder, não posso perder! Li o primeiro e já quero comprar o segundo e o terceiro juntos, eu senti um misto de emoções no primeiro livro e acho que no segundo e terceiro isso só continua. Ansiosa por esse lançamento.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos dois primeiros livros, estou doida pra ler esse último volume e conferi o desfecho dessa trilogia

    ResponderExcluir
  8. Olá Pessoal, Lu e Katielle. =D Essa série parece bem legal. Tenho O Jogo Perfeito. Gosto bastante de ler romances fofinhos. Leitura leve e tranquila faz muito bem. Devo colecionar essa série com certeza. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Não conheço essa trilogia, mas não fiquei interessada, talvez depois de uma resenha.

    ResponderExcluir
  10. OI! Já tinha visto o primeiro livro dessa trilogia, confesso que não me interessou muito, achei "muito do mesmo" que já costumo ler. Mas para que acompanha e curte esse livro vai ser um desfeche perfeito, além do mais cenas de casamento sempre fecham bem o ciclo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Kati :D

    Acredita que o segundo da trilogia só chegou aqui em casa esse mês? Sou atrasada, rs! Estou esperando ansiosa por esse lançamento, assim posso ler os livros sem ter que parar para esperar o outro! Adorei :}
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  12. Já li os dois primeiros exemplares e, claro, estou ansioso para saber logo o que vai acontecer com o badalado casal. O livro está prometendo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir