Lançamento - Série Novas Espécies de Laurann Dohner

Oi gente querida, 
Esta semana será lançado pela Universo dos Livros o livro Fury da autora Laurann Dohner. O livro faz parte da série Novas Espécies que já conta com 13 livros publicados lá fora.
A Universo dos Livros está divulgando muito este lançamento e como eu estou muito curiosa para ler, também estou fazendo minha parte.

Fury - Laurann Dohner.
Ellie fica horrorizada ao descobrir que a companhia farmacêutica em que trabalha está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa têm fundido DNA humano com DNA animal, criando novas espécies exóticas. Um "experimento" captura o coração dela e ela vai fazer de tudo para salvá-lo, mesmo que ele a odeie por isso. 
Fury nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que se permitiu confiar o traiu. Agora ele está livre e fixado em vingança. Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela finalmente está em suas mãos, prejudicá-la é a última coisa que ele quer fazer com esta pequena humana. Fury não pode resistir a Ellie - o toque de suas mãos, a boca em sua pele, em volta do seu corpo. Ele está obcecado com o cheiro de sua mulher. E Ellie quer Fury, sempre quis. Ela anseia por seu corpo grande e poderoso e quer curar o seu coração. Mas estar desoladamente apaixonada por Fury é uma coisa...domesticá-lo é outra.



No Facebook existe a página Novas Especies - Laurann Dohner onde as meninas postam tudo sobre a autora e os livros dela. Até fizeram um vídeo em comemoração ao lançamento. Visitem e curtam a página, tem muito conteúdo legal.




A Editora, já disponibilizou as capas dos próximos dois livros. Nem li o primeiro ainda, mas espero que esses outros não demorem a ser publicados.





Espero que a Editora capriche na publicação dos livros e que não nos deixem esperando tanto para publicar as sequências.
Aguardem que logo vai rolar resenha aqui no blog.
Beijos!

Postagem válida para o Top Comentarista fevereiro.


16 comentários

  1. Nem preciso dizer muito, só que eu tô meio que salivando, kkkkkkkkkkkk Chega logo Fury!!!! Beijo, Kati, excelente postagem!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro e nem a série, mas confesso que ele não me animou tanto assim não. Sinceramente, não sei se leria. Não é muito o meu estilo.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de fevereiro. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Amo leituras hot e esse livro parece ter tudo isso e muito mais. Pela sinopse percebe-se que é uma proposta diferente, ele é um "experimento", isso já me deixou curiosa e as capas estão lindas.

    ResponderExcluir
  4. Não to acreditando nisso! Como eu não sabia desse lançamento? Mesmo com toda divulgação da editora só vim saber agora :O
    Adorei a novidade, a série é bem conhecida e tem muitas fãs lá fora e aqui no Brasil, já tentei ler duas vezes Fury e e-book, mas sempre acabava com outra leitura, mas pelo que li é muito bom, a autora criou uma história muito legal, essa coisa deles serem geneticamente modificados, já fiquem sabendo que eles são muuuito quentes e (desculpem) bem dotados.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de dizer que as capas estão *OMG* liiindas demais, bem mais lidas que as originais!

    ResponderExcluir
  6. Vou ser bem sincera.. eu já li alguns desses livros.. devido a um grupo que fez a tradução..gostei.. são bem hots.. mas nada além disso.. vou ler depois os da editora pra comparar..

    ResponderExcluir
  7. Nossa, DNA humano com DNA animal, criando novas espécies exóticas, já fiquei doida pra ler, essa série parece ser excelente!

    ResponderExcluir
  8. Oi..
    Nossa que sinopse mais doida..já gostei..haha
    Ainda não tinha visto a novidade. Deve ser uma leitura bem diferente.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Kati !!

    A divulgação desse livro está sendo incrível, e a capa e sinopse estão bem sugestivas! O enredo parece diferente, gostei bastante <3

    Beijos.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
  10. Esse não é meu estilo de livros favorito, mas essa capa.. gente! rs
    Se for uma história bacana, acho até que me arrisco.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Nossa 13 livros já :O
    Já amei só pela sinopse, com certeza vou querer ler o livro. E olha essa capa, coisa mais lindaaaaa!!!

    beijos
    Conheça meu blog ;D Pobre Leitora

    ResponderExcluir
  12. Anônimo7/09/2015

    adoro o livro, gostaaria de saber se alguem sabe quando resto das erie vai ser publicada.

    ResponderExcluir
  13. encontrei toda a série no minhateca, fico feliz que será publicado, a série é muito boa, no começo fiquei cm meu pé atrás, mas, ela foi me conquistando e a história é diferente com vários temas que acho importante e a autora trás isso de uma forma nova. Recomendo muito bom :D <3

    ResponderExcluir
  14. Super indico essa série, li os 13 já lançados e estou ansiosa para ler o 14 livro Numbers... Sensacional <3

    ResponderExcluir
  15. Anônimo9/21/2015

    estou ansiosa para a publicação do 14, vocês sabem quando será?

    ResponderExcluir
  16. Li os 14 já lançados e aguardando o 15 ansiosamente e quem gostar do estilo pode ler também a serie CASTAS que tem o estilo quase idêntico e tem 30 livros já...Boa leitura

    ResponderExcluir