Semana Destrua-me #2

Oi gente, tudo bem?
Durante essa semana está rolando postagens sobre o livro Destrua-me de J. L. Mac em vários blogs. Eu deveria ter feito mais posts, mas por motivos de doença não consegui.
Hoje vai ser uma bem especial, vocês conhecerão um pouco mais do livro e da autora.

Destrua-me de J. L. Mac.
Aos vinte e cinco anos, Josephine Geroux é uma "zé ninguém", segundo sua própria definição e, apesar de não querer ser assim, ela se contenta com isso. Crescer orfã a transformou numa pessoa dura e indiferente aos outros, até que ela conhece um homem estranhamente familiar, com um rosto que a assombra por razões que ela não consegue entender.
Mesmo fazendo questão de evitar interações com os outros, a vida de Josephine se entrelaça com a de Damon Cole, o enigmático estranho, e antes que se dê conta, ela se entrega à única pessoa que está perto o suficiente de destruí-la.
Envolvente, sensual e extremamente emocional, Destrua-me irá te seduzir, apaixonar e conduzir à uma montanha russa de sentimentos, com a dolorosa vida de Josephine.


Entrevista com J. L. Mac

1. Em que você se inspirou para escrever Destrua-me?
Eu estava no trânsito, saindo do shopping, quando um outro motorista provocou um acidente bem à minha frente. Isso me fez pensar nos personagens e na história de Destrua-me.

2. Josephine é uma personagem muito inspiradora. Apesar de tudo o que aconteceu em sua vida, ela não desistiu. De onde vem essa força de Jo? E o que você mais gosta nesta personagem?
Acho que muitos dos pontos positivos da Jo são baseados em como as mulheres, em geral, gostariam de ser vistas. Eu queria que ela fosse retratada da forma que todas as mulheres gostariam de ser retratadas. Queremos ser fortes, destemidas e dispostas a fazer o que precisamos, mas ao mesmo tempo queremos ser amadas, desejadas e ser necessária à alguém tanto quanto queremos que o outro necessite de nós.

3. E Damon? Ele é uma contradição. Dominante e tão frágil ao mesmo tempo... É impossível não se apaixonar. Como foi criar um personagem com características tão extremas?
Na verdade, foi muito fácil escrever Damon. De um modo geral, acho que os homens são fortes, mas ao mesmo tempo bastante frágeis, o que os torna muito mais cativantes. Damon esconde seu lado frágil, mas uma vez que o leitor tem a oportunidade de enxergar o que está debaixo de suas camadas, é impossível não amá-lo. Eu adorei contar a sua história.

4. O que os leitores podem esperar em Destrua-me?
Os leitores podem esperar sentirem muitas emoções ao ler Destrua-me. Eu, realmente, me emocionei muito ao escrevê-lo.

5. Vamos falar um pouco sobre você? Conte-nos um pouquinho a respeito de você e seu processo de escrita.
Eu não tenho muito a contar. Sou uma dona de casa de 28 anos, tenho uma vida comum, com três lindos filhos e um marido incrível, o que faz com que escrever romances seja algo muito fácil para mim. Gosto de ler, cozinhar e passar tempo com a minha família. Como eu trabalho em casa, o meu processo de escrita, muitas vezes, é um pouco disperso, já que escrevo quando posso. Às vezes, eu uso meu celular para anotar algumas coisas para não esquecer. Ouço músicas para me inspirar. Assim que uma ideia para um livro surge na minha cabeça, eu rapidamente escrevo um breve resumo, para que possa construir a história a partir daí. E eu começo a escrever todos os meus livros num caderno. É bem divertido reler minhas anotações originais de cada história, além de ver nomes, locais e outros detalhes alterados antes da publicação. 

Book Trailer:



Se vocês quiserem conferir a playlist do livro é só clicar aqui. Se antes eu já estava ansiosa pela leitura, depois da playlist fiquei muito mais.




7 comentários

  1. Ótima entrevista, gostei muito de saber mais sobre a J. L. Mac, quero muito ler esse livro, amei a playlist.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kati
    Adorei o Booktrailer, e fiquei curiosa para saber o que Damon tem de diferente.
    A única coisa que cansa nesses livros, é que o mocinho é sempre um empresário bem sucedido e a atração é sempre imediata. Queria pegar um livro diferente, sei lá..porque gosto do gênero.
    Mesmo assim leria, porque sou muito curiosa..rs

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiii!
    Ela foi super simpática.
    Adorei saber mais sobre o livro, eu conhecia bem pouco.
    Interessante as características dos personagens e achei interessante a fala dela sobre as mulheres. No entanto, acredito que não apenas as mulheres, como os homens também gostam de ser vistos como fortes e destemidos. É algo do ser humano. kkk'
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Bem legal conhecer um pouco mais a autora e também o livro.. eu estou bem curiosa.. pra saber o que diferencia ele dos outros lançados do mesmo gênero.

    ResponderExcluir
  5. Kati *.*
    Estou super curiosa pra ler o livro, já tinha gostado da capa e mais ainda da sinopse!
    Gostei da entrevista, a inspiração dela chegou a ficar engraçada !!
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  6. Oi! É impressionante como a inspiração vem, fico admirada com a capacidade de desenvolver uma cena tão bem feita em lugares improváveis. Acho que a parte mais difícil de escrever um livro é fazer moldar um personagem, tudo tem que se encaixar na história e o jeito de ser do personagem influencia muita coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fiquei admirada com o surgimento da ideia do livro, um acidente, é impressionante como surge e repente.

      Excluir