Lançamento - Editora Charme

Oi gente, tudo bem?
Já está disponível na Amazon o e-book ABRIL OBSTINADO de Aline Sant'Ana e publicação da Editora Charme.
A série De Janeiro a Janeiro foi criada pela Aline como forma de homenagear as leitoras mais chegadas. Ela fez um sorteio entre elas e as sorteadas "ganharam" uma história referente ao seu respectivo mês de aniversário, e além de ganharem a homenagem da história, elas escolheram o país onde a história iria se passar, os nomes dos personagens (com um ator e uma atriz para que ela pudesse se basear nas características físicas) e uma música para que ela pudesse se inspirar a cada enredo. E o nome da leitora sorteada vai na dedicatória do livro referente ao seu mês.

Skoob
Abril Obstinado - Aline Sant'Ana
Rebekah Blake e Ben Gold, atualmente o médico mais bem-sucedido de Nevada, namoraram por três anos. O namorado inteligente e inquebrável abalou seu mundo e a proporcionou momentos incríveis. No entanto, uma proposta irrecusável obriga Ben a mudar de cidade e acabar com o relacionamento.
Um ano depois, Rebekah descobre que Ben vai se casar. Ela o conhece bem e sabe que ele está prestes a cometer o maior erro de sua vida, casando-se com uma mulher que ele obviamente não ama; não depois de tudo o que viveram. Sem pensar duas vezes, Rebekah entra no carro e vai para Las Vegas, na tentativa desesperada de mostrar a Ben o quanto são bons juntos e, principalmente, que ainda há chance de viverem esse romance.


7 comentários

  1. Oi Katielle ^^
    Gostei da premissa desse livro e mais ainda de saber desse carinhoso da escritora. Ter um capitulo dedicado ao leitor assim como poder escolher o nome da protagonista e cidade deva ser incrível.
    Enfim, fiquei interessado na leitura. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sinopse desse lançamento da Editora Charme, já fiquei bastante interessada em ler.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho os três primeiros contos e o terceiro foi o meu preferido e estava louca pra ler o quarto e me encantar novamente com mais um conto dessa escritora. Vou comprar esse conto com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente vai lançar o Abril!!!
    As outras obras foram gostosas demais de ler e acho que essa tb será..ainda mais que o amor da protagonista está em jogo, ela vai ter q rebolar pra conquistar o rapaz de novo.
    Gostei da sinopse e a capa continua linda...
    Amando essa série.

    ResponderExcluir
  5. Oi Kati..
    Gostei muito da sinopse. Até parece clichê, mas as vezes, pode não ter um final feliz.
    Queria saber se a personagens vai convencer ele.

    livrosvamosdevoralos.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Kati :)

    Eu costumo amar os lançamentos da Editora Charme, mas com esse livro não foi o caso .. A capa está linda, mas a sinopse me lembra outro livro, então desanimei!!
    Bj :*

    Blog Passeando com os livros

    ResponderExcluir
  7. Kati!
    Sempre flertei com a Editora Charme por trazer romances lindos e com capas sugestivas.
    “A dúvida é o principio da sabedoria.”(Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir