Luta Comigo - Kristen Proby

Livro: Luta Comigo (Fight With Me)
With Me in Seattle #02
Autor (a): Kristen Proby
Número de Páginas: 400
Editora: Charme
Compre aqui.

Sinopse: Jules Montgomery está muito ocupada e satisfeita com sua vida para se preocupar com homens, especialmente um como Nate McKenna. Crescer no meio de quatro irmãos lhe ensinou que o mais sensato é ficar longe de homens sexy, tatuados e motoqueiros. Principalmente, se ele for seu chefe. Após participarem de um jantar incrível com os colegas de trabalho, ele violou a política de não confraternização... entre outras coisas, e isso não acontecerá novamente. Jules não vai arriscar sua carreira em troca de sexo alucinante, independente do quanto seu corpo e coração digam o contrário.
Nate McKenna não dá a mínima para a política de não confraternização. Ele quer Jules e vai tê-la. As regras que sejam modificadas, ou que se danem. Ele não é o tipo de homem que entra numa briga para perder, e Jules Montgomery está prestes a descobrir como ele reage ao ser ignorado após a melhor noite de sexo que já teve. Ela pode lutar o quanto quiser, mas ele fará de tudo para ficarem juntos.
Luta Comigo é o segundo romance da série With Me In Seattle. 

RESENHA por Katielle Borba.

Oi pessoal, tudo bom?

A resenha de hoje é do segundo livro da série With Me in Seattle. Luta Comigo é de Kristen Proby e conta a história de amor entre Jules e Nate. <3

Este é o segundo livro da Editora Charme que leio nos últimos dias e mais uma vez eu tenho vontade de abraçar a Editora por publicar umas coisas tão lindas e românticas assim.

A história de Jules e Nate inicia no livro anterior (Fica Comigo), por isso é interessante ter lido o primeiro livro antes, mas não é algo que vá prejudicar a leitura deste segundo. Jules é uma mulher independente e muito amada pela sua família. Ela cresceu no meio de um monte de irmãos, então sempre foi a menininha deles. Jules tem um emprego que ama e as coisas só melhoram quando ela põe os olhos em Nate, seu chefe.

Tudo seria perfeito se na empresa onde eles trabalham fosse permitido relacionamento entre funcionários. Os dois estão muito atraídos e após um jantar de negócios Jules acaba na cama de Nate, e indo contra a todas as regras ele fará de tudo para ter Jules ao seu lado, mesmo que para isso tenha que arriscar sua carreira.

Gente, que livro é este?! Nossa, eu já havia gostado bastante do primeiro e me falaram que não era o melhor da série, mas este aqui está de parabéns. Claro que isso, em grande parte, se deve ao Nate. A autora mexeu com minha imaginação, pois, Nate é um homem de negócios, frio e que não passa emoção nenhuma quando está na empresa, mas assim que passamos a conhecê-lo juntamente com Jules, não tem como não ficar apaixonada. Penso em Nate como um presente embrulhado em várias camadas de papel; cada camada revela uma surpresa bem excitante. Nada do que ele faz é monótono, tudo que o que ele faz enche o nosso coração de amor e carinho.

Nate é daqueles homens pacientes, que não desiste fácil. Ele espera o tempo que for para atingir seu objetivo e é assim a relação dele com Jules. No início ela fica bastante receosa em se envolver, afinal, não quer perder o emprego e prejudicar sua carreira caso alguém descubra sobre eles, mas conforme o tempo passa fica cada vez mais difícil resistir ao charme de Nate.

Luta Comigo é narrado por Jules. Ela é uma mulher de fibra, que corre atrás dos seus sonhos e que faz de tudo pela família. Jules é linda, simpática e esbanja carisma por onde passa. Quando o relacionamento com Nate começa a ficar mais sério, ela fica assustada, pois nunca sentiu algo tão forte por alguém. Eles formam um casal lindo, cheio de amor, companheirismo e cumplicidade. Minha única ressalva é que a autora poderia ter escrito menos cenas de sexo, em alguns momentos isso se torna cansativo, mas nada que atrapalhe nossa leitura.

O casal do livro anterior, Nat e Luke, também são presença constante e estarão sempre ao lado de Jules e Nate aconteça o que acontecer. Foi muito bom acompanhar a vida deles após o felizes para sempre.

O trabalho da Editora Charme está perfeito. Cada vez mais estou apaixonada pelas publicações deles, um trabalho incrível e cheio de carinho para os leitores.

O próximo livro da série se chamará Joga Comigo. Os protagonistas serão Will (irmão da Jules) e Meg. Estou ansiosa pela publicação.

Enfim, é óbvio que recomendo a leitura de Luta Comigo. Um livro leve, gostoso, cheio de amor e que nos deixa com um sorriso bobo no rosto após o término.

Você não estava lá para mim. Você não lutou comigo, por nós.

Leitura recomendada.

Série With Me in Seattle:
01. Fica Comigo;
1,5. Um Natal Comigo;
02. Luta Comigo;
03. Joga Comigo;
04. Rock with Me;
05. Safe with Me;
06. Tied with Me;
07. Breathe with Me;
08. Forever with Me;
8,5. Easy with You;

Outras capas:

 

Postagem válida para o Top Comentarista dezembro.


16 comentários

  1. Apesar de amar as capas dessa editora, e o carinho que ela tem pelos livros que ela publica, nenhum livro publicado pela editora charme, por não gostar muito de livros do gênero erótico, entretanto esse livro no qual você resenhou apesar de não fazer muito o tipo de leitura que gosto, a história parece ser muito bem construída, e o casal e bem envolvente, para quem gosta e uma boa indicação de leitura.

    ResponderExcluir
  2. Pela capa não me chamou a atenção. Mas depois de ler a resenha, fiquei interessada. Apesar que tem um monte de livro ainda para ser lançado. O bom foi que você falou que pode ler somente esse, que não vai atrapalhar a leitura. Os próximos livros são desse casal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca,
      Não, os livros são com casais diferentes. leia que você vai gostar.
      beijos

      Excluir
  3. Oi, Kat. Com essa resenha pude aplaudir a Editora Charme e a autora do livro. Luta Comigo me surpreendeu. Eu esperava uma história simplesmente erótica ou romântica, mas é, na verdade, uma história original. Luta comigo nos transmite a confiança de dois personagens muito bons, uma mulher independente e, o destaque maior, Nate, um personagem masculino não representado de forma canalha para conquistar o leitor e sim com uma personalidade amigável. O livro ganhou muitos pontos comigo!

    ResponderExcluir
  4. Olhando para a capa eu diria que é somente mais um romance erótico e clichê, mas eu não poderia estar mais enganada. Claro que temos muitas cenas de sexo, porém vemos também personagens fortes, um romance avassalador e uma história mais realista e intrigante. Com toda certeza ele irá para minha lista de leituras.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Sua resenha está muito boa, mas lendo um pouco mais sobre a história dessa série, especificamente da resenha desse livro percebi que ele não faz muito meu estilo de leituras, pois apesar de ter romance, é erótico, e não curto muito esse estilo de livros.

    ResponderExcluir
  6. A editora Charme está com vários títulos que eu quero muito conhecer, entre eles está o Luta Comigo da Kristen Proby.
    Li várias resenhas positivas sobre a série With Me in Seattle, que me deixou animada a ler também.
    Quero conhecer Nate e esse seu jeito sério, mas que com Jules fica aquele amor que nos deixa derretida.
    Gostei de saber que Nat e Luke aparecem na historia tb, sempre é bom reviver o casal do outro livro pra saber como eles estão ne?
    Com certeza vou ler e a capa está linda.
    Beijos

    Blog Livros e Sushi
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Ai Kati!
    Tão bom poder ler um livro que nos faz suspirar, né?
    Que homem é esse menina? Tô aqui agoniadinha para poder apreciar o Nate na leitura do livro.
    Nunca li nenhum livro da Editora, acredita? E tenho a maior vontade.
    “Um homem que está livre da religião tem uma oportunidade melhor de viver uma vida mais normal e completa.” (Sigmund Freud)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  8. A capa ficou muito linda, agora essas outras capas eu pelo menos não gostei kk

    Ainda não li o primeiro livro "Fica comigo" mais esse me chamo mais atenção do que o primeiro, e se não prejudicar a leitura dele antes de ler o outro acho que vou começa a ler esse antes. Sou apaixonada por chefes, tatuados, motoqueiros e sexy em um livro e o Nate é tudo isso tem homem melhor? kk

    Meu essa editora Charme só tem livros top...já estou vendo que em 2016 vou a falência com todos esses livros que tenho que compra ^-^

    ResponderExcluir
  9. Estou doida pra começa a ler essa série, ainda não li o primeiro livro, parece ser bem emocionante e cada resenha que leio dos livros me deixa ainda mais curiosa em conferi essa série.

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa editora, sério, a cada lançamento eu fico mais apaixonada por ela. Bem ainda não tive a oportunidade de ler essa série, mas agora que eu li a resenha vontade é o que não falta, os personagens aparentam ser apaixonantes. Espero que em 2016, eu possa ler esse livro!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Katielle!
    Me encantei pelo Nate apenas lendo sua resenha imagine então quando ler o livro e conhecê-lo completamente?! Gosto de personagens decididos que lutam por aquilo que desejam. Mas só lerei Luta comigo apenas depois de ler o primeiro livro dessa série pois mesmo você garantindo que não prejudica a leitura do segundo sem ler o primeiro livro, ficarei curiosa para saber como se iniciou a história de Nate e Jules...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Uma das coisas que me chamou atenção nesse livro e por temos uma personagem feminina forte, gostei muito da Jules e do Nate a historia parece bem legal também e fiquei muito curiosa sobre a escrita da Kristen Proby !!

    ResponderExcluir
  13. Que bom que gostou da leitura Kati! Confesso que esse é daqueles livros que não me atraem tanto mesmo vendo todos os elogios, essa coisa hot tem que ser muito inovadora pra me chamar a atenção rs Tanto é que pelo que você disse o Nate me parece igual a todos os outros moços de livros... Enfim.

    beijos
    http://pobreleitora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse tipo de livro e com certeza vou amar lê-lo. Certo que essa capa não é nada chamativa (e capas me atraem muito), mas o que vale é a história e que vou ficar com um sorriso bobo no fim, que é o que eu mais gosto *-*

    ResponderExcluir
  15. Eu não acompanhei os livros ou resenha anteriores da series. Mas lendo a resenha do segundo pude notar que autora soube de prender o publico. Ela tentou sair um pouco do clichê que os livros eróticos possui. Achei isso muito legal, sem duvidas algumas.

    ResponderExcluir