Volta Para Mim - Mila Gray

Livro: Volta Para Mim (Come Back To Me)
Volta Para Mim #1
Autor (a): Mila Gray
Número de Páginas: 272
Editora: Arqueiro
Compre aqui.

Sinopse: Kit Ryan está de volta à sua amada Califórnia, de folga do serviço militar. Conquistador inveterado, ele só quer aproveitar as quatro semanas livres antes de retornar ao trabalho, mas se vê atraído pela irmã de Riley, seu melhor amigo. Há tempos Jessa Kingsley chama sua atenção, porém a família superprotetora dela sempre foi um obstáculo. 
Desta vez, contudo, Kit desiste de lutar contra os próprios sentimentos e logo Jessa se rende ao seu charme. O que começa apenas como um romance de verão rapidamente se torna um relacionamento apaixonado. 
Quando chega a hora de Kit voltar ao serviço com Riley, nem ele nem Jessa estão prontos para se despedir. Ela enfim está seguindo os seus sonhos e ele descobriu alguém por quem sacrificaria tudo. Jessa promete esperá-lo e Kit garante que voltará para ela. Não importa o que aconteça.
Mas então uma visita inesperada traz uma notícia trágica: uma das pessoas que ela mais ama morreu em serviço. Quem terá sido? Seu irmão ou seu namorado? 
Em Volta para mim, Mila Gray constrói uma história de tirar o fôlego sobre amor, amizade e família, conduzindo o leitor por uma jornada de superação e autodescoberta.

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Oi gente!

Eu ainda não encontrei as palavras adequadas para falar desse livro... Prepare-se, pois tudo o que você espera dessa leitura será pouco perto das boas surpresas e dos incríveis acontecimentos narrados.

Falo hoje de Volta Para Mim, lançamento da Editora Arqueiro. Esse livro é escrito por Mila Gray, pseudônimo de Sarah Alderson, que já escreveu dezenas de romances. Atualmente ela mora em Londres com o marido e a filha.

O livro conta a história de Jessa e de Kit. Jessa é uma menina introvertida e totalmente comandada pela família. Na verdade, ela é aterrorizada pelo pai, um coronel linha dura, que sofre de estresse pós-traumático. Ele lutou em várias frentes e agora sua família paga o preço de tanto desgaste em missões militares. Ele não permite que ela faça nada, Jessa não se relaciona com quase ninguém e a única pessoa que sabe de seu amor platônico por Kit, é sua amiga Didi.

Tento disfarçar minha decepção. Então está decidido. Vou apenas ficar aqui deitada me sentindo uma coitadinha, pois quem é que passa a noite do décimo oitavo aniversário sozinha no quarto, jogando Angry Birds num telefone com todas as configurações em árabe, usando um pingente em forma de coração dado pela mãe? Ah, é mesmo, alguém que não tem vida. Nem a perspectiva de vir a ter.

Kit é o moço lindo dessa história, que é também o melhor amigo de seu irmão Riley. Eles são fuzileiros navais e estão de volta de uma missão em uma embaixada no Sudão. Agora, eles têm quatro semanas de folga e Jessa percebe, pela primeira vez, que Kit tem um sério interesse nela (sabe de nada inocente…). O interessante é que Kit é um conquistador nato, que nunca fica mais de uma vez com a mesma menina e, de forma intensa, ele se vê atraído pela garota que ele conhece desde criança, mas só agora percebe que ela é uma mulher linda e interessante. Há tempos ela desperta alguma coisa nele, que é sempre impedida de se tornar algo mais pela linha dura feita pelo pai e pelo irmão de Jessa.

Só que dessa vez Kit resolve não mais deixar de lado o que sente e investir tudo nessa revelação, custe o que custar. Aquilo que começa com um romance rápido de verão, com dia certo para acabar,  mostra-se como o amor da vida deles. A paixão aflora e transborda pelas páginas, brindando-nos com palavras e atitudes amorosas que servem de bálsamo em vidas tolhidas e disciplinadas ao extremo.

Mas, junto de Jessa, nunca me sinto assim. Deitado aqui com ela agora, sob este céu infinito, parece que somos as únicas pessoas no planeta. Não estou do lado de fora, mas bem aqui dentro, exatamente onde é meu lugar. Quando visto o uniforme, finjo ser alguém, deixo de ser eu mesmo. Quando Jessa olha para mim, meu corpo libera toda a tensão, toda a farsa, e relaxa. É uma sensação boa. Mais do que boa. É uma sensação de liberdade.

A hora de voltar para o serviço chega e eles não estão prontos para a separação e por isso juram que jamais se separarão. Jessa pede que ele volte para ela a qualquer custo, e ele jura que sempre voltará. Kit está disposto a sacrificar tudo por ela, mas um acontecimento totalmente inesperado joga uma bomba na vida de todos os personagens do livro e faz com que a história e os sentimentos fiquem de cabeça para baixo.

O livro é bem quente e não é só pelos lindos fuzileiros e suas belas fardas; os sentimentos são intensos e inflamados, a paixão é plena. Jessa é uma menina maravilhosa, que tem de administrar problemas muito além de seu entendimento e abrir mão de sonhos que não são permitidos por sua família. Kit é um homem que não existe, ele é simplesmente o mais perfeito de todos, até que tudo muda.

A história é linda, empolgante e intensa. Somos levados, pelos danos da vida, por caminhos que muitas vezes não têm volta. De tudo o que fica, talvez em meio ao inesperado, seja mesmo o amor, o verdadeiro e profundo, aquele que une, que emenda, que conserta, que transpõe. Essa é a grande mensagem dessa bela história, que traz superação e compreensão de quem somos realmente e do que esperamos dos outros.

Emocionante!

Bom, se quiser ser levado pelo tsunami de Jessa e Kit, junte-se a nós!

Beijo e até a próxima!

Livros:
01. Volta Para Mim;
02. This Is One Moment.

Outras capas:

  

Postagem válida para o Top Comentarista março.


58 comentários

  1. Oi Lu,
    Não conheço a escrita da autora, mas depois de tantos elogios fica difícil não querer conhecer a escrita dele, principalmente nesse livro. Amei saber que transborda paixão pelas páginas. Fiquei curiosa para saber dessa bomba. Estou querendo ser levada por esse tsunami.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa eu também não conhecia essa autora, foi uma bela surpresa. Eu adorei que tenha despertado em você a vontade de ler e acredito que vc vá gostar. Me conte depois. Beijo e muito obrigada pelo comentário, adorei!

      Excluir
    2. Que bacana ter sido uma surpresa agradável, assim que der vou ler o livro.
      Beijocas ^^

      Excluir
  2. Luciana,quero muito ler esse livro desde o lançamento e conhecer de perto a história de Jessa,Kit e Riley.Amo histórias de amores difíceis como o de Kit e Jessa de que a família não aceita logo de primeira.Amei o segundo quote.Gosto muito de sentimentos intensos e inflamados na história.Com certeza irei me juntar e também ser levada pelo Tsunami de Jessa e Kit.Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aciclea, eu adorei essa linda história, adorei conhecer uma autora tão boa que eu nem fazia ideia que me levaria por momentos tão bons. Obrigada pelo comentário, adorei, beijão.

      Excluir
  3. Oi Lu!
    Já tinha visto esse livro por aí e queria ler, então seus elogios só fizeram isso aumentar, mas vou te falar uma coisa.. To meio apavorada e com medo de acontecer uma tragédia que tô imaginando aqui e se for isso eu vou ficar revoltada rsrs, não vai ter papo de "amor verdadeiro que ficou" pra me consolar não. Com livro de personagem indo à guerra, já me basta a tristeza de Querido John, rs. Eu não gosto, mas acho que sem spoiler eu nem leio esse livro hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Crika, eu não vou te contar nada, vou só te dizer que o final compensa tudo, kkk Beijo, espero que leia e que goste tanto eu. Obrigada pelo comentário :D

      Excluir
    2. Ufa, graças a Deus!!! Não deve ser o que eu pensei hahaha. Vou ler sim, obrigada pela resposta, Lu ;)

      Excluir
  4. Oi!
    Ainda não li nada da autora mas vi esse livro no lançamento e fiquei interessada na historia, lendo a resenha gostei do livro e fiquei muito curiosa sobre esse acontecimento, gostei da historia que parece um ótimo romance, só espero que o final não seja triste !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana, te garanto que é uma história intensa, feliz e que vale tudo. O final é maravilhoso! Espero quer leia e goste. Beijo e obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  5. Olá! Sinceramente não pensei que esse livro fosse isso tudo! Pensei que fosse mais um romance legal, mas nada demais, pelo que vc disse é uma história intensa, romântica e emocionante...quando eu fizer a leitura, espero adorar, tanto quanto vc, essa história de amor. Espero não chorar rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cailes, senti o mesmo que vc antes de ler o livro. Peguei e falei... Ah, é mais um romance legal, tô dentro e quando vi eu tava doida com a história deles. Que livro bom, super indico. Beijo e obrigada pelo comentário, adorei!

      Excluir
  6. Eu tinha pensado em adiar essa leitura, mas tua resenha me fez mudar de ideia e já quero ver essa história de amor com fuzileiros, pena que a sinopse já entrega o acontecimento e tira a surpresa, mas devo achar esse livro fofo, e livros assim nunca são demais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, apesar de todos os spoilers esse livro é daqueles que nos deixam doidas. Jamais esperava uma leitura que me prendesse tanto e que me fizesse gostar tanto. Espero que leia e goste tanto quanto eu. Beijo e obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  7. Amei a resenha, já quero, hahaha o romance tem tudo para me agradar, e estou louca para saber o que acontece que sapara esse casal, sendo que o kit havia prometido que sempre voltaria, aaaaahhhh espero poder ler em breve.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, por mais que vc tente, jamais estará preparada para essa história. É uma linda história de amor e de vida, que mesmo sendo tão diferentes se unem com o mesmo propósito. Não tem como não amar. Beijo pra vc e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  8. Fiquei muito interessada para conferir quando vi o lançamentos, mas é a primeira resenha que vejo dele e...cadê o meu!?!
    Agora me animei mais ainda pra ler, parece ser uma ótima história e com muitas coisas legais, temas bem explorados e lições para refletir. Preciso ler pra ontem! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane, adorei o cadê o meu, kkkkkk Esse é mesmo um livro maravilhoso, daqueles imperdíveis. Espero que goste e depois me conte o que achou, ok? Beijão, obrigada pelo comentário ;)

      Excluir
  9. Preciso lhe dizer que para mim, essa capa me lembra muito os livros de Nicholas Sparks. É linda e apaixonante! Não posso deixar de notar também que existe uma certa semelhança com suas histórias: Um casal apaixonado, mas que possui assim como qualquer pessoa na vida real, muitas dificuldades a serem superadas.
    Enfim, adorei a resenha e o livro que você nos apresentou e indicou. Amo histórias que tem personagens fortes e que muito nos ensinam. Espero ler em breve.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra, entendo perfeitamente que vc tenha achado parecido com o Sparks, mas eu vou te falar que eu achei muito melhor. É mais intenso, de narrativa mais fluída... Esse casal é simplesmente maravilhoso, fracos e fortes... Aiai, me deu vontade de reler, kkkk Beijão, obrigada pelo comentário, amei.

      Excluir
  10. Oi Lu!
    Já tinha me apaixonado pela capa desse livro, desde que vi o lançamento.
    São tantas resenhas positivas, que não tem como não querer ler o quanto antes.
    Esse livro realmente parece ser muito sensível.
    Estou louca pra conhecer um pouco mais sobre Jessa e Kit e todo o romance e drama envolvendo esse casal.
    Adorei o Kit ser fuzileiro Naval e espero que essa parte da trama seja bem explorado.
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania, que livro! Não tem como não se apaixonar por essa história, ela é completa. O casal é lindo e completo e os personagens secundários são ótimos. Espero que goste tanto quando eu,beijo e muito obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  11. Luciana querida essa é a primeira resenha que leio desse livro e confesso que ele parece ser melhor do que eu esperava. Você se expressou de forma tão empolgada que fiquei curiosa para conhecer esse casal intenso e descobrir o que aconteceu para mudar tudo na vida deles. Essa capa é linda!!! Acredito que a narrativa deve ser fluida e envolvente pelo que subentendi nas suas palavras.
    Enfim valeu pela dica e parabéns pela leitura e ótima resenha!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, queridona, que bom que gostou da resenha e que ela fez com que se interessasse pelo livro. Eu também tive uma grande surpresa e agora quero que todo mundo leia, kkk Beijão e obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  12. Tô louca para ler esse livro, desde que eu vi, e agora só aumentou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Theresa, obrigada pelo comentário, espero que vc goste da leitura, eu adorei e agora quero que todo mundo leia, kk Beijo :D

      Excluir
  13. Tô louca para ler esse livro, desde que eu vi, e agora só aumentou.

    ResponderExcluir
  14. Amo o mote amigos apaixonados ou amigo que se apaixona pela irmã do melhor amigo e vice e versa, mas fico muito apreensiva com esse mistério todo em torno da notícia bombástica, apesar de já imaginar quem seja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jois, como já disse em comentário anterior, nenhum spoiler que vc tenha o azar de pegar, consegue tirar o brilho dessa história. Ela é inebriante e arrebatadora. Quem gosta de romance não pode perder de jeito nenhum. Beijo e obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  15. Volta para mim me fez lembrar do livro Querido John embora as semelhanças sejam pequenas. Essa foi a primeira resenha que li do livro e gostei bastante, adoro romance e um pouco de drama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanoelle, pelo que conheço dos seus gostos acho que vc vai gostar muito desse livro. Os personagens são encantadores e muito, mas muito lindos, não tem como não amar. Obrigada pelo comentário, que bom que te despertei a vontade de ler, quero que todo mundo leia, kkk Beijo ;)

      Excluir
  16. Volta para mim me fez lembrar do livro Querido John embora as semelhanças sejam pequenas. Essa foi a primeira resenha que li do livro e gostei bastante, adoro romance e um pouco de drama.

    ResponderExcluir
  17. OMG,gentee,mesmo sendo romance e tendo gostado muito da capa,não sei por que não tinha me animado nem a ler a sinopse...mas agora,só pela sinopse eu leria esse livro,pois é um dos tipos de romance que amo: reencontro, paixão oculta,amor proibido de certa forma né,pois pelo que você falou da família da mocinha ser bem rígida,e um mocinho bad boy!! Pelo visto têm todos os ingredientes de um bom romance! Além do que é intenso,tipo eu amooo romances intensos,tanto na parte do sentimentos quanto nas partes hots,de paixão também,sempre são meus preferidos.

    Me parece que os dois protagonistas são bem opostos: a mocinha mais retraída,romântica,já o mocinho beeemmm saidinho rs mas os opostos se atraem não?!

    Estou bem ansiosa para ler,e fico pensando a bomba no final aí,meu Deus,que situação de saber quem morreu einh... Ai,mas dessas partes não sou muito fã :'( Espero que não aconteça o que eu estou pensando :(

    Eu achei a capa do meio,das apresentadas a baixo da resenha,a mais bonita *--*
    Enfim,super quero esse livro,entra para minha longaaaa lista de compra com certeza!!

    Ah,só uma pergunta: Pelo visto faz parte de uma sÉrie ou duologia..mas é continuação com o mesmo casal será?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Dani, pelo que eu li o próximo livro é algo sobre outras pessoas e talvez até nem seja bem a sequência desse. Meu Deus, vc não faz ideia da intensidade dessa história linda, mas te garanto que acaba tudo bem, eu tive até que espiar o final no meio da leitura, pq eu achei que eu ia acabar com todas as unhas, mas enfim consegui sair bem desse tsunami, kkkkkk
      O livro tem cenas lindas, muito romance, paixão... O casal se transforma muito pelo amor que eles querem viver... Enfim, eu tô praticamente obrigando todo mundo que eu gosto a ler esse livro e vc não vai escapar, está intimada, kkkk Beijo e muito obrigada pelo comentário, adorei!

      Excluir
    2. KKKKKK Eu te entendo rs Quando leio um livro que gosto muito também fico assim rs'

      Bjocas

      Excluir
  18. Essa capa e essa sinopse me lembram muito os livros do Nicholas Sparks.
    Eu assim que vi esse livro não sentir a menor vontade de lê-lo, mas depois de ler várias resenhas, acabei ficando muito curiosa e confesso que sua resenha me deixou ainda mais. Já adicionei ele na lista e espero gostar dele tanto (ou mais k) que você.
    Só não sabia que se tratava de uma duologia.
    Beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, como falei em comentário anterior, a capa e a sinopse lembram sim os livros do Sparks, mas as coisas param por aí. A narrativa é mais encantadora e ágil... Eu gosto muito do Sparks, mas gostei mais ainda desse. Acredito que o próximo livro seja mesmo sobre outros personagens (que diga-se de passagem, os secundários são ótimos e rendem mesmo excelentes histórias...) e fico feliz em ter despertado em vc a vontade de ler essa história, espero que goste tanto quanto eu. Beijo e muito obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  19. Nossa, é a minha xará, mas o meu se escreve diferente, hehe.
    Concordo com a Cris, tanto a capa quanto a sinopse me lembram os livros do tio Sparks.

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylla, como falei pra Cris, as coincidências param na capa e no estilo de nos deixar de queixo caído, kkkkk Espero que leia e goste tanto quando eu gostei. Beijo e obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  20. Oi Lu! Obrigada pela resenha!
    Bom, não sei o que dizer, apesar de gostar muito de romance e, geralmente, amar os livros da editora arqueiro, esse não me despertou nenhum interesse e não sei dizer o porquê.
    Senti pela sua resenha que você realmente gostou do livro, contudo acho que a personalidade e as circunstâncias que envolvem a personagem principal não me geram entusiasmo!
    É realmente uma pena, mas não rolou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamy, é assim mesmo... A gente muitas vezes se encanta por uns livros que ninguém quer ler e também não sente vontade alguma de ler o que todo mundo diz que é bom... Eu te entendo, kk Beijo e obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  21. Eu não sabia que a escritora usou um pseudônimo kkk Tenho que admitir que não aguantei e ri muito quando você falou " sabe de nada inocente". Eu acho que esse livro nos mostrara de uma outra maneira as consequências da guerra para as pessoas, so que dessa vez pelo lado interno, poxa a menina é praticamente presa pelo fato de o pai de depois de tantos anos de combate ter assumiido essa personalidade ate com a própria família, realmente uma coisa triste de se ver. Eu fiquei com muita vontade de ler esse livro e espero gostar da leitura tanto quanto você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rissia, esse livro é imperdível. Eu tô quase dizendo pra todo mundo que eu "agarantio" kkkkkkk de tão bom que eu achei. Eu me surpreendi muito, porque eu achei que era só mais um romance legal, sabe? E daí eu fiz parte de vidas incríveis... Bom, adorei seu comentário e espero que vc também adore essa linda história. Beijão e obrigada!

      Excluir
  22. Aah! Vi este livro no lançamento e achei linda a capa,mas nem olhei do que se tratava a história. Uma história clichê quando é bem construída se torna tão maravilhosa.. Gosto muito deste tipo de romance e quem sabe se não me encanto com este livro que me parece ser super legal?!
    Bjos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainara, esse livro é bem clichê na parte que eu pude contar para vocês, mas depois desse começo eu simplesmente não garanto mais nada no que diz respeito a se apaixonar perdidamente pelos personagens, em especial pelo Kit (Deus do céu, tinha que ter desses pra gente comprar e presentear as amigas no Natal, kkkkkkkkkk). Bom, eu adorei esse livro e espero que vc goste tanto quanto eu. Beijo e muito obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  23. Olá!

    Nossa, que história incrivel! Fiquei muito curiosa com a sua resenha, preciso saber o que aconteceu, gente! Não sei o que seria pior, acontecer uma tragédia com o irmão ou com o amor :/
    Me lembrou um pouco Querido John, que por sinal gostei bastante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thuanne, se vc gostou de querido John, vc vai ficar feito eu, doidinha com essa história. Que personagens legais, que enfrentam tudo, superam as dificuldades por seu amor. Os demais personagens são tão bons que acredito que o próximo livro seja uma bela história também. Fiquei muito feliz com seu comentário e espero que goste do livro tanto quanto eu. Beijo e obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  24. Olá!

    Nossa, que história incrivel! Fiquei muito curiosa com a sua resenha, preciso saber o que aconteceu, gente! Não sei o que seria pior, acontecer uma tragédia com o irmão ou com o amor :/
    Me lembrou um pouco Querido John, que por sinal gostei bastante!

    ResponderExcluir
  25. Lu!
    A capa já é bem atrativa e sensual.
    Claro que quero embarcar no tsunami que são Kit e Jessa e curti toda emoção junto com eles.
    “A bondade deve estar ligada ao saber. A simples bondade pouco adianta; é o que tenho constatado.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy, é um ótimo livro e espero que vc leia, estou praticamente obrigando todo mundo que eu gosto a ler também, kkkkk Beijo e obrigada pelo comentário, sempre adoro.

      Excluir
  26. Olá, Luciana.
    Ué, acabei de ler uma outra resenha desse livro falando que era livro único, mas pleo jeito não é hehe. Eu olhei a capa e pensei, mais um livro do Nicholas Sparks? A capa lembra muito os livros dele hehe. É um livro que eu leria, principalmente depois de tantos elogios.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil, pensei a mesma coisa que vc quando bati o olho a primeira vez nessa capa... kkk O que eu acho que ele tem de diferente é a narrativa mais fluída e a história entre o casal é apaixonante demais, vc vai amar. Beijo e obrigada pelo comentário :D

      Excluir
  27. Já estava bastante interessada em ler esse livro só pela sinopse e pela capa, agora depois de ver essa resenha fiquei ainda mais ansiosa em conferi esse tsunami.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, acredito que vc vá gostar muito, a história é linda e muito arrebatadora... Fiquei muito feliz com seu comentário, obrigada, beijo :D

      Excluir
  28. Nossa, eu não dei nada por esse livro levando em consideração essa capa. Logo achei que era só mais um hot da imensa lista. Mas, serio, depois de ler a sua resenha preciso dele pra ontem. Eu amo romances em que o relacionamento é construido, nada que acontece do dia pra noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Geeh, que bom que minha resenha despertou seu interesse... Beijo e muito obrigada pelo comentário, adorei! <33

      Excluir
  29. a primeira vez q eu vi esse livro eu meio q deixei passar,
    mas agora depois dessa resenha eu fiquei super curiosa, essas histórias de melhor amigo do meu irmão e familia linha dura, deve ser bem legal
    mais um para a minha lista
    brigada pela dica

    ResponderExcluir
  30. Oiee!
    Não conheço a escrita da autora, mas já ouvi muitos elogios sobre. Homens de farda é até golpe baixo né? Quero muito ler o livro e já fiquei apreensiva só em ler sua resenha e ver que tem essa bomba por ai, o que poderá ser? Só lendo agora pra saber.
    bjokas!

    ResponderExcluir