Lançamento - Faro Editorial

Oi, pessoal!
Durante a semana entrou na pré-venda o livro O Impostor da Tarryn Fisher.
Este é o último da trilogia Amor e Mentiras da Faro Editorial

O Impostor - Tarryn Fisher.
Caleb Drake nunca esqueceu seu grande amor. Nem depois de se casar com Leah ou mesmo quando Olivia se casou com outro. Num momento em que a vida de todos parece entrar num turbilhão de mudanças, Caleb sente que precisa tomar a decisão mais importante de sua vida. Qualquer caminho que escolha trará graves consequências. Então ele descobre que, para seguir seus instintos, o preço pode ser insuportavelmente alto.

Pré-venda - http://goo.gl/pXPr5s

Trilogia Amor e Mentiras:
03. O Impostor.


11 comentários

  1. Oi, Katielle!

    Apesar de achar que essa trilogia não faz meu estilo de leitura fiquei curiosa e intrigada com a sinopse de O Impostor... quem sabe no futuro eu decida ler essa trilogia...

    Ps: amei essa capa!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Katielle!!
    Essa trilogia é fantástica. Já faz um bom tempo que li, mas a história não sai da minha cabeça. Fiquei super feliz quando soube que seria lançada aqui.
    Já comprei os dois primeiros, agora só falta esse. Não vejo a hora de ter esses livros lindos na estante *-*
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse trilogia, mas fiquei bem empolgada para ler ela! Já quero todos! KKKK

    ResponderExcluir
  4. Gente não sabia que tinha mais um. Aiaiai, como é que a pessoa vive depois de tanta coisa boa? Vou esperar esse baixar o preço um pouquinho (porque comprar em pré-venda só os ryco). Já quero demais, achei a capa linda

    ResponderExcluir
  5. Essa capa está um arraso que se um dia eu entrar na livraria irei ser hipnotizada por esses olhos assim que entrar ^^ A editora está de parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Estou curiosa ´para ler a trilogia, principalmente depois de ler a resenha de A Perversa e agora com todos os livros lançados.

    ResponderExcluir
  8. Eis que venho aqui ver a quantas anda esse blog que eu gosto tanto e dou de cara com quem? Ele, Caleb Drake!! Aimeucoração! hahahaha. Vou começar A Perversa agorinha antes de dormir, olha a coincidência! Vai ser o último da maratona, aí vou ter uma vida normal de novo com mais tempo livre e venho com calma conferir as últimas resenhas que eu perdi pq tô em falta por aqui :(

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Apesar de todo o burburinho ao redor dessa trilogia ela não me pegou, não gostei das capas e as sinopses também não ajudaram muito.
    Deixo pra quem gostou.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Estou super curiosa em ler essa trilogia, gostei das resenha dos dois primeiros livros, a história parece ser bem envolvente.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, ela trilogia esta em todas. Tanto a Oportunista quanto o Impostor não me despertaram interesse ainda

    ResponderExcluir