Lançamento - Sorrisos Quebrados de Sofia Silva

Oi, pessoal!
É com imensa satisfação que hoje faço a divulgação de SORRISOS QUEBRADOS da querida Sofia Silva. O livro estará disponível a partir do dia 6 de dezembro na Amazon. 


A Luciana e eu estamos torcendo muito para que o livro tenha mais sucesso ainda e que alguma Editora brasileira compre os direitos de publicação.
O livro já foi resenhado no blog (aqui), mas essa nova versão terá trechos novos. <3
Assim que o link de vendas  for divulgado postarei em todas as páginas do blog.
Confiram as informações abaixo.

Sorrisos Quebrados - Sofia Silva.
Paola
Perante Deus, o meu marido prometeu me amar.
Cuidar de mim. Ser meu amigo.
Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes.
Viver para sempre juntos.
Mentiu em tudo.
Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu.
A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.
André
Não procurava nada. Não queria ninguém.
Não depois de tudo que vivi.
O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores,
pintando a minha vida.
Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por
relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e promessas.

“Eu acredito que sou um quadro abandonado por alguém que nunca desejou ser pintor. Alguém me pegou quando era uma tela branca e em vez de me pintar com a suavidade dos pincéis, me rasgou com o lado pontiagudo.”

SOFIA SILVA é uma autora portuguesa, licenciada em Ensino Básico, que vive na mais bela cidade: O Porto.
Apaixonada por literatura, com tendência para romances dramáticos de final feliz, decidiu escrever sobre quem é diferente, nascendo assim os Quebrados.


Nenhum comentário