O Mais Desejado dos Highlanders - Maya Banks

Livro: O Mais Desejado dos Highlanders
(Highlander Most Wanted)
Montgomery e Armstrong #2
Autor (a): Maya Banks
NĂºmero de PĂ¡ginas: 400
Editora: Universo dos Livros
Compre aqui.

Sinopse: Genevieve McInnis estĂ¡ presa no castelo McHugh, no cativeiro de um lĂ­der cruel que tem grande prazer em mantĂª-la distante de qualquer outro homem. Mas, quando Bowen Montgomery invade os portões em uma missĂ£o de guerra, Genevieve redescobre a vontade de viver. A sensualidade robusta de Bowen atiça nela uma sensaĂ§Ă£o profunda que anseia por ser prolongada mediante carĂ­cias pacientes e gentis. Algo quente, louco e tentador. Bowen toma conta do castelo de seu inimigo, despreparado para a misteriosa e reclusa mulher que captura seu coraĂ§Ă£o. Ele estĂ¡ encantado com sua determinaĂ§Ă£o feroz, sua beleza incomum e sua força silenciosa e infalĂ­vel. Contudo, para cortejĂ¡-la, serĂ¡ necessĂ¡rio mais do que a habilidade de um sedutor experiente. Ele descobre que amar Genevieve significa devolver a liberdade que lhe foi roubada, mesmo isso que signifique perdĂª-la para sempre.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje Ă© do livro O Mais Desejado dos Highlanders da autora Maya Banks e publicaĂ§Ă£o da Universo dos Livros. Este Ă© o segundo livro da sĂ©rie Montgomery e Armstrong.

NĂ£o Ă© segredo para ninguĂ©m que os histĂ³ricos estĂ£o entre os meus livros favoritos e ler uma sĂ©rie que eu namorava hĂ¡ muito tempo, nĂ£o existe preço que pague. Essa sĂ©rie da Maya Ă© linda, com histĂ³rias de superaĂ§Ă£o e que encantam nossos corações. 


No primeiro livro ficamos sabendo que os Montgomery e os Armstrong sĂ£o inimigos, mas com um pedido imposto pelo rei, os dois clĂ£s sĂ£o obrigados a viver em harmonia e parece que essa imposiĂ§Ă£o foi mais que acertada, pois para o bem ou para mal eles estĂ£o se dando bem. No livro anterior tivemos algumas lutas e o casal principal foi Graeme e Eveline. No final da histĂ³ria uma mulher misteriosa apareceu, mas nĂ£o houve pĂ¡ginas suficientes para conhecĂª-la. Essa mulher Ă© Genevieve McInnis.

Em O Mais Desejado dos Highlanders iremos ter o prazer de acompanhar a histĂ³ria de amor de Genevieve McInnis e Bowen Montgomery. Genevieve Ă© cativa no castelo McHugh, durante um ano ela viveu lĂ¡, tratada pior que um animal. Um acontecimento faz com que os Montgomery e os Armstrong invadam o castelo, preparados para a guerra e Ă© nesse momento que Genevieve percebe que sua vida pode mudar para melhor. 

Sou suspeita para falar sobre qualquer romance histĂ³rico, estou adorando essa sĂ©rie, mas gostei menos deste livro, o primeiro ainda Ă© o meu favorito. A histĂ³ria Ă© muito gostosa, porĂ©m demorou um tempo para eu me afeiçoar a mocinha. Entendo que ela passou por muitas coisas, que ela comeu o pĂ£o que o diabo amassou e estou sendo legal falando isso, pois nĂ£o existem palavras para descrever tudo o que sofreu. Entendo tudo isso, mas ainda assim achei Genevieve um pouco chata. Mas por outro lado nem isso fez com que o livro perdesse sua magia, a histĂ³ria de amor apresentada Ă© linda, daquelas que a gente termina o livro e fica suspirando.

Ah e o Bowen? Meu Deus, que mocinho perfeito. Guerreiro, lindo, carinhoso e cheio de amor para dar. Quando conhece Genevieve sente uma necessidade de protegĂª-la e conforme o tempo vai passando isso se torna outra coisa. Bowen começa a sentir afeiĂ§Ă£o, ele quer cuidar dela, amĂ¡-la e fazĂª-la feliz, mas isso serĂ¡ muito difĂ­cil. Genevieve parece um animal ferido, ela inspira cuidados, atenĂ§Ă£o, sĂ³ que isso nĂ£o pode ser muito explĂ­cito, pois ela pode se retrair. Bowen precisa conquistar a confiança dela aos poucos e ele estĂ¡ mais do que preparado para essa missĂ£o. 

AlĂ©m da situaĂ§Ă£o que expus no parĂ¡grafo acima, Bowen ainda precisarĂ¡ lidar com uma situaĂ§Ă£o que aconteceu no livro anterior. Algo que Genevieve teve papel fundamental e isso pode separĂ¡-los para sempre. O livro inteiro Ă© lindo, tĂªm muitos elementos e situações que nos deixam emocionados, Ă© impossĂ­vel nĂ£o ficar com os olhos marejados. A histĂ³ria tem algumas cenas mais quentes, mas sĂ£o bem poucas e a primeira sĂ³ aconteceu bem depois da metade do livro. A trama Ă© mais focada em Bowen conquistar a confiança de Genevieve e tentar mostrar que a vida dela pode ser muito diferente.

A narrativa Ă© intercalada entre os dois protagonistas, mas diferente de outros livros, temos muito mais do olhar de Bowen e isso foi Ă³timo; ele tentando entender os sentimentos que Genevieve provocava foi muito fofo. 

O prĂ³ximo livro serĂ¡ de Brodie e ele Ă© do clĂ£ Armstrong. Estou ansiosa pelo livro, pois neste aqui jĂ¡ tivemos um pequeno vislumbre de um como serĂ¡ a histĂ³ria dele.

Enfim, recomendo muito a leitura. Quem gosta de romance histĂ³rico O Mais Desejado dos Highlanders Ă© leitura obrigatĂ³ria. đŸ’—
 - Estou contente com isso, moça, porque Ă© verdade que Ă© mais bonita para mim do que mil vezes o entardecer das Terras Altas.

Leitura recomendada.

Montgomery e Armstrong:
02. O Mais Desejado dos Highlanders;
03. Highlander Para Sempre.

Outras capas:

   





2 comentĂ¡rios

  1. Oi Kati, nem preciso dizer que amo histĂ³ricos e tĂ´ amando essa sĂ©rie. Nesse livro temos tanta gente mĂ¡ que eu torci pra que o clĂ£ todo fosse exterminado e sĂ³ sobrasse Taliesan haha (tĂ´ muito mĂ¡ kkkk), Bowen Ă© um amor, tanto que me peguei pensando como assim um Highlander Ă© tĂ£o fofo e perfeito kkkk, mas Genevieve sofre tanto que merece um Bowen, entĂ£o eu amei os dois juntos. O que eu nĂ£o curti foi a capa e alguns erros que vi durante a leitura e que me fizeram ler parĂ¡grafos e frases duas vezes pra entender :/ Contudo a editora estĂ¡ de parabĂ©ns por nos brindar com essa sĂ©rie e por anunciar que trarĂ¡ outras dessa Ă©poca, ando muito feliz com isso :D Tua resenha tĂ¡ linda <3

    P.S: Quis trazer Ian de volta pra poder matĂ¡-lo de novo, que personagem odioso kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lili!
      Ah, mas eu tambĂ©m torci por isso... credo que gente insuportĂ¡vel kkkkkkkkk
      TambĂ©m estou adorando que a Universo traga esses livros para nĂ³s. <3 <3
      O Ian vai continuar infernizando a vida de todo mundo, mesmo morto. Acho que no prĂ³ximo livro ficaremos sabendo mais de algumas artimanhas dele.
      Beijo!

      Excluir