Tentação Perfeita - Lisa Kleypas

Livro: Tentação Perfeita (A Wallflower Christmas)
As Quatro Estações do Amor #4,5
Autor (a): Lisa Kleypas
Número de Páginas: 192
Editora: 5 Sentidos
Compre aqui.

Sinopse: Foi mais do que um beijo foi uma oração de beijos ininterruptos, com as sílabas quentes e doces dos lábios e da língua dele inebriando-a de sensações.
Londres prepara o Natal, e o americano Rafe Bowman aguarda o seu encontro marcado com Natalie Blandford, a muito bela e respeitável filha de Lady e Lord Blandford. O aspeto sedutor e físico impressionante do jovem agradariam certamente à prometida, não fosse a sua reputação de libertino e as suas maneiras americanas.
As quatro amigas encalhadas dedicam-se, então, a ajudar o jovem pretendente, ensinando-lhe as regras da sociedade londrina e empenhando-se na aproximação dos futuros noivos. Contudo, o Natal é a época dos milagres, e o amor - essa emoção tão estranha a Rafe - ameaça brotar das mãos mais inesperadas.

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Oi, como vão?

Antes da resenha, preciso contar pra vocês a história desse livro. Eu cheguei cá em Portugal e, como já contei a vocês, comprei alguns livros pela capa e outros pela autora. Esse foi um que eu vi pela metade do preço e pensei… Ah não, se é da Lisa Kleypas, vale a pena. Mal li a sinopse e não entendi direito o que se passava, mas, mesmo assim, trouxe-o para casa. Quando fui cadastrá-lo no Skoob, descobri que este livro é o quinto da série Wallflowers, aqui chamada de À Flor da Pele e publicada pela editora 5 Sentidos, um selo da Porto Editora, no ano de 2014. Caso alguém queira pesquisar, o nome original é A Wallflower Christmas.

As nossas queridas amigas inseparáveis são agora mulheres casadas e felizes, que têm uma missão muito importante pela frente. Acontece que o Sr. Bowman, pai de Lillian e Daisy, gostou de arranjar o casamento da filha Daisy e agora ele quer novamente ditar o destino dos filhos. O escolhido da vez é Rafe, o mais velho, homem muito bem-sucedido no mercado financeiro de Wall Street e que agora quer participar da nova fábrica dos Bowman. Acontece que o pai só lhe dará a colocação desejada se ele se casar com Natalie, a bela e respeitável filha de Lady e Lord Blandford. Afinal, os Bowman ainda não desistiram de injetar mais sangue azul para enobrecer o nome da família.

Rafe Bowman é agora o centro das atenções de Lillian, Annabelle, Evie e Daisy, que querem ajudá-lo a ter bons modos para impressionar a candidata. Ele é um jovem de aspecto sedutor e físico invejável, o problema é que ele é americano, o que em si denota uma reputação de libertino e certa falta de cavalheirismo, visto que os americanos possuem modos grosseiros. Mas as meninas não são fáceis e convidam a dama de companhia de Lady Natalie, Hannah, para lhes contar o que mais agrada e desagrada a pretendente. É claro que ambas as famílias estão felizes com a possibilidade da união. Os Bowman querem o nome e os Blandford querem o dinheiro e a vida maravilhosa que a filha terá.

Hannah nunca se sentira tão desconfortável em toda a sua vida! O homem sentado a seu lado era um bruto que a fitava como se ela fosse alguma atração de um espetáculo de circo!
Não tivera de esperar muito tempo até que lhe permitisse confirmar muito do que ouvira dizer dos homens americanos. Tudo nele fazia notar uma masculinidade exagerada que lhe era desagradável e o modo desleixado e informal como ocupava a cadeira fazia-a desejar dar-lhe um pontapé.

Só que ninguém avisou o coração do nosso jovem Rafe e agora ele está diante do maior dilema de sua vida. O que ele faz? Segue a vontade da família ou o do coração? Freia seus instintos libertinos ou segue a vontade de dar prazer à única mulher que já lhe chamou a atenção verdadeiramente?

O livro é mágico. Uma viagem pelo recanto mais escondido do coração e nos mostra que o amor é maior que tudo. A magia do Natal torna tudo encantador e a presença das quatro “encalhadas” mais queridas de todos os tempos nos enche de esperança no milagre do amor. É de onde menos se espera que o milagre acontece, aquecendo nosso coração dentro da casa de Lillian e Westcliff, com uma imensa árvore de Natal a encantar a todos.

Nossos personagens tão queridos, dos livros anteriores, são presença certa neste livro e não estão todos dispostos no enredo de uma só vez. Embora o livro seja curto (nem chega a ter 200 páginas), eles aparecem nos momentos mais interessantes, trazendo-nos risos e muita emoção, deixando tudo com aquele toque único e perspicaz, que só uma autora como a Lisa Kleypas pode fazer.

Enfim, adorei o livro e também adorei saber que em julho a Editora Arqueiro publicará no Brasil, pois esta bela história de amor, envolta no clima do Natal, é um verdadeiro presente para os fãs.

Obrigada por ler, beijinhos e até a próxima ;)

As Quatro Estações do Amor:
4,5. Tentação Perfeita.

Outras capas:

 


2 comentários

  1. A que amor de história deve ter esse livro, eu amo o natal e ver um conto (porque é bem curtinha a história né?!) natalino dessa série que me conquistou deve ser muito lindo <3 Ainda não li, mas já tô achando uma pena a história ser curta, a resenha e o quote me fizeram pensar que vou achar o casal encantador e querer mais assim que terminas haha, mas o bom é que vamos rever os personagens dos livros anteriores, chega logo julho rsr. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, o livro final é um presente... feito para fãs que amam a série e que ficam felizes com cada pouquinho a mais. Rafe é um palhaço... ele apronta todas e não tá nem aí pras consequências; ela é uma flor bem cuidada, mas ignorada e pobre que não serve para os planos do pai exigente. Que livro! Que vc possa ler logo... Beijão e obrigada pelo carinho de sempre... <3

      Excluir