[NOVIDADE] Novo livro de Katy Evans

A autora Katy Evans revelou a capa do seu próximo livro. 
TYCOON será lançado em 20 de junho e é livro único.


Tycoon - Katy Evans.

Ele nem sempre foi tão rico. Nem tão gostoso. E nem tão difícil.
Aaric Christos era um cara que me protegia. Me queria. Talvez até tenha me amado. Esse homem se foi. Em seu lugar está o magnata imobiliário mais poderoso da cidade. Ele é um homem de negócios frio, cruel e agressivo. O único que pode me salvar e me tirar da ruína. É preciso cada pingo de coragem em colocar meu orgulho de lado e pedir sua ajuda. Eu não esperava que ele oferecesse isso facilmente. E não seria.
Em vez disso, ele me corrigiu mais duramente do que qualquer outra pessoa. Não investa no que você não conhece, ele disse. Ele está avaliando cada parte minha, até o ponto que nunca me senti tão nua. Anseio pelo rapaz que conheci, cujo toque uma vez me desejava. Colocar tudo nos trilhos vai valer a pena, eu digo a mim mesma. Até eu perceber - muito tarde - que alguns riscos não valem a pena.
Sinopse via Everything Butt The Book.

Nenhum comentário