[NOVIDADE] Divulgada a capa de Because Of Lila de Abbi Glines

Abbi Glines divulgou a capa de BECAUSE OF LILA, segundo livro do crossover de Rosemary Beach e See Breeze
O primeiro livro trouxe a história de Nate Finlay e Bliss York, este segundo será de Lila Kate e Eli Hardy.
Lançamento em 11 de julho.


Sinopse (tradução automática):
Lila Kate Carter os ouviu todos. O último, sendo o mais novo. Ela não está gelada. Ela simplesmente não se importa com Cruz Kerrington e suas maneiras estragadas, egoístas e descuidadas. Isso não faz sua gelada, isso faz dele um idiota!
Cansada de ser rotulada e fazer o que se espera dela, Lila Kate deixa Rosemary Beach, na Flórida, pronta para uma aventura. Querendo se recriar, encontrar um novo caminho e se tornar algo mais.
Eli Hardy está cansado de mulheres que sempre atuam da mesma forma, fazem o mesmo e esperam o mesmo. Ele está pronto para jurar as mulheres até que ele consiga o resto de sua vida juntos.
Duas semanas depois, ele conhece Lila. Ela é tão doce e educada. Como ela entrou diretamente em um livro de etiqueta. Mas ele já estava bêbado antes de entrar, então havia uma boa chance de ela não ser tão impressionante e perfeita quanto ele pensasse. Ele está muito bêbado para se preocupar com isso.
Na manhã seguinte, ele jura que ainda pode sentir o cheiro dela em sua pele. Ele simplesmente não consegue lembrar o porquê ou o que aconteceu depois daquela terceira dança.
Seus mundos estão prestes a colidir, assim como os segredos e mentiras.

Nenhum comentário