[NOVIDADE] Verus lança a Série Trinity de Audrey Carlan

A Verus Editora anunciou que até o final do ano começará a publicar a Série Trinity da Audrey Carlan.
A série já conta com cinco livros publicados.



Sinopse do primeiro livro (tradutor):
Homens arruinam mulheres.
Especialmente homens como Chase Davis. Bonito, inteligente, rico e poderoso. Nunca tive chance.
Eu não queria querer ele.
Eu não queria precisar dele.
Eu não queria me apaixonar por ele.
Ele não aceitou nenhuma resposta, e eu deixei que ele me consumisse. Arrogante, confiante, controlando, exigente ... intenso.
Quando ele entrou em minha vida, eu estava finalmente curando depois de ter sobrevivido aos homens do meu passado. Minhas irmãs da alma me disseram para ter uma chance. Para deixar alguém entrar. Deixei-o entrar, e ele me cercou com uma luz tão brilhante que fui cego pela verdade ...
Os homens não destroem as mulheres. Eles os devoram de todos os modos que contam.



Nenhum comentário