Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir - Sarah MacLean

Livro: Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir 
(Eleven Scandals to Start to Win a Duke's Heart)
Os Números do Amor #3
Autor (a): Sarah MacLean
Número de Páginas: 336
Editora Arqueiro.
Compre aqui e aqui.

Sinopse: Juliana Fiori é uma jovem ousada e impulsiva, que fala o que pensa, não faz a menor questão de ter a aprovação dos outros e, se necessário, é capaz de desferir um soco com notável precisão. Sozinha após a morte do pai, ela precisa deixar a Itália para viver com seus meios-irmãos na Inglaterra.
Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.
O poderoso nobre não admite nenhum tipo de escândalo e defende o título e a reputação da família com unhas e dentes. Sua arrogância acaba despertando em Juliana uma irresistível vontade de desafiá-lo e ela decide provar a ele que qualquer um – até mesmo um duque aparentemente imperturbável – pode ser levado a desobedecer as regras sociais em nome da paixão.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do ultimo livro da Série Os Números do Amor. Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir é da Sarah MacLean e publicação da Editora Arqueiro.

Gente, esses romances de época ainda vão acabar comigo. Se alguém me perguntasse qual é o meu favorito, eu não saberia responder. Parece que nunca vou ler um melhor, mas sempre que pego um livro novo, sou arrebatada por histórias lindas, divertidas e cheias de paixão. Com Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir não foi diferente, amei cada página e li muito rápido; quando estava chegando ao final já estava triste, não queria acabasse.

Neste livro temos a história de Juliana Fiori e do Duque de Leighton. A Juliana é italiana e faz poucos meses que está vivendo em Londres, junto da Casa Ralston. Seus irmãos gêmeos Nick e St. John a acolheram de maneira inesperada e, apesar de tudo, ela é feliz, mas existe um duque que tira a sua paz. Simon Pearson o duque de Leighton ou o “duque do Desdém” é um homem frio, arrogante e que presa muito pela reputação da sua família. Juliana é tudo que ele não quer em uma futura duquesa, ele tenta manter-se afastado, mas não consegue, e isso será um problema.

Que livro! Devorei as páginas e fiquei apaixonada e encantada com tudo. Confesso que meus sentimentos pelo Simon ficaram variando entre o amor e o ódio, mas é isso que faz um livro ser bom. Em muitos momentos eu quis socar a cara dele, mas em outros eu só queria abraçá-lo. A vida de duque não é fácil, o fardo que ele carrega é pesado, e ainda existe um escândalo batendo à sua porta. É só uma questão de tempo para uma bomba explodir e tudo que ele preza ir pelos ares. Ele tenta manter tudo sobre controle, mas Juliana o faz perder a frieza que carrega; ela desperta sentimentos, faz o fogo arder e ele não poderia ficar mais desesperado com isso, pois controle é tudo o que ele tem.

Juliana é uma mulher diferente. Ela fala o que pensa, não leva desaforos para casa, e se precisar se defender, ela o faz e com maestria. Juliana chama o escândalo e ela não se importa com isso, mas a família é importante, então ela tenta ser o que as mulheres londrinas são, recatadas. Mas mesmo tentando fazer o certo, as pessoas não aceitam o que ela é, de onde vem, e quem é sua mãe. Até mesmo Simon a deixa triste com suas palavras duras, coisas que ele não quer dizer, mas que precisa para mantê-la afastada.

Juntos eles são incríveis, discutem, brigam, se beijam, se amam e depois começam a brigar novamente. Nós amamos, rimos e sofremos com eles; este livro é daqueles que deixam borboletas no estômago, a gente torce, se diverte, sofre e quer muito mais. Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir é viciante, envolvente e apaixonante.

O livro é narrado em terceira pessoa e os dois protagonistas são os narradores. Eu não consegui largar o livro, pois a história é tão linda que eu só queria felicidade para eles. Até agora o meu favorito da série era o primeiro, mas esse aqui ganhou disparado, amei com todas as forças e ele é o meu queridinho.

Amei reencontrar os personagens dos livros anteriores, mas gostei mais ainda de matar a saudade e ver como tudo começou com um personagem importante da Série O Clube dos Canalhas. A série Os Números do Amor foi escrita antes que série dos Canalhas.

Dizer que adorei este livro é pouco, estou apaixonada e encantada. Eu queria muito mais páginas desses personagens tão cativantes. Torço para que a Sarah escreva muito mais livros que deixem nossos corações aquecidos e palpitantes.
  
- Ouvir escondido é um hábito horrível.
Ele se apoiou no batente da porta, dando-lhe espaço.
- Pode acrescentar a minha lista de características desagradáveis.
- Não há papel suficiente na Inglaterra para listar todas elas.
- Você não parece entediado.
Ele deu uma risada áspera e a torturou com um sussurro em seu ouvido.
- Se eu tivesse cem anos para descrever como me sinto agora, entediado não apareceria em momento algum.
Saudade. Ela nem entendia isso. Ele era um homem horrível, arrogante e orgulhoso, frio e insensível. Exceto quando não era essas coisas. Exceto quando era provocante e charmoso, e cheio de ardor. De paixão.

Leitura recomendada.

Os Números do Amor:
03. Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir.

Outras capas:

   

 

2 comentários

  1. Essa é realmente uma história cheia de emoções Kati, e Juliana é uma personagem incrível, fiquei super cativada e torci muito por ela, já Simon, bom... acho que desejei mais socar do que abraçar haha, mas ali pelo final eu consegui gostar dele, não amar, mas gostar <3 Curti muito a participação dos protagonistas dos outros livros nessa história e o epílogo é fofo demais.

    Resenha linda Kati ;)

    ResponderExcluir
  2. Ô meu Pai, preciso!
    Eu tenho um carinho todo especial com essa série pq foi o meu primeiro romance de época, lembra? Mas tô atrasada, por enqto só li mesmo o primeiro hahaha, abafa! Mas já tenho o segundo e vou ler em breve, prometo! rsrs

    ResponderExcluir