Coração em Chamas - Aline Sant'Ana

Livro: Coração em Chamas
Spin-off Viajando com Rockstars
Autor (a): Aline Sant'Ana
Número de Páginas: 224
Editora Charme
Compre aqui e aqui.

Sinopse: Já se perguntou quem é a mente luxuriosa por trás do exótico cruzeiro Heart On Fire?
Jude Wolf é capitão da marinha e tem uma vida regrada, mas sua personalidade destoa muito disso. Ousado, criativo, rico… ele possui um sonho. Jude quer ser empresário, mas de nada simples, ele quer que o mundo caia aos seus pés. Só falta aquela ideia que fará seu coração acelerar com força.
O problema é que a faísca que tanto precisa não está em seu cérebro, mas sim em um par de pernas maravilhosas com nome e sobrenome: Courtney Hill.
Uma festa. Um encontro. Uma ideia ousada.
Tudo o que eles têm.
Felizmente, forte o suficiente para mudar suas vidas.
Descubra como o cruzeiro erótico surgiu e o romance por trás dos bastidores.
Você está preparado?
Seja bem-vindo ao Heart On Fire.
O cruzeiro que deixará o seu coração em chamas.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Coração em Chamas da Aline Sant’Ana e publicação da Editora Charme.

Coração em Chamas conta a história de Jude Wolf e Courtney Hill e da criação do cruzeiro erótico Heart On Fire. Para quem já leu os outros livros da série, esse é o cruzeiro que os protagonistas participam no primeiro livro. Quando li o primeiro volume fiquei encantada e curiosa a respeito do cruzeiro, eu queria que alguém olhasse pra mim e me desse um daqueles convites tão exclusivos, para passar sete dias em alto mar curtindo o que a vida tem de melhor. É claro que isso não aconteceu, então, me contento com as histórias lindas que a Aline cria. <3

Neste livro vamos conhecer como a ideia do cruzeiro foi concebida, bem como sua implementação. Jude trabalha como capitão na marinha, só que não é isso que quer para si. Ele quer empreender, investir em algo inédito e que tenha a sua cara. Jude não consegue pensar em nada até conhecer Courtney, é ela quem será a direção para os pensamentos de Jude e, além disso, será seu braço direito nessa nova empreitada. Eles não podem negar a atração que sentem um pelo outro, mas antes de entregar-se a isso, precisam colocar em prática a ideia ousada que tiveram.

Estou apaixonada por Coração em Chamas. Achei que não poderia gostar mais dos livros da Aline, mas como estava enganada. O livro é bem curtinho, um pouco mais de 200 páginas, mas mesmo assim nos encanta desde o primeiro capítulo. A história é narrada em primeira pessoa e os capítulos alternam entre os dois protagonistas. A trama é quente, leve, deliciosa e os personagens cativantes.

O livro não tem um vilão, se eu tivesse que denominar algo para esse quesito, diria que é o desejo que Jude e Courtney sentem um pelo outro. Também existe a amizade e eles são amigos, tentam manter os sentimentos afastados, mas está cada dia mais difícil conter a atração.

Além de ler sobre a criação do Heart On Fire, podemos acompanhar um pouco do lado pessoal dos protagonistas. Courtney vivia o seu sonho, mas algo aconteceu e ela teve que interrompê-lo; Jude queria viver o sonho, só que ele estava longe da realidade. Juntos eles irão descobrir o quanto tem em comum, descobrir o quanto a cabeça e o corpo deles trabalham bem juntos.

Enfim, amei a história! Estou apaixonada por estes dois e queria que o livro tivesse mais umas 200 páginas. Coração em Chamas é uma história gostosa, linda e cheia de amor. Se você ainda não leu nenhum livro da Aline, pode começar por este aqui, a diversão e satisfação estão garantidas.

Chame de encontro de almas, de destino, do que for. Encontrei Jude em meio a uma dor insuportável da perda de uma grande paixão, mas ele me acendeu e me curou, sem reconhecer, de fato, o que fizera por mim.

Leitura recomendada.

Série Viajando com RockStars:
Coração em Chamas;
01. 7 Dias Com Você;
1,5. 7 Dias Para Sempre;
02. 11 Noites Com Você.


Um comentário

  1. Jude Wolf, o capitão da Marinha que você respeita, kkkkkkkk. Eu adorei!!! E não só ele, a Courtney é ótima também. Achei eles perfeitos um pro outro. Ahhh, tb adorei saber como surgiu a ideia do cruzeiro, hahaha. Eu gostei muito desse livro e também queria mais páginas, hahahaha.

    ResponderExcluir