Lançamentos - Editora Harlequin

Oi, pessoal!
Confiram os lançamentos de julho da Editora Harlequin


Casamento de Conveniência - Tara Pammi.

A última tentação do sheik...
Graças a uma indiscrição recente, a reputação do sheik Zayn Al-Ghamdi está ameaçando o futuro de sua família. Por isso, quando a independente Amalia Christensen tem a audácia de chantageá-lo para garantir a liberdade do irmão, Zayn decide mantê-la sob suas vistas... e torná-la, temporariamente, sua noiva! O único dever de Zayn é servir seu país e não se deixar levar por sentimentos, mas a paixão que Amalia desperta nele pode fazê-lo quebrar a regra de não levar os negócios para a cama.




Amantes por Uma Semana - Melanie Milburne.

O que acontece em Montecarlo…
Dez anos atrás, Clementine Scott bateu de frente com o arquiteto Alistair Hawthorne. Depois da espetacular humilhação daquela noite, ela jurou nunca mais se envolver com qualquer homem, especialmente o arrogante Alistair! Porém, quando seu irmão desaparece com a meia-irmã de Alistair, Clem não tem escolha a não ser unir forças com seu desafeto e ir até Montecarlo atrás do casal fujão. Forçados a passar uma semana juntos, eles rapidamente se dão conta de que a inimizade servia apenas para mascarar o desejo que sentiam e não podiam mais disfarçar. Para resolver esse impasse, decidem fazer uma trégua: durante apenas uma semana, tudo seria permitido.



Ousado Destino - Sharon Kendrick.

Um acordo muito sedutor.
Conall Devlin é um empresário feroz, disposto a tudo para ser bem-sucedido nos negócios. Quando seu mais importante cliente impõe uma cláusula inusitada ao contrato, Devlin não pensa duas vezes antes de aceitar: para fechar o acordo, precisará domar uma certa moça rebelde... Amber Carter vive uma vida de festas e frivolidades, mas no fundo se sente perdida e solitária. Até que o novo dono do seu apartamento aparece, o belo e sedutor Conall, e lhe oferece uma proposta: para não ser despejada, Amber terá que trabalhar para ele, obedecendo a todos os seus comandos.

Fale agora ou cale-se para sempre!
Scarlett Ravenwood correu um enorme risco ao interromper o casamento de Vincenzo Borgia. Ele é rico e poderoso, e ela, pobre e solitária, precisa de ajuda... para proteger seu bebê! Furioso por Scarlett ter escondido a gravidez, Vin decide que não tem escolha a não ser se casar com a moça. Por outro lado, ela não imaginava que um diamante de 24 quilates pesaria tanto em sua consciência. Afinal, a única coisa que Scarlett realmente deseja parece inalcançável: o coração de Vincenzo.


Amor & Honra - Emilie Rose e Elizabeth Bevarly.

O aristocrata e bilionário Xavier Alexandre tinha quase tudo: fortuna, fama e o amor da bela Megan Sutherland. O problema é que Xavier tem um segredo — um erro que sua honra o obriga a tentar corrigir. Megan também tem o que esconder, mas seus planos para o futuro não são páreo para o dever de Alexandre. Quando ele revela o que precisa fazer para proteger o nome da família, Megan percebe que terão que se separar, a não ser que Xavier possa reconquistá-la. E, para fazer isso, ele precisa sacrificar tudo o que mais estima.

Um romance de mentira?
Gavin Mason construiu seu império do nada, com trabalho pesado e uma determinação férrea. Mas, de repente, toda a sua reputação é posta em xeque depois do lançamento do livro de Violet Tandy, em que um personagem é muito parecido com Gavin... Considerando que ele nunca a viu na vida, a autora precisa se explicar — e muito. A bela está em dívida com ele, que está aproveitando para fingir que Violet é sua namorada. O problema é que, aos poucos, essa aproximação pode colocar em risco uma outra reputação de Gavin: a de solteirão.


Coleção Belas e Feras 4 - Diana Hamilton e Miranda Lee.

Troca de aliança – Diana Hamilton.
O arrogante playboy Paolo Venini precisa se casar, e a tímida Lily Frome será a perfeita noiva de conveniência. Enquanto ela se esforça para se adaptar ao glamouroso mundo de Paolo, ele prepara uma viagem surpresa à bela costa italiana de Amalfi para a noite de núpcias. Para a surpresa de Lily, Paolo espera dela mais do que um casamento de aparências: quando os dois responderem “sim”, o sedutor italiano quer que sua noiva seja dele também entre quatro paredes.

Dois amores, uma vida – Miranda Lee.
Adrian Palmer, um arquiteto de sucesso, sempre tem lindas mulheres em sua cama, e a bela viúva Sharni Johnson parece perfeita para ele. Após uma noite de amor irresistível, que deixa Adrian enfeitiçado, ele está disposto a tudo para tê-la novamente, mesmo que Sharni não se deixe levar por encontros casuais. O único problema é que Adrian é parecido demais com o seu falecido marido.


Nenhum comentário