[NOVIDADE] Editora Charme publicará Forever My Girl de Heidi McLaughlin

A Editora Charme divulgou que adquiriu os direitos do livro FOREVER MY GIRL da autora Heidi McLaughlin.


Sinopse: 

Eu nunca deveria ter sido uma estrela do rock. Eu tinha minha vida toda planejada. Jogar futebol na faculdade, ir para a NFL, casar com a minha namorada da escola e viver feliz para sempre. Eu quebrei os nossos corações naquele dia, quando eu lhe disse que estava indo embora. Eu era jovem. Eu tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Eu tenho derramado a minha alma na minha música, mas eu nunca me esqueci dela. Do seu cheiro, do seu sorriso. E agora eu vou voltar. Depois de dez anos. Espero que eu possa explicar que, após todo esse tempo. Eu ainda quero que ela seja minha garota para sempre.




O livro está sendo adaptado e em outubro deve ser lançado nos EUA. 
Confira o trailer:



Nenhum comentário