A Mulher Perfeita Para o Duque - Jennifer Ashley

Livro: A Mulher Perfeita Para o Duque
(The Duke's Perfect Wife)
Mackenzies & McBrides #4
Autor (a): Jennifer Ashley
NĂºmero de PĂ¡ginas: 352
Editora: TopSeller

Sinopse: Hart Mackenzie estĂ¡ preparado para conquistar o mundo.
Mas conseguirĂ¡ ele conquistar Eleanor?
Depois da morte do pai, Hart Mackenzie, que Ă© o filho primogĂ©nito, herda o tĂ­tulo de Duque. A sua carreira polĂ­tica vai de vento em popa, e ele prepara-se para ganhar as eleições e assumir o cargo de primeiro-ministro. A Ăºnica coisa que lhe falta Ă© o amor da sua vida, Eleanor.
No passado, Hart nĂ£o foi digno do seu amor. Eleanor atirou-lhe Ă  cara o anel de noivado, afastando-o e cortando relações. Mas, agora, ela estĂ¡ de volta Ă  sua vida, pois tem vindo a receber em casa correspondĂªncia estranha, com fotos de Hart em poses comprometedoras, e quer saber quem estĂ¡ por detrĂ¡s deste assĂ©dio.
SerĂ¡ isto uma tentativa de chantagem? PoderĂ¡ alguĂ©m querer boicotar a carreira polĂ­tica de Hart? Ou serĂ¡ antes uma provocaĂ§Ă£o Ă  prĂ³pria Eleanor? Seja qual for a hipĂ³tese, Hart estĂ¡ decidido a usar esta oportunidade para se reaproximar daquela que nunca deixou de amar.

RESENHA por Luciana CorrĂªa da Silva.

Oi gente, tudo bem?

A resenha de hoje Ă© de um lançamento aqui em Portugal. Este Ă© o quarto livro da sĂ©rie The Mackenzies e McBrides, que arrebatou meu coraĂ§Ă£o. A Mulher Perfeita para o Duque Ă© escrito pela Jennifer Ashley, uma escritora bestseller do New York Times e do USA Today, e que jĂ¡ publicou mais de oitenta obras. Em Portugal Ă© uma publicaĂ§Ă£o da 20|20 Editora, sob o selo da Top Seller.

O personagem principal deste livro Ă© o Hart Mackenzie, o Duque de Kilmorgan. Ele Ă© um homem poderoso, influente, mas principalmente, um homem que sabe do que as mulheres gostam. Ele Ă© cobiçado e todos sabem que ele possui uma escuridĂ£o que nĂ£o Ă© sĂ³ fachada.

Bom, Hart tem uma carreira polĂ­tica que vai de vento em popa. Ele estĂ¡ muito Ă  frente dos adversĂ¡rios na corrida para se tornar o prĂ³ximo primeiro-ministro e nĂ£o pouparĂ¡ esforços para que assim seja. Ele parece ter tudo, mas jĂ¡ tem um tempo que ele perdeu sua Ăºltima amante e tudo parece sem graça.

No passado, Hart teve nas mĂ£os a melhor de todas as mulheres, ele foi noivo de Eleanor, aquela que nĂ£o sĂ³ o amava, mas tambĂ©m era querida por toda a famĂ­lia. Eleanor era perfeita, mas um belo dia jogou o anel de noivado nele e nunca mais quis saber de Hart. Ele se casou, mas perdeu a mulher e o filho recĂ©m-nascido, e isso deixou nele marcas para toda a vida. Por mais que o tempo passe, Hart nĂ£o consegue seguir em frente no amor e isso o deixa cada vez mais sombrio e sabedor de que a vida nĂ£o lhe darĂ¡ uma segunda chance.

SĂ³ que Eleanor começa a receber umas cartas estranhas, onde nada Ă© escrito, somente uma foto de Hart nu Ă© o conteĂºdo do envelope. EntĂ£o, ela faz o que lhe parece ser o mais correto, ela vai ao encontro de seu antigo amor, a fim de lhe ajudar. Assim, os dois se envolvem em uma tentativa desesperada de saber quem Ă© que estĂ¡ a tentar difamar a carreira de um homem tĂ£o certo para ser o novo primeiro-ministro.

Eleanor volta a viver prĂ³xima de Hart, a famĂ­lia dele Ă© feliz com a presença da moça em seu meio, jĂ¡ que ela Ă© amiga deles hĂ¡ tempos e todos sabem que ela Ă© maravilhosa. Hart tenta se manter afastado o maior tempo possĂ­vel, mas ele sabe que seja lĂ¡ quem ou o que essas fotos podem fazer com ele, essa Ă© uma oportunidade imperdĂ­vel de se tornar cada vez mais prĂ³ximo da mulher que mais amou na vida.

SerĂ¡ possĂ­vel reatar um amor tĂ£o bonito, mas tĂ£o bem guardado? ConseguirĂ¡ o chantagista quebrar a fama e a postura do Duque EscocĂªs mais temido e correto? Sim, Hart desfila seu kilt aos olhos de todos, empina seus copos do melhor e mais cobiçado uĂ­sque e nĂ£o dĂ¡ satisfações a ninguĂ©m, mas sua carreira pode sofrer um destino terrĂ­vel se todos souberem segredos escondidos.

Ele aguentarĂ¡ a tentaĂ§Ă£o de ter novamente Eleanor em sua vida, por mais difĂ­cil que seja a escolha?

Que livro lindo e bem escrito! CĂ¡ estou eu mais uma vez encantada com os livros da Jennifer, que sabe o que faz com nossos sentimentos e com nossa atenĂ§Ă£o. Ficamos totalmente rendidas a uma histĂ³ria completa, bem escrita e envolvente ao mĂ¡ximo.

Indico com grande alegria para quem ama romances de Ă©poca, onde os escoceses e seus kilts e modos peculiares sĂ£o o foco de nossa total atenĂ§Ă£o.

Espero que alguma editora brasileira se atente para o que estĂ¡ a perder.

Beijinho e atĂ© a prĂ³xima.

Os jornalistas ficaram atentos quando avistaram o duque na ombreira da porta: muito alto, os seus ombros largos repuxando o casaco preto, as ancas embrulhadas com o tartĂ£ dos Mackenzies. Hart usava sempre kilt, para recordar a quem o via que, acima de tudo, era e sempre seria escocĂªs.

Mackenzies & McBrides:
04. A Mulher Perfeita Para o Duque;
05. The Seduction Of Elliot McBride.

Outras capas: 

   




2 comentĂ¡rios

  1. Oi Lu, sonho com essa sĂ©rie por aqui e a cada resenha que vocĂª escreve dela fico mais encantada e certa de que vou amar a leitura <3 Gosto das capas dessa sĂ©rie em Portugal e a premissa parece muito boa, fiquei aqui curiosa pra saber porque Eleanor que Ă© perfeita pra ele e sua famĂ­lia jogou o anel de noivado nele pra inicio de conversa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, essa sĂ©rie Ă© mesmo um sonho e eu espero que alguma editora brasileira perceba que estĂ¡ a perder tempo e dinheiro. Me divirto muito lendo esses personagens tĂ£o legais e que nos trazem tantos momentos divertidos. Se eu pudesse, eu te contava kkkkkk beijo e obrigada por estar sempre comigo.<333

      Excluir