Amor Sem Medidas - Sophie Jackson

Livro: Amor Sem Medidas
(A Measure Of Love)
Desejo Proibido #3
Autor (a): Sophie Jackson
Número de Páginas: 288
Editora: Arqueiro
Compre aqui.

Sinopse: Tudo ia bem na vida de Riley Moore, um ex-presidiário que trabalha duro para se manter de forma honesta em Nova York. Um telefonema da mãe, no entanto, acaba tirando o rapaz dos eixos: o pai está internado em estado crítico, depois de sofrer o segundo ataque cardíaco em menos de dois anos.
Para estar ao lado da mãe nesse momento tão difícil e tentar resolver seus conflitos com o pai antes que seja tarde demais, Riley deixa tudo para trás e retorna a Michigan, sua terra natal, pela primeira vez em cinco anos.
Mas lá não estão apenas os pais de Riley e as memórias de sua família: Lexie Pierce ainda vive na cidade. Grande amor da vida de Riley, ela também foi a responsável por deixar seu coração em pedaços.
Como se a alma de um atraísse a do outro, o encontro entre os dois é inevitável. As lembranças de um amor poderoso fazem Riley querer Lexie de volta aos seus braços. Entretanto, a garota esconde um grande segredo, capaz de colocar à prova a confiança e os sentimentos do rapaz. Será que eles conseguirão superar a dor e o sofrimento de sua história para enfim viverem felizes para sempre?

RESENHA por Luciana Corrêa da Silva.

Olá, como vão?

Desculpem meu sumiço, mas estava a curtir a visita dos meus pais cá em Portugal e, por isso, abandonei um pouco as leituras e as resenhas. Agora estou de volta cheia de novo ânimo e com muita coisa para contar.

Hoje trouxe a resenha de Amor sem Medidas, terceiro livro da trilogia Desejo Proibido, escrito pela maravilhosa Sophie Jackson, uma professora do noroeste da Inglaterra que adora ler, assistir a filmes e é assumidamente fã de quadrinhos.

Neste último livro temos Lexie e Riley, um ex-presidiário que vive já há algum tempo se redimindo do erro que cometeu. Ele trabalha duro em sua oficina em Nova York, mas um telefonema da mãe tira o rapaz dos eixos e o leva imediatamente para casa, sem pestanejar. Seu pai sofreu um grave ataque cardíaco e está internado. Ele precisa relevar os conflitos que teve com o pai (que não aceitou os erros do filho…) para estar ao lado da mãe e dos irmãos nessa hora tão difícil. O que mais o atormenta é pensar que pode ser tarde demais para recuperar o tempo perdido ao lado do homem que é seu modelo e ideal de vida.

Tinha rompido todos aqueles laços e sabia como seria difícil reconstruí-los. Muita coisa havia sido feita, e muitas palavras foram ditas. Ele tinha aprontado demais, feito péssimas escolhas e magoado aqueles que mais amava.

Riley retorna à sua terra natal depois de cinco anos. É lá no Michigan que, junto da tristeza por ter magoado o pai, ele guarda os melhores momentos de sua vida, desde a infância, vividos com a Lexie, seu grande amor. Riley leva uma vida movimentada, cheia de mulheres aos seus pés, mas cada uma delas parece só servir para tentar chegar perto do que sentia quando ele estava com Lexie antes dela deixar seu coração aos pedaços.

Por mais que tente só focar na doença do pai e no reencontro com a família, Riley acaba por encontrar com Lexie. O reencontro inevitável traz de volta as poderosas lembranças de uma vida maravilhosa que ficou tão distante, perdida no tempo e nas mágoas. O amor deles é muito poderoso, tão forte que faz com que um queira ir para os braços no outro imediatamente. Só que Lexie guarda um grande segredo, que fará o moço repensar sobre os seus sentimentos e também sobre a confiança perdida.

Que livro incrível! Eu adorei cada página, cada momento vivido e fiquei roendo as unhas para saber se eles conseguem superar um passado tão sofrido para dar lugar ao amor que tanto sentem um pelo outro. A todo momento de dor eu pensava nas coisas lindas que eles viveram e me angustiava ao pensar se eles teriam forças para viverem felizes para sempre com a vida nova que se deslumbra diante dos nossos olhos.

Prepare-se para viver fortes emoções, cenas tórridas... e para rever os lindos personagens dos livros anteriores. Além de tudo isso, somos sortudos em ter o relato dos três lindos e gostosos irmãos de Riley (é um melhor do que o outro…) e também nos apaixonamos por belos personagens, recheados de amor, mas com conflitos reais e desfechos incríveis. A autora alterna momentos do presente com o passado e nos mostra, de forma brilhante, todo o amor vivido por eles.

Nem sei o que eu faço agora que a trilogia toda foi publicada, quero muito ler mais dessa autora… (vou ali chorar no canto e já volto.)

Beijinho e até a próxima ;)

Desejo Proibido:
1,5. Eternamente Você;
03. Amor Sem Medidas.

Outras capas: 

  



4 comentários

  1. Oi, amiga!
    Como eu amo essa trilogia. Estou louca para ler este último livro.
    Sei que irei amar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kati, essa autora é mesmo um show, não vejo a hora de publicarem mais dela. AMO <3
      Obrigada, beijinho

      Excluir
  2. Oi Lu, que coisa boa é matar a saudade da família, feliz por ti :D
    Eu tenho visto resenhas bem positivas desse livro ultimamente e ficado cada vez mais interessada nele, ainda não li o segundo mas acho que não preciso pra entender esse né?!
    Os protagonistas parecem ser ótimos e a história super envolvente, com direito a belos irmãos pra desejarmos vê-los em seus próprios livros, porque estamos nessa né, não vivemos mais de livros únicos com tantos personagens cativantes nas páginas :D :D Ótima resenha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, imagina a minha alegria com as visitas... O livro é tudo isso que tu disseste mesmo, os personagens são maravilhosos e este livro tem um mega especial. Não precisa ler em ordem não, mas eu não perderia nenhum episódio desse lindo universo. Obrigada pelo elogio, beijinho <333

      Excluir