Mile High - R. K. Lilley

Livro: Mile High 
Nas Alturas #2
Autor (a): R. K. Lilley
Número de Páginas: 336
Compre aqui.

Sinopse: A tumultuada história de James e Bianca continua na sequência de In Flight.
James iniciou Bianca em um mundo sombrio e viciante de paixão e dor. Ele a ensinou sobre sua própria natureza submissa e masoquista, e ela se apaixonou rápida e profundamente pelo inegavelmente charmoso e impossivelmente lindo Sr. Cavendish. Porém, um mal-entendido doloroso e o retorno do demônio brutal do seu passado vão deixar Bianca oprimida pelos sentimentos. Confusa e ferida, ela se afasta.
Mais de um mês já se passou desde o ataque chocante que a deixou hospitalizada e desde que disse ao perturbado James que precisava de um tempo, mas seus sentimentos não desapareceram. Até mesmo ela sabia que era uma questão de tempo até que ele pudesse lançar seu feitiço sobre ela novamente…

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, pessoal!

A resenha de hoje é do livro Mile High, segundo volume da série Nas Alturas da autora R. K. Lilley e publicação da Editora Charme.

Gosto muito dessa série, o primeiro livro me deixou com o coração apertado e eu estava mais do que ansiosa pelo segundo. Minhas expectativas estavam altas; os comentários do pessoal que já leu em inglês e a Editora Charme fazendo cards com quotes para entregar na bienal, só me deixaram roendo as unhas.

O livro anterior terminou de maneira tensa e com os corações dos nossos mocinhos devastados. Bianca precisa de um tempo e, mesmo que James tenha concordado, é muito difícil para ele viver longe da sua amada. Os acontecimentos deixaram os dois abalados e eles precisarão de tempo para entender os sentimentos e seguir em frente.

Bianca continua trabalhando como comissária, isso é algo que ela não abre mão. Por mais que tenha dado o controle a James e que ele insista que ela não precisa nunca mais trabalhar, isso é importante para que Bianca tenha algum controle sobre suas próprias vontades. Eles são fortes juntos, mas a mídia não perdoa; Bianca não está acostumada com tanta exposição e será difícil para ela lidar com isso.

O livro explora bastante o relacionamento dos protagonistas. Eles precisam conversar muito, se entender, colocar as cartas na mesa e confiar um no outro. Para James é muito ruim ficar afastado de Bianca, ele precisa protegê-la, estar sempre ao seu lado. É uma necessidade ficar ao lado dela e fazê-la feliz acima de qualquer coisa.

Os momentos de intimidade entre os dois me deixaram com vergonha kkkkkk 👀. Percebi que muitos mocinhos são os alunos do James Cavendish, pois o cara faz coisa que não li em lugar algum. Quando estão juntos eles tem uma conexão, algo que não dá para quebrar e a Bianca necessita do domínio que James exerce sobre ela.

O final de Mile High foi tenso e estou muito ansiosa pelo próximo volume da série. Indico para que curte livros quentes, com pegada de dom e submissa e para quem gosta de um homem que não mede suas ações para agradar a mulher que ama.

Mais uma vez a edição da Charme está impecável. Livro lindo, com páginas trabalhadas e que para quem leu a história acha hilário – eu achei – a expressão do cavalo na contra capa.

Leiam essa série e se apaixonem por James Cavendish. ❤

- Aqui dentro é Sr. Cavendish ou Mestre, Bianca.
- Sim, Sr. Cavendish.

Leitura recomendada.

Nas Alturas:
02. Mile High;
03. Grounded;
04. Mr. Beautiful.

Outras capas:

   




Nenhum comentário