[NOVIDADE] Beautiful Mistake da Vi Keeland chega ao Brasil

BEAUTIFUL MISTAKE teve os direitos adquiridos pela Universo dos Livros. ❤❤
A notícia é do site Publisher Marketplace e espero que a Editora tenha um carinho especial com o livro da Vi Keeland.


Sinopse em tradução livre:A primeira vez que conheci Caine West estava em um bar.
Ele me notou olhando para em sua direção e, erroneamente, lê meu olhar franzindo como se eu estive checando-o.
Quando ele tentou falar comigo, eu soltei direto - dizendo-lhe o que eu achava da sua mentirosa, trapaceira, bunda egomaníaca.

Você vê, o idiota bebeu vinho e jantou com a minha melhor amiga - conversando suavemente com ela em sua cama, sem mencionar que ele estava casado.
Ele mereceu cada pedaço do que eu tinha dito, e mais pelo que ele havia feito.
Especialmente quando esse sorriso preguiçoso agraciou seu rosto perfeito em resposta ao meu discurso.

Só que o homem que acabei de xingar não era o cara certo.
Oops. Meu erro.

Envergonhada, eu soltei uma desculpa.
Nunca mais vou ver o belo estranho de qualquer maneira, certo?
Foi o que eu pensei ... até eu entrar na aula na manhã seguinte.

Bem, olá Professor West, sou sua nova assistente de ensino.
Estarei trabalhando abaixo de você ... figurativamente falando.
Embora a interpretação literal não seja uma coisa tão ruim - trabalhando sob o Professor West.
Isso seria interessante ...



Nenhum comentário