[NOVIDADE] Divulgada a capa do novo livro da Amy Harmon

Foi divulgada a capa do no livro da autora Amy Harmon.
THE SMALLEST PART será lançado em fevereiro.

No final, apenas três coisas são importantes. quanto você amou, quão gentilmente você viveu e quão graciosamente você deixa as coisas que não importam a você."- Desconhecido.

Foi uma grande mentira. A maior mentira que ela já falou. Ficou pensando sobre isso enquanto falava, insistentemente, e a garota dentro de si - a garota que sabia a verdade - gritou, e seu grito ecoou junto com a mentira.

"Você está apaixonada por Noah, Mercedes?", Perguntou Cora. "Quero dizer . . . Eu sei que você o ama. Você é amiga desde sempre. Nós todos somos. Mas você está apaixonada por ele? "

Se tivesse sido outra pessoa - qualquer uma - Mercedes teria estufado o peito, dobrado os braços magros e deixaria que seus sentimentos fossem conhecidos. Ela o teria reivindicado. Mas era Cora. Corajosa linda, quebrada e Cora também amava Noah.
Então Mercedes mentiu.

E com essa mentira, ela o perdeu. Com essa mentira, ela selou seu destino.
Ela era a melhor amiga, a dama de honra, a madrinha, a cola. Ela estava lá para os bons e os maus momentos, os altos e baixos, as maiores e as menores partes. E ela estava lá quando tudo ruiu.

Este é o conto da menina que não ficou com o cara.
.
Links de pré venda:
.
Via Notas Literárias.



Nenhum comentário