[NOVIDADE] Divulgada a capa do novo livro da Elle Kennedy

Foi divulgada a capa de FEELING HOT novo livro da Elle Kennedy.


Em locais apertados, tudo por acontecer...
Após seis meses em combate, o fuzileiro naval Cash McCoy está determinado a pôr um fim em sua maré de celibato com uma boa noite de sexo, mas, ao invés disso, sua noite ao lado de uma loira sexy – que desaparece sem deixar nenhum rastro – é interrompida quando ele é convocado para vigiar a irmã de seu amigo por algumas semanas para protegê-la do ex louco e perseguidor. Cash aceita a tarefa como uma distração... e recebe a surpresa de sua vida.
Jen Scott sabe que precisa de proteção, mas ela não quer ser vigiada por um homem todo certinho a quem seu irmão extremamente protetor possa mandar e desmandar. Descobrir que seu novo colega é nada menos do que um estranho, sexy, que estava há segundos de virar seu mundo de cabeça para baixo, muda tudo. Cash é o único homem capaz de ajudá-la a explorar sua sexualidade, e ela começa a considerar quebrar sua própria regra – nunca namorar militares – para levar o deslumbrante fuzileiro para cama.
No entanto, Cash deixa claro que ele quer muito mais do que ela considerava. Não apenas seu corpo, mas a única coisa que Jen prometeu para si mesma que não daria para um homem de uniforme. Seu coração.
Alerta: Fuzileiro sexy? Confere. Heroína ousada determinada a seduzi-lo? Confere. Sexo ardente que fazer você corar? Confere em dobro. Você foi avisado!

Via Guardiã da Meia Noite.


Nenhum comentário