Dear Heart, Eu Odeio Você! - J. Sterling

Livro: Dear Heart, Eu Odeio Você!
(Dear Heart, I Hate You)
Autor (a): J. Sterling
Número de Páginas: 288
Editora: Faro Editorial
Compre aqui.

Sinopse: Jules era viciada em trabalho. Colocando sempre o amor em segundo plano, sua principal meta era construir uma carreira com sólida reputação. Cal Donovan era muito parecido. Ele havia traçado uma lista de objetivos para alcançar na vida, e nela só havia espaço para ascensão profissional. Mas um encontro ao acaso muda tudo. De repente, o amor não parece uma distração para atrapalhar seus planos. Como fazer um relacionamento dar certo quando a sua cara-metade mora a milhares de quilômetros de você? Como viver esse amor sem abandonar tudo o que construiu? Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.

RESENHA por Katielle Borba.

Oi, gente!

A resenha de hoje é do livro Dear Heart, Eu Odeio Você! da J. Sterling e publicação da Faro Editorial.

Na trama iremos conhecer a Jules e o Cal. Os dois moram a 4.000 km de distância um do outro, mas tem uma coisa em comum, a paixão pelo trabalho. Para eles a carreira está acima de qualquer coisa, até mesmo do amor, pois se sentem realizados e felizes com o que fazem. O problema é que eles não se conheciam, e quando isso acontece os sentimentos mudam. Será que a carreira é mesmo assim tão importante? Como lidar com a distância? Como lidar com um sentimento que cresce a cada dia e não se sabe o que fazer com ele?

Adorei este livro. Uma história rápida, curta e gostosa. A trama prende desde o primeiro capítulo e é tão envolvente que não consegui largar a leitura por nada. Conforme os capítulos passavam a minha curiosidade aumentava e eu precisava saber o que aconteceria entre os dois protagonistas.

A Jules trabalha com imóveis de luxo e não existe nada que ela ame mais do que isso; trabalha nos finais de semana e feriados e isso, é a paixão dela. O Cal trabalha com investimentos e ele também ama o que faz. Os dois têm sonhos, pretendem alavancar lugares mais altos em suas carreiras e têm objetivos traçados. Um relacionamento não faz parte da equação montada por eles, mas quando se conhecem, por acaso, e a sintonia é imediata, as coisas mudam. O que antes era só trabalho agora também é paixão; antigamente os pensamentos eram somente em como chegar mais alto, mas agora, é só pensar um no outro.

Pode parecer clichê, mas eu adorei essa trama. A autora trabalhou alguns pontos dos quais gostei muito. Por que não se pode ser feliz apenas trabalhando? Por que as pessoas acham que devemos estar comprometidos com outra pessoa para encontrar a felicidade? Não podemos ser felizes com as nossas carreiras? Esses questionamentos os dois protagonistas se fazem sempre; o sentimento deles é tão forte e intenso que não sabem como lidar e amar alguém parece errado, pois antes não existia espaço e tempo para isso. Só que o amor aconteceu e eles precisam sentar e conversar, ver o que é melhor para os dois. É óbvio que tudo seria mais fácil se eles morassem na mesma cidade, mas não, existe uma distância física enorme entre eles.

A história da Jules e do Cal me conquistou desde o início. Quando eu leio um livro, espero um final feliz, mas pela primeira vez pensei que talvez o “felizes” deles fossem separados.  Fiquei com o coração apertado até o momento final, pois poderia acontecer qualquer coisa entre eles e eu deveria aceitar. O Cal me irritou bastante nos últimos capítulos, em alguns pontos eu quis dar uns tapas na cara dele para ver se acordava para a vida. 😂😂

O livro é narrado em primeira pessoa e os capítulos são alternados entre os dois protagonistas. Eu sempre falo isso aqui, mas mais uma vez a edição da Faro está impecável, que livro LINDO! Gente, vale muito a pena ter os livros dessa editora, as histórias são ótimas, o preço é acessível e os livros são nada menos que lindos.

Leiam a história da Jules e do Cal. Vocês ficarão apaixonados. <3

Mesmo sendo mais sem graça, a vida era tão mais fácil quando você não sentia nada por um cara.
Algumas vezes as nossas mentes elaboram planos, estabelecem metas, perseguem sonhos. E algumas vezes os nossos corações ignoram as nossas mentes e decidem apostar no amor.

Leitura recomendada.

Outras capas:  



2 comentários

  1. Essa é uma bela capa Kati e a resenha me animou pra essa história, as vezes eu só quero um clichê pra ler e chamar de meu na minha estante haha, mas fiquei preocupada com esse final e esses questionamentos sobre trabalho, eu sempre prefiro os finais felizes, com protagonistas juntos claro e espero que eles consigam dar um jeitinho e acertar o lado profissional e amoroso da vida deles. Quero sim ler e a resenha tá ótima ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili!
      Leia sim e não fica preocupada com o final kkkkkkkkk
      O livro está lindo, acho que você vai gostar.
      Beijo.

      Excluir