Lançamentos - Universo dos Livros

Oi, 
A Universo dos Livros também divulgou lançamentos e dentre eles está o segundo livro da Série Montgomery e Armstrong da autora Maya Banks

O Mais Desejado dos Highlanders - Maya Banks.
Genevieve McInnis está presa no castelo McHugh, no cativeiro de um líder cruel que tem grande prazer em mantê-la distante de qualquer outro homem. Mas, quando Bowen Montgomery invade os portões em uma missão de guerra, Genevieve redescobre a vontade de viver. A sensualidade robusta de Bowen atiça nela uma sensação profunda que anseia por ser prolongada mediante carícias pacientes e gentis. Algo quente, louco e tentador. Bowen toma conta do castelo de seu inimigo, despreparado para a misteriosa e reclusa mulher que captura seu coração. Ele está encantado com sua determinação feroz, sua beleza incomum e sua força silenciosa e infalível. Contudo, para cortejá-la, será necessário mais do que a habilidade de um sedutor experiente. Ele descobre que amar Genevieve significa devolver a liberdade que lhe foi roubada, mesmo isso que signifique perdê-la para sempre.

Pré-venda. 

Onde Mora o Coração - Uiara Barzzotto.
Ninguém sabe quais os reais motivos que levaram Anne Williams a sair de Laguna Beach há cinco anos, e voltar à cidade não era algo que estava em seus planos. Mas, agora, com sua mãe prestes a morrer, ela se vê forçada a retornar para sua antiga casa. Luke Daniels é um grande astro da música pop, aclamado por onde passa, não só por seu talento, mas, também, por sua bela aparência, que deixa qualquer mulher enlouquecida. Porém, seu coração só pertenceu a uma pessoa em toda sua vida: Anne. Quando decide dar uma pausa em sua carreira e voltar a Laguna Beach para descansar e compor novas músicas, Luke não esperava rever seu amor da adolescência, muito menos que seu coração voltasse a bater com tanta força. Apesar disso, o amor deles poderá não ser o suficiente para perdoar o segredo que Anne guardou dele por tanto tempo.

Pré-venda somente em e-book.

Sedução Irresistível | Kacau Tiamo.
Quando tudo dá errado na vida de Claudia Lima, ela resolve aproveitar suas férias forçadas e realizar seu antigo sonho: muda-se para o litoral, e recomeçar sua vida do zero. Enquanto procura um bom lugar para recomeçar, ela se depara com o homem mais impressionante que já viu na vida. Ramon Marrero é um homem enigmático, dono de metade da cidade, acostumado a conseguir tudo o que quer, e, no momento, ele quer Claudia, a forasteira que invadiu sua cidade e seus pensamentos. Mas a última coisa que Claudia quer é um homem em sua vida, principalmente depois de tudo o que aconteceu. Porém, Ramon não está disposto a desistir tão rápido, e não poupará esforços para tê-la.

Pré-venda somente em e-book.


Um comentário

  1. Dando pulinhos de alegria pelo lançamento de O Mais Desejado dos Highlanders, contudo e apesar de já estar na minha lista eu não gostei dessa capa. Já a capa de Onde Mora o Coração, é linda e também tá na lista :D

    ResponderExcluir