A Vidente (If He's Wicked) - Hannah Howell



 Skoob
Livro: A Vidente (If He’s Wicked)
Autor (a): Hannah Howell
Número de Páginas: 224
Editora: Leya Brasil/Lua de Papel

Em A Vidente começa a ser contada a história da família Wherlocke e dos seus primos os Vaughn, onde cada um da família possuí um dom especial.

Chloe Wherlocke tem visões do futuro e numa dessas visões uma que irá mudar sua vida para sempre. Ela vê uma mulher morrendo ao dar a luz a um bebê. Essa mulher é sua irmã, que ela não consegue salva-lá, mas sim a criança. Junto com está criança nasce um segredo que Chloe terá que guardar e revelar na hora certa.

Julian Kenwood é um conde, faz um ano que ele está arrasado, descobriu que sua ex-esposa o traía com todos os homens possíveis e para piorar tudo tem alguém tentando matá-lo. Para aplacar sua dor ele se perde na vida, começa beber, a jogar e a sair com prostitutas.

Numa de suas saídas à noite ele é atacado e Chloe salva sua vida. Começa aí a história dos dois.

Eu gostei deste livro, mas não me encantou tanto, talvez porque o segredo que Chloe guarda é desvendado logo no 1º capítulo e o resto do livro se dá em torno de quem está tentando matar Julian. E é claro temos a paixão desenfreada que surge entre os dois que resulta em partes bem picantes no livro.

- Diga mesmo assim – ele interpelou enquanto a rolava na cama e se esparramava sobre seu corpo.
- Você vai rir.
- Não vou rir de algo que você considera sério, de algo que você está me dizendo que vem diretamente do coração.
- Adoro o modo como me sinto devassa perto de você – ela sussurrou contra o peitoral musculoso e sentiu que suas bochechas pegando fogo de embaraço. (Pág. 203)

Eu gostei de Chloe, ela parece frágil, mas é só aparência e para sua época ela já é bem moderninha. Também gostei de Julian, mas ele sofre muito pelas traições de sua ex-mulher e se culpa por não ter deixado dela antes já que por conta disso muitas pessoas sofreram.

Os dois juntos formam um casal bem simpático, eles se divertem muito juntos, mas para tudo ficar bem entre eles Julian tem que acreditar no dom de Chloe.

Quanto aos personagens secundários (não tão secundários), gostei de vários que poderiam ser mais explorados, como o guardião de Chloe e a mãe de Julian, pois eles são divertidos e melhoram muito a história.

Não posso deixar de falar da capa, eu ainda prefiro a dos outros livros, mas essa também tem sua beleza e a fitinha para amarrar da um charme a mais.

Para quem gosta de romance histórico e de uma leitura leve é um livro recomendado.

Série Wherlocke
01. A Vidente
02. A Sensitiva
03. A Intuitiva
04. O Escolhido

Outra Capa: 





21 comentários

  1. Achei a capa linda, ando numa fase de paixões por capas :P

    Mas eu to cansando de ler séries, na verdade eu não estou dando conta de ler todas que eu quero.
    Mas parece ser bem legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,
      também estou cansada de séries, parece que todos os livros do mundo agora viraram séries, muito desagradável.
      Bjs!

      Excluir
  2. Oi Ka!
    Gosto dessa capa, acho ela bem bonita, mas a trama do livro não me interessou, parece ser meio cansativo.
    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. Capa é linda e o livro parece ser bem legal, mas como a Alessandra disse, é uma pena q seja uma série!! Não consigo dar conta das minhas, quem dirá se eu começar a ler outra????

    =*

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse livro, tomara que eu goste!

    Os livros dão seguimento uns aos outros, ou são historias independentes?

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lyn,
      Da para ler fora da ordem, já estou no 3º e aparecem persongens dos outros livros, mas nada que comprometa leitura.
      Beijos!

      Excluir
    2. Ahh, bom saber, pois o submarino sempre faz promo de um ou de outro, daih tem que pegar quando dá! rsrs

      Excluir
  5. Oie!
    Ai, eu tenho muita vontade de ler estes livros, quero encontrar uma promoção!!
    Adoro essas capas e as fitas!!

    Bjinhs*
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu tbm fui lá conhecer a Carol Sabar, mas achei o livro caro e o com o valor dele fiz a festa!!
    Pretendo ir no sábado depois do enem para conhecer a Tammy, a Janice Diniz e a Leila Rego, elas são parceiras do blog!!
    Vc também vai??

    ResponderExcluir
  7. Me falta só o quarto livro da série e eu ainda não li os outros três que estão aqui em casa, aliás, nunca li nada da autora, nem os romances de banca que ela publicou. Mas como adoro o gênero 'romance histórico', tenho certeza de que será uma leitura parazeira para mim....

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  8. A capa é realmente linda. Eu não sou muito fã de romances, mas o fato de ele ser histórico me deixa um pouco mais feliz.

    Fico imaginando as pessoas, trajes e costumes da época, adoro...

    Thais Vianna
    @dathais

    ResponderExcluir
  9. Eu queria leeeeeeeeeer! Gostei de umas coisas que vi desse livro e da história. Apesar de ter visto umas resenhas metendo o pau, falando que era ruim, eu ainda assim fiquei querendo ler. Mas até hoje nada =/
    Ai, deu vontade de ver o que esse livro tem!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo10/30/2012

    Kati, eu vi esse livro na Feira do Livro e quase o comprei. E ia ser só pela capa, porque nem resenha eu tinha lido ainda... Ainda bem que não comprei \o/ Tipo, não são os livros dessa série que têm uma fitinha o fechando como um diário? Much love, much love...

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São esses os das fitinhas, sim.. Eu não entendi teu comentário... rsrs... vc diz much love mas diz que ainda bem que não comprou? rs

      Beijo!

      Excluir
    2. Sim, são esses os da fitinha.
      Também não entendi, será que a Gi não gostou do conteúdo ou só gostou da fitinha?
      Bjs

      Excluir
    3. Hahaha não sei, mas acho as fitinhas muito fofas! :)

      Excluir
  11. Oi Katielle!
    Queria muito ler esse livro, adoro romances históricos.
    Pena que desvendaram o mistério logo no primeiro capítulo, mas eu entendi que depois vem outro mistério.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Eu gosto tanto desse livro! Eu já li os três livros publicados aqui, e já ganhei o quarto e último "O Escolhido", que tô até ansioso para lê-lo.
    Parabéns pela resenha!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela resenha. Acabei de comprar essa serie numa promoção mas não sabia que o livro O Escolhido fazia parte dela, valeu por me avisar vou comprar!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  14. Primeiramente Parabéns pelo Blog,eu gostei do layout e você conseguiu fazer um blog diferenciado de muitos que já vi por aí, e voltando a resenha de A Vidente você resumiu muito bem sobre o quê o livro se trata, realmente não é aquela história cheia de mistérios, mas a personagem da Chloe Wherlocke nos cativa em acompanha-lá até a última página,gostei muito que o livro dosa na medida certa romance e momentos cômicos,adorei o personagem do primo Leo, bom eu recomendo esse romance histórico e os demais da saga dos Wherlocke. Vale a leitura:)!!

    ResponderExcluir