Top Comentarista Junho/Resultado Maio

Oi gente amada,
Hoje vou liberar o nome do ganhador (a) do top de maio. 
Quero agradecer a todos que comentaram nesse último mês, muito obrigada. Sei que estou em falta com muitas pessoas, mas meu tempo tem sido super corrido e espero logo que cheguem as férias de julho.
Vamos ao resultado do Top de Maio.




Parabéns Ana Paula .
Um e-mail será enviado pedindo seus dados.

Top de Junho.



O livro deste mês é um dos últimos lançamentos da Intrínsica, Como Eu Era Antes de Você de Jojo Moyes. É um livro que tenho bastante curiosidade, então aguardem que nesse mês ainda terá resenha dele.



Quem ganhar o Top de Junho levará para casa:

  • Um exemplar do livro Como Eu Era Antes de Você de Jojo Moyes;
  • Marcador do blog.


Como participar:
O modo de escolher o ganhador mudou, agora será pelo Rafflecopter, fica muito mais fácil, já que não vou precisar contar os comentários.

Regras:
1. Seguir o blog pelo GFC (só clicar na ferramenta da coluna ao lado).
2. Ser residente no Brasil.
3. O top será válido de 01.06.2013 a 30.06.2013, o resultado saíra no dia 01.07.2013.
4. O ganhador terá dois dias para me mandar os dados para envio do livro.
5. O livro será enviado em até 45 dias.

É válido apenas um comentário por postagem e condizentes com o que foi escrito. 
Comentários como "Adorei a Resenha", "Capa Linda" e afins serão desclassificados.
É válido comentários somente no período de 01.06.2013 até 30.06.2013.
No final de cada postagem terá um link para clicar que será direcionado para está página para preenchimento do formulário.
Fiquem atentos as postagens, pois o formulário só libera para preencher uma vez ao dia.

Qualquer dúvida entre em contato comigo através do e-mail katielle.borba@gmail.com. 

a Rafflecopter giveaway

18 comentários

  1. Adorei, muito obrigada! Estou doida para ler este livro. Vou esperar pelo seu email!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. opa parabens pra ganhadora
    e boa sorte pra quem for participar desse top novo

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Este livro é lindo, emocionante!! Eu ameii ler.

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ana!
    Boa leitura!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Anaaa =D
    Vou participar do Top desse mês, o livro parece ser ótimo =D

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!
    Esse mês eu não vou participar não. Fica pro próximo! :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Ana Paula! :)
    Estarei por aqui esse mês!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Vou tentar de novo esse mês.

    ResponderExcluir
  9. QUem sabe eu vou ser a sortuda esse mês... rsrs

    Bjok

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Ana!
    Participando novamente...

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6/02/2013

    Parabéns Ana Paula :)
    Vou participar novamente!

    ps: Katielle, minha ausência no blog tem um nome: universidade! kk' :) Prometo estar por aqui sempre que puder :)
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehhe... nem te preocupa com isso, a minha falta de tempo também tem esse nome :)
      Bjusss!

      Excluir
  12. Participando **
    sah.augusto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!!
    Parabéns a sorteada! Quem sabe esse mês eu ganho!!
    Beijos
    http://girlfreakbooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Anônimo6/14/2013

    Vou participar também : )

    ResponderExcluir