Top Comentarista Julho

Vamos dar início ao Top Comentarista julho?
Escolhi os livros com muito carinho, espero que vocês gostem e continuem participando.


O vencedor(a) levará para casa:
  • A Seleção;
  • A Elite;
  • A Escolha;
  • Contos da Seleção.

Como participar:
Preencher o formulário Rafflecopter.

Regras:
1. Curtir a página do blog no Facebook.
2. Ser residente no Brasil.
3. O top será válido de 01.07.2014 a 31.07.2014, o resultado saíra no dia 01.08.2014.
4. O ganhador terá dois dias para enviar os dados para envio do livro.
5. O livro será enviado em até 45 dias.
6. O blog Leitura Maravilhosa não se responsabiliza por um segundo frete caso os livros retornem.

É válido apenas um comentário por postagem e condizente com o que foi escrito. 
Comentários como "Adorei a Resenha", "Capa Linda" e afins serão desclassificados.
Postagens de promoções não serão válidas para o Top Comentarista.
Comentários somente no período de 01.07.2014 até 31.07.2014.
No final de cada postagem terá um link para clicar que será direcionado para está página para preenchimento do formulário (somente as postagens com o link serão válidas). 
Fiquem atentos as postagens, o formulário irá liberar dois campos para preenchimento diariamente. Alguns dias tenho mais de uma postagem para fazer e nem todo mundo consegue acessar o blog todos os dias, isso facilitará a vida de todos.
Qualquer dúvida entre em contato comigo através do e-mail katielle.borba@gmail.com.

a Rafflecopter giveaway

37 comentários

  1. Aiiiii minha nossa...eu desejo tanto essa série..espero ser a contemplada.
    bjs e valeu pela promoção

    Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA Eu acho que vou participar de novo.
    Isla Kiepper
    my-vips@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando meu sonho de consumo esses livros
    Ana Carolina Ribeiro
    jw.carol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Me gustaaa eu querooo
    Pamela Marloch
    pamela.milleguas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos prêmios e como esse mês é o mês do meu aniversário vou tentar, quem sabe dou sorte e ganho esse presentão. Só não entendi uma coisa, será necessário preencher o formulário diariamente????

    Aline Coelho - alinecoelho24@yahoo.com.br
    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei esses livros. Quero muito. Participando também. Beijos.

    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeei, vou participar pela primeira vez. Só fiquei com dúvidas quanto ao formulário também, terá que preencher todos os dias?
    Inês Freitas
    ines.sterphanne@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que top maravilhoso!
    Estarei participando.

    Mah Barbosa
    marcela_barbosa92@yahoo.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, queria muito esses livros. Vou tentar.

    Bjok

    ResponderExcluir
  11. Vim tentar mais uma vez, quem sabe nessa vez dou sorte ? kk
    rissia16@hotmail.com
    @Rissiar

    ResponderExcluir
  12. Booora tentar de novo né \õ

    ieda.cavalcantee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando com certeza *__*

    andressaolvr@yahoo.com

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse eu TENHO que ganhar :)

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Outro top comentarista maravilhoso!!! Não ganhei o ultimo, espero que eu ganhe esse.

    owamandab@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Que top lindoooo
    Participando
    leleverdao41@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Amei esse top comentarista!!!! Participando... Quero muito esses livros,, quem sabe dessa vez eu tenho sorte. ;D
    Seguidor(a)/Comentarista: Aline Rodrigues Teixeira
    Email: aliner.teixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Participando!!

    Leticiaasouza52@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Participando *---*
    rianne_princess@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Participando e curtindo demais esses livros, mas fiquei com uma dúvida: só é preciso comentar e colocar no formulário os dias em que tiver: VÁLIDO PARA TOP COMENTARISTA? pORQUE SE FOR ASSIM SÓ DAMOS ENTRADA POR ENQUANTO NO LINK DA POSTAGEM DO DIA 2 NÃO É???

    PARTICIPANDO
    ADRIANA HOLANDA TAVARES
    dricaht@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,
      Todas as postagens em que a frase "Postagem válida para o Top Comentarista" aparecer, aquela postagem é válida para preenchimento do formulário.
      Qualquer coisa só perguntar.
      Beijos.

      Excluir
  21. Quero muuuito essa trilogia ♥
    email: ketlen-patricio@hotmail.com

    http://the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Kati!
    Se queria os livros do mÊs passado, dessa vez quero quatro vezes mais...
    Vou tentar comentar o máximo que puder, embora as coisas não estejam fáceis com mainha no hospital!!!
    Seja o que Deus quiser.
    Participo e divulgarei no blog amanhã.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  23. OOOOOOOOOOOOLÁ, Katielle! (Adoooorei seu nome, hahaha! <3) Tuuudo bom, amor? Espero que sim, haha! Eeei, vi um tweet no Twitter anunciando o Top Comentarista aqui no seu blog! Acabei de conhecê-lo e já estou amandoooo aqui! <3 Vou participar, estou querendo esses livros há tempooooos, hahaha! E irei acompanhar o blog desde já! :3

    Um grande e enooooorme beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      Obrigada pelo carinho, pois é meu nome é diferente mesmo...kkkkkk
      Boa sorte.
      Beijos.

      Excluir
  24. Participando!!!
    Gislaine Silva
    gapssimple@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Que pena não poder participar, não tenho face, mas desejo boa sorte á todos...
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  26. Olá, Kat.

    Gostei muito do seu blog. Das suas resenhas, opiniões etc. Ficaria ligadinho eiin ;) Gostei muito da premiação do Top Comentarista!!

    Abraços, Lucas.

    ResponderExcluir
  27. Aaahhhh eu querooooo estou louca para ler a trilogia, ela parece ser muito boa, espero ter sorte dessa vez, pois o resultado sai no dia do meu aniversario, ia ser uma presentão hein.
    Participando com certeza.
    camila rosa
    milarosadasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Participando, esses livros são meu sonho de consumo!
    Luciana Campos
    lucianna.e.e@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oi gente,
    Obrigado pelo carinho!
    Desejo boa sorte a todos e qualquer dúvida que tiverem podem manda e-mail.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Amei o prêmio e eu estou SUPER participando e espero ganhar.

    Adriane Rod ;)

    ResponderExcluir
  31. Amei os livros escolhidos! *--* Estou participando.

    ResponderExcluir
  32. Adorei os livros escolhidos! Vou participar de novo!!

    ResponderExcluir
  33. Anônimo7/15/2014

    Participando!

    Michele Lopez
    lp_michele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Me surgiu uma dúvida a respeito dos comentários validos pro top comentarista, é que eu lendo agora ali ta escrito "somente as postagens com o link serão validados"
    la no formuláriota ta escrito: "Título do post + seu nome (igual ao que comentou)."
    eu to fazendo isso, copio o título do post e coloco o meu nome... assim vale? né?

    ResponderExcluir
  35. Participando!
    Thállyta Silva
    thallyta.1234j@gmail.com

    ResponderExcluir