O Retorno de Rafe MacKade - Nora Roberts

Livro: O Retorno de Rafe MacKade (The Return of Rafe MacKade)
Série: Irmãos MacKade #1
Autor (a): Nora Roberts
Número de Páginas: 288
Editora: Harlequin
Compre aqui.

Sinopse: Após dez anos, Rafe MacKade retorna a Antietam, sua cidade natal. O rapaz rebelde, sexy e irresistível tornou-se um homem de sucesso, com dinheiro no bolso e muitos planos para o futuro. Para começar, acabara de realizar seu grande sonho: comprar a antiga Mansão Barlow. Para essa tarefa, conta com a ajuda da bela Regan Bishop, dona de um antiquário local e tão rebelde quanto Rafe...

O Retorno de Rafe MacKade é um livro antigo da Nora Roberts e que recentemente foi republicado pela Editora Harlequin. Há muito tempo eu queria esse livro, então como está muito barato na Amazon, comprei um box da série, se vocês quiserem adquirir é só clicarem aqui, está valendo à pena.

Os irmãos MacKade são os terrores na cidade de Antientam. Brigam, causam confusão e nenhum habitante espera que eles tenham um futuro decente. Rafe, Jared, Devin e Shane, são rudes, lindos e tomam aquilo que querem; arrumar confusão é uma diversão para eles. Rafe está cansado da vida que leva ali, então, decide partir, tentar encontrar um novo rumo.

Dez anos passam, os irmãos mudaram e Rafe está de volta, ele mal chegou e a fofoca já rola solta a respeito do seu retorno e quando ele entra no principal restaurante da cidade e coloca os olhos em Regan decide que aquela mulher será sua.

Toda vez que começo um novo livro e ele faz parte de uma série, fico chateada, afinal parece que tudo que é publicado hoje em dia é série ou trilogia, mas existem aquelas que lemos com gosto, que nos fazem alegres e deixam aquela sensação gostosa depois da leitura. Apesar de ter lido somente o primeiro livros dos Irmãos MacKade e essa série ser bem antiga, afirmo que esses livros são de arrebatar nosso coração.

Rafe MacKade é um homem que adora atrair problemas, mas é charmoso, lindo e irresistível. Ele retornou bem sucedido e comprou uma propriedade que todos julgam ser mal-assombrada; seu objetivo é transformá-la numa pousada. Regan será a contratada para decorar o local, porém Rafe quer muito mais que isso, ele quer sexo casual e nada de compromisso. O bom é que Regan concorda com os termos e assim os dois passam algumas noites quentes juntos. Esse relacionamento não fica só na casualidade e os dois não assumem o quanto gostam um do outro.

O Retorno de Rafe MacKade é aquele livro que devoramos em poucas horas, uma história gostosa, cheia de intrigas e com muita paixão. Rafe é um ogro, somente com um olhar ele mete medo, mas quando está com alguém faz de tudo pela pessoa, até mesmo cozinhar (quero um desse pra mim). Regan é toda certinha, organizada, gosta das coisas corretas e o prazer de Rafe é ver ela fora de controle. Os dois são completamente diferentes, mas se completam e nos proporcionam muitas risadas.

Os irmãos de Rafe também fazem parte da história e isso foi o que mais gostei, podemos conhecê-los a ansiar pelos próximos livros, pois durante a leitura já temos uma ideia de como é a vida deles e o que irá acontecer com eles. O livro não e só focado no relacionamento de Regan e Rafe, outros personagens aparecem e histórias vão acontecendo, fiquei muito curiosa para ler os outros.

Se vocês tiverem oportunidade, leiam esse livro. A leitura é prazerosa, cheio romance, ação, intriga e um pouco de sobrenatural. Aproveitem que a Amazon está com um preço legal no box da série, Os Irmãos MacKade valem à pena.

Os irmãos Mackade eram um grupo violento e perigoso. Todos altos e esguios como garanhões selvagens, punhos prontos e muitas vezes ávidos demais por encontrar um alvo. Seus olhos, os olhos dos MacKade, todos variavam de matizes verdes, trinchavam um homem em pedaços  a dez passos. Quando lhes baixava o humor sombrio, um cara sensato mantinha-se a onze passos atrás.
(...) Que tal eu a levar para jantar fora?
- Por que não me leva de volta ao meu carro?
- Muito bem. – Sem se ofender, ele se levantou para tirar o casaco do gancho. Após vesti-lo, estendeu a mão e tirou os cabelos dela da gola do casaco. – As noites são longas e frias nessa época do ano.
- Arranje um livro – sugeriu ela, atravessando o corredor.
- É isso o que faz? – Ele abanou a cabeça. – Vou ter de acrescentar um pouco de excitação à sua vida.
- Gosto da minha vida do jeito que ela é. Não me pegue no... – A ordem terminou com uma imprecação, quando ele a encochou e a ergueu nos braços. – MacKade – disse ela com um suspiro, enquanto ele a levava no colo até o jipe – estou começando a achar que você é tão mau quanto todo mundo diz.
- Conte com isso.

Leitura recomendada.

Série Os Irmãos MacKade:
1. O Retorno de Rafe MacKade;
2. O Orgulho de Jared Mackade;
3. O Coração de Devin Mackade;
4. O Despertar de Shane Mackade.

Outras capas:

   


Postagem válida para o Top Comentarista setembro.


30 comentários

  1. Provavelmente eu tenho problemas com essas capas antigas, por isso nem me interesso pelo livro.
    Mas como tenho aprendido aqui, Nora Roberts é uma autora fenomenal, e com capa bonita ou não, sempre vale a pena ler seus livros.
    E minha impressão foi exatamente essa ao ler a resenha. Gostei do personagem principal, cheio de personalidade, e também da fluidez da narrativa.
    obs: Concordo que algumas trilogias/séries dão gosto e mostram que nem tudo é modinha. As séries da Nora e também a da Julia Quinn provam o ponto!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Como assim problemas com as capas?? kkkkkk eu amo essa capa, se fosse publicado com aquela quarta internacional, eu teria um sério problema.
      A Nora é diva, seus livros são ótimos e esse não fica atrás.
      Beijos.

      Excluir
  2. Amo essa série, Nora Roberts é ótima, o irmão MacKade que mais amei foi o xerife Devin do livro O Coração de Devin Mackade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena,
      Nem fala no Devin, estou louca para ler o livro dele, acho que será o melhor de todos.
      Beijos.

      Excluir
  3. Alguns livros que li da Nora não me agradaram, mas também uns que eu li e gostei bastante. Mas para saber se essa série irá ou não me agradar é só ler para saber.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana,
      Isso mesmo, não é todos dela que são ótimos, mas esse aqui é.
      Leia tenho certeza que você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  4. Divido a mesma opinião que você em relação às série. Algumas nem começo, pois acho que não vão me prender, mas tem outras que me jogo de verdade.
    Essa é aquela típica história de que até os ogros se aquietam quando acham o grande amor de sua vida. Se bem que ele já estava mais calminho quando encontrou a Regan.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nardonio,
      Pois é, e ainda tem aquelas que não damos nada, porém começamos o primeiro livro e não conseguimos mais largar.
      É sim, e ele não estava muito calmo não, o Rafe é o verdadeiro homem das cavernas.
      Beijos.

      Excluir
  5. Que bom vc resenhar esse livro, tinha visto a promoção mas não sabia da história.
    Fiquei interessada, mas no momento não posso adquirir fica pra próxima!!!
    Gosto dessas série!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Quando você tiver oportunidade, compre!
      Tenho certeza que irá gostar. Beijos.

      Excluir
  6. Eu tenho essa mesma sensação que vc sabia,hj em dia tudo é série,difícil achar livros únicos,me chateia.
    As vezes até deixo de comprar por já ter muitas séries pra acompanhar.
    Essa me pareceu bem bacana,mas não senti mto interesse.Já tinha visto os preços de alguns boxes da Amazon da Nora,mas não sabia por qual optar.Quem sabe não acabo comprando,não resisto a uma boa promoção kkkk
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suelen,
      É, está bem difícil escolher um livro para ler.
      Ninguém resiste a uma boa promoção kkkkkkk se você puder compre esse.
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Kati, amore... Adorei esses caras encrenqueiros, ogros... mais um livro pra lista interminável, né? kkkkkk Beijo e parabéns pela resenha, tá ótima como sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu <3
      Obrigada pelo carinho de sempre!!!
      Bjuss

      Excluir
  8. Nossa gente, quantos livros essa Nora já escreveu..rs
    Adorei a história, adoro livros assim. Não tenho dúvida que leria.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Escreveu bastante sim, não faço nem ideia de quantos kkkkkkk
      Leia sim, é ótimo.
      Beijos.

      Excluir
  9. Não li (ainda) nunhum liro da Nora...
    Pretendo conseguir lê-la em breve, pois a cada resenha como essa me animo mais a conhecê-la!
    Pelo visto essa história é mais uma das ótimas histórias da Nora!
    Adorei!
    Só n gosto mto da capa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca,
      Eu adoro essa capa :/
      Leia sim, a Nora é ótima, tenho certeza que você irá gostar.
      Beijos

      Excluir
  10. Oii Kati :)
    Amo a Nora .. E esses romances clichês dela de tirar o fôlego, amo mais ainda, rsrs !!
    Sempre tem um bonitão (e sem dispensar elogios, porque os personagens masculinos dela são realmente uns gatooos), que é pura encrenca e deseja loucamente a mocinha né ? Imagino que as cenas hots do livro sejam maravilhosas também .. Amei tudo no livro, assim como em todos os da Nora *-*
    Beijooos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória,
      Os romances da Nora são ótimos.
      Os homens dela são de arrasar, nem sei como ela consegue escrever sobre tantos homens bons kkkkkkk
      Beijos

      Excluir
  11. Hoje em dia realmente parece que tudo vira série ou trilogia. Isso cansa! rs Mas tem uns que a gente fazia questão que tivesse mais, de tão bons. E que bom que essa série faz parte desta categoria. Já tô curiosa!
    Eu adoro esses ogros! hahaha Na verdade sempre é só uma casca.
    Fui lá na amazon e tá bem bacana o preço, pena que moro longe do mundo. E os fretes pra cá sempre são salgadinho =/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamilla,
      Também tenho um fraco por ogros kkkkkkk
      O frente da Amazon compensa, aqui para minha cidade não deu nem R$ 2,00, vale a pena adquirir.
      Beijos

      Excluir
  12. Anônimo9/28/2014

    Oie...
    Concordo com a Kamila!!
    Estou ficando meio cansada já de séries!! Hoje em dia não tem mais livros soltos rsrsrs
    Ainda não li nada da autora, mas só vejo elogios!! Preciso procurar uma série que ja tenha sido toda lançada para ler!! Essa parece ser muito boa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele,
      E eu concordo com vocês, praticamente tudo é série :(
      Existem várias séries delas, não faltará opção na hora da escolha.
      Beijos.

      Excluir
  13. Kati!
    As séries realmente andam dominando e tudo tem o lado bom e ruim.
    No caso da Nora, sempre valem a pena porque ela é fenomenal.
    Não li ainda nada dos irmãos Mackade, mas achei interessante o preço do box e acredito que irei compra.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudy,
      Sim a nora pode escrever quantos livro quiser que sempre iremos ler <3
      Compre sim, tenho certeza que você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  14. Ah eu estou fugindo de séries, mesmo sendo escrita pela Nora, rrs.
    Essa série recebe muitos elogios... bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gladys,
      É uma pena, essa sim vale a pena.
      Beijos.

      Excluir
  15. Anônimo9/29/2014

    Oi Kati!! Como já comentei muitas vezes por aqui, não tenho muito o hábito de ler os livros desta editora, mas há bastante tempo quero ler algo e principalmente da autora Nora, adorei a resenha da série.Você acha que para iniciar esta série seria um bom começo?Aguardo tua resposta!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi,
      Acho que seria sim, ela é ótima. Não sei será um problema pra ti, mas ela é antiga, então algumas expressões e palavras são diferentes das que usamos hoje, mas eu recomendo e muito, adorei esse primeiro livro e parece as coisas só melhoram nos próximos.
      Beijos.

      Excluir