O Orgulho de Jared MacKade - Nora Roberts

Livro: O Orgulho de Jared MacKade (The Pride of Jared MacKade)
Série: Os Irmãos MacKade #2
Autor (a): Nora Roberts
Número de Páginas: 288
Editora: Harlequin
Compre aqui.

Sinopse: Savannah Morningstar passou dez anos tentando reconstruir Sua vida e a de seu filho. Quando pensa que pode relaxar, Jared MacKade aparece para abalar suas estruturas. Irresistível e sexy, Jared é um advogado que chega com a notícia de que o pai de Savannah morreu e lhe deixou uma pequena herança. Jared se sente cada vez mais importunado pela presença de Savannah. Afinal, ela é tão teimosa... e tão atraente! Agora, precisam enfrentar dois grandes desafios para poderem ficar juntos: o passado de Savannah e o orgulho de Jared...

O Orgulho de Jared MacKade é o segundo livro da série Os Irmãos MacKade de Nora Roberts, já percebi que a cada livro que passa essa série fica melhor e já está difícil escolher meu irmão preferido.

Jared é o mais velho dos irmãos, depois de aprontar muito na infância e adolescência tornou-se um advogado de sucesso na vida adulta; casou com uma mulher que era perfeita pra ele, uma que ele pudesse controlar. O casamento dos dois não durou muito e eles tiveram um divórcio amigável, assim como tinha sido a vida deles juntos, eles eram amigos. Agora, Jared está solteiro, porém quando põe os olhos em Savannah decide que aquela mulher será sua, custe o que custar.

Savannah é um mistério, acabou de mudar-se para perto da fazenda MacKade, tem um filho, Bryan (que é um amor) e não gosta de envolver-se em fofocas, tanto que na cidade ninguém sabe sobre ela e todos estão muito curiosos, inclusive Jared.

Savannah e Jared são duas pessoas explosivas, logo que se conhecem, discutem. Cada um quer falar mais alto que o outro, então é claro que isso só pode dar em muitas confusões, brigas e para nós leitores, é uma maravilha...! Torna a história divertida e ficamos em expectativa para saber qual será o próximo passo deles. A atração que existe entre os dois é inegável, porém Savannah tem um passado e não está disposta a dividir isso com Jared. Ele por outro lado é orgulhoso, ao mesmo tempo que quer saber o que aconteceu com ela, não quer perguntar e fica criando fantasias loucas em sua cabeça, principalmente sobre o pai Bryan, filho de Savannah.

Preciso escrever algumas palavras somente do Jarad: gente, que homem! Ele é um pouco rude, mas é menos que o Rafe, só que dá para perceber que ele é assim porque gosta de cuidar de quem ama, gosta de proteger; ele fica se culpando pelo que aconteceu no passado de Savannah, mas como ela mesma diz, ele não pode fazer isso, já que nem se conheciam, mas ele sempre fala que queria estar lá para protegê-la; é ou não é um fofo?

Vocês sabem aquele livro em que a satisfação é garantida? Bom, esse livro é O Orgulho de Jared MacKade, a história é gostosa, os irmãos MacKade aparecem em peso e nos proporcionam boas risadas. O que estou gostando muito nessa série é que ela envolve todos os irmãos, por mais que a história seja de Savannah e Jared, ficamos sabendo o que aconteceu com o casal anterior e já ficamos ansiando pelo próximo. A família é unida e cada vez está crescendo mais.

O próximo livro da série é O Coração de Devin MacKade, esse é o que mais espero, acho que a história será linda, pois Devin é apaixonada por Cassie desde sempre, porém ela passou por muitas coisas (que já foram contadas nos dois primeiros livros) e acho que será bem difícil ele conquistar o coração dela, mas a capa do livro já diz: “Ele era o irmão que agia com menos pressa... e mais perfeição!”, e eu preciso para ontem kkkkkkkkk.

Se você ainda não leu nada da Nora Roberts, pode começar por essa série, os livros são ótimos é o preço está bem em conta.

- Deixe-me repetir de novo. – Delicadamente ele inclinou a cabeça dela para trás e olhou fundo naqueles olhos escuros e úmidos. – Eu amo você Savannah. Estou desesperadamente apaixonado por você. – Tocou os lábios nos dela, sentiu o tremor. – Impotentemente apaixonado por você. Fico sem ar toda vez que a vejo.

Leitura recomendada.

Outras capas:

   


Postagem válida para o Top Comentarista outubro.


11 comentários

  1. Adoro casais brigões, que discutem, se desentendem. Esses são os melhores livros. O que não gosto é quase é aquilo bem água com açúcar.
    Gostei bastante da resenha e quero conhecer mas sobre Savannah.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/24/2014

    Nora Roberts é muito bem falada, e seus romances são bastantes conhecidos, vejo muitos posts sobre as obras dela, e com esta não é diferente. Adoro romances que contém partes eróticas também, Jared parece ser bem possessivo com a Savannah.
    Gostei da protagonista, não é uma pessoa praticamente inocente. Gostei do livro, mas acho as capas bem estranhas. Nunca li a série, mas queria começar..
    Um beijo Katielle, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  3. Amo essa série, é ótima, Nora Roberts arrasa sempre; nossa você esta ansiosa pra ler O Coração de Devin MacKade, então se prepara, o xerife Devin é um sonho, fiquei apaixonada, a história é linda e o final super emocionante, o terceiro livro dos quatro é sem dúvida o meu favorito.

    ResponderExcluir
  4. Olá Katielle,
    Já tinha ouvido falar da série, e agora da forma de como você falou do segundo livro me deu uma curiosidade para saber como a história ocorre. Alguns livros que eu li da Nora Roberts não me agradou muito, mas como esse não tem apenas o romance mas também tem um pouco de humor parece ser um livro perfeito. Quem sabe alguma dia não comece a ler a série?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Não lembro do primeiro livro, mas gostei desse.
    E eu que nem li nada da Nora ainda. Poderia começar com essa série como você disse.
    E além de tudo tem risada garantida..rs Gostei.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo essa série. O primeiro livro pra mim foi uma agradável surpresa. Amei demais. Espero que este seja ainda melhor. Pois estou ansiosa pra conhecer estes personagens. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada pelos livros da Harlequim... Não conhecia essa série ainda, mas já gostei! Quero ler não só esse, mas também o anterior e todos os próximos... Amei essa história desde que descobri que ele é advogado kkk Sem contar essa personalidade que é de apaixonar qualquer uma hein? <3 Amo esses homens literários que fazem de tudo pra proteger...
    Vou procurar agora essa série pra ler o mais rápido possivel! ;)
    Kisses =*

    ResponderExcluir
  8. Sou uma das que ainda não leram nada da Nora e estou meio que apaixonada por esses irmãos. E olha que nem li. hahaha Já gostei do Jared, esses rudes, que é só uma casca. Adoro! XD Fiquei curiosa pra saber sobre o passado da Savannah, o que será que aconteceu ein?! :x
    Mas além de tudo o livro ainda é divertido. Quase uma leitura obrigatória pra mim! haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esta serie Os Irmãos MacKade !
    Ainda não li nenhum livro de Nora, mesmo menos AINDA!
    Tenho curiosidade de conhecer algum serie, e livro desta autora !
    Harlequin como sempre com sua obras romântica publicadas !
    E sua capas meio que iguais ! hah

    ResponderExcluir
  10. Kati que máximo, amo livros assim e já vou anotar a dica. Aguardo ansiosa as próximas resenhas. Beijos

    P.s. Outra autora que me mata com essas histórias sobre irmãos é a Lori Foster.
    A propósito estou lendo Fantasia dela e estou gostando muito. Beijos

    Leituras, vuda e paixões!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ah esses irmãos Mackade são tudo de bom.
    Eu li essa série tem alguns anos e desde então sou apaixonada por eles, esse ano decidi que queria tê-los pra mim e já tenho os dois primeiros, me faltam ainda os dois últimos.
    Eu recomendo a leitura pra quem gosta de um bom romance com uma pitada de humor e uma família meio doida rsrsrs
    Bjokas!

    ResponderExcluir